Se houvesse nova série...
Se é permitido, é realmente um bom tópico. Desde que ninguém se meta aqui a anunciar as suas pseudo-fics x)
É um pouco o que já referiram: a Sailor Cosmos, o sonho, o casamento... por exemplo. Mas não digo uma nova série... acho que na altura já teria sido óptimo ver isso em OVA. Porque não série? Bem, seriam mais episódios, mais inimigos e na na na... enrolar demasiado.
A parte final do manga sim, gostava de ver num OVA. Mas nada mais. Já aqui há uns anos vi um "trailer" com o nome Sailor Moon X. Estava tão bem feito a ponto de pessoas acreditarem que ia realmente haver mais x)
É um pouco o que já referiram: a Sailor Cosmos, o sonho, o casamento... por exemplo. Mas não digo uma nova série... acho que na altura já teria sido óptimo ver isso em OVA. Porque não série? Bem, seriam mais episódios, mais inimigos e na na na... enrolar demasiado.
A parte final do manga sim, gostava de ver num OVA. Mas nada mais. Já aqui há uns anos vi um "trailer" com o nome Sailor Moon X. Estava tão bem feito a ponto de pessoas acreditarem que ia realmente haver mais x)

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Nunca se sabe...
Também diziamos que Sailor Moon nunca ia voltar e anda a dar por todo o mundo né?
Ainda acho que ela deve lançar algum manga para depois mais tarde fazer para anime, ou um especial ou um filme, qualquer coisa assim, quando SM fizer 20 anos.
O final da Stars no anime deixou tanto a desejar LOL Digo isto porque ainda não li o manga todo, não sei como acaba lá
Também diziamos que Sailor Moon nunca ia voltar e anda a dar por todo o mundo né?
Ainda acho que ela deve lançar algum manga para depois mais tarde fazer para anime, ou um especial ou um filme, qualquer coisa assim, quando SM fizer 20 anos.
O final da Stars no anime deixou tanto a desejar LOL Digo isto porque ainda não li o manga todo, não sei como acaba lá

Era realmente uma boa ideia a continuação da série, podia ser que a Naoko pusesse a aparição das personagens que nunca foram explicadas como referiram acima...
Mas é como a Ice Moon disse, nunca se sabe, como a Naoko não permitiu uma nova dobragem, quem sabe se não tem em mente uma nova série
Mas é como a Ice Moon disse, nunca se sabe, como a Naoko não permitiu uma nova dobragem, quem sabe se não tem em mente uma nova série

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto
3/4 nesta comunidade!
Dumpling* escreveu:Se é permitido, é realmente um bom tópico. Desde que ninguém se meta aqui a anunciar as suas pseudo-fics x)Eu acho que ainda nos vai surpreender com qualquer coisa XD penso que ainda havia imensa coisa para aproveitar como a Dumpling e outros já referiram a Sailor Cosmos, o sonho, o casamento...Gostava também que houvesse mais lutas para defender a galáxia XD agora não sei, um OVA seria giro ou então um filme, nunca li o manga não sei como é, mas tenho esperança que ela lance qualquer coisa para como a Ice disse celebrar os 20 anos, é que agora que Sailor Moon voltou a dar por todo o mundo, conquistou novos fãs e seria giro haver mais coisas para dar continuidade à história.

Eu por acaso não gostava que houvesse uma nova série. Acho que o que já há já chega. Mas gostava que houvesse o filme da stars. Também não li o manga, mas sei que a Usagi e o Mamoru se casam e como é obvio eu gostava de ver o casamento em anime!! Para além de que no filme podia-se explicar pelo menos algumas coisas que não poram muito exploradas...
Mas para mim isto é só sonhar. Não tenho grande esperança que com o 20º aniversário venha o que quer que seja, pelo que se vier, vai ser surpresa total!! lol
Mas para mim isto é só sonhar. Não tenho grande esperança que com o 20º aniversário venha o que quer que seja, pelo que se vier, vai ser surpresa total!! lol
Se ouvesse uma OVA gostava que fosse uma adaptação do Parallel Sailor Moon do manga.
Mas se fosse uma nova temporada queria que fosse pequenina e que se passasse no futuro em Crystal Tokyo, com uma Chibiusa um bocadinho mais velha, o Sailor Quartet, o regresso das Starlights e uma participação activa de TODAS as navegantes.
Em nenhuma das temporadas do anime elas estão todas presentes ao mesmo tempo, nem mesmo na Stars porque a Chibiusa não aparece
Mas se fosse uma nova temporada queria que fosse pequenina e que se passasse no futuro em Crystal Tokyo, com uma Chibiusa um bocadinho mais velha, o Sailor Quartet, o regresso das Starlights e uma participação activa de TODAS as navegantes.
Em nenhuma das temporadas do anime elas estão todas presentes ao mesmo tempo, nem mesmo na Stars porque a Chibiusa não aparece

Guinevere escreveu:Se ouvesse uma OVA gostava que fosse uma adaptação do Parallel Sailor Moon do manga.
É pá isso é que era!! Ía ser só rir!!!
Jailbird, encontrei isto na wikipédia:
OVA, por vezes chamado de OAV (siglas para Original Video Animation e Original Anime Video), é um formato de animação que consiste de um ou mais episódios de anime lançados diretamente ao mercado de vídeo (VHS ou LD, atualmente DVD e Blu-ray), sem prévia exibição na televisão ou nos cinemas.
Bem, vou limitar-me a repetir...mas gostava realmente de ver o que ficou por dizer, o que aconteceria no fim da Stars, o casamento.
Ouvi dizer que no manga, não sei em que parte, aparecem umas filhotas de Navegantes? Também gostava de ver isso adaptado a anime, tipo mamãs e filhas a lutar em conjunto, devia ser um lol enorme.
Ouvi dizer que no manga, não sei em que parte, aparecem umas filhotas de Navegantes? Também gostava de ver isso adaptado a anime, tipo mamãs e filhas a lutar em conjunto, devia ser um lol enorme.
Samantha escreveu:Ouvi dizer que no manga, não sei em que parte, aparecem umas filhotas de Navegantes? Também gostava de ver isso adaptado a anime, tipo mamãs e filhas a lutar em conjunto, devia ser um lol enorme.
Sim, aparece no Parallel Sailor Moon! É uma risota total! lol Aquilo não é a sério. A Naoko devia estar muito imaginativa naquele dia... lol
Tens de entrar para responderes neste tópico.

)

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.