Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sayra - Actualizações da minha vida

Olá Sayra...
Sou a Bane Tsukino e é sempre com um grande prazer acolher e dar as boas vindas a novos membros que se juntam a esta grande familia que é icone2.gif . É com palavras simples que o faço dirigido-me neste momento à tua pessoa, desejando que vivas bons momentos no fórum e na companhia de todos os membros.

Já tivemos o privilégio de falarmos um pouco as duas, num simples cumprimento de felicitação pelo teu aniversário, por isso já não somos desconhecidas, mas neste momento quero dar-te as boas vindas.

Devo dizer-te que gostei muito tua apresentação e fiquei feliz também pelo facto de ler os teus gostos musicáis. Também gostas de jmusic e jrock.... Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: (eu também) teremos de falar mais um pouco sobre isso (se for do teu agrado) seria um prazer para mim.
Temos muito mais em comum do que Sailor Moon , isso é fantástico.

Encontrar-nos- emos certamente muitas vezes em alguma sala ou galeria do fórum, gostarei imenso disso acontecer.
Alguma coisa que precises é só dizer, podes contar sempre comigo para o que for preciso. Very Happy

Sayonara Embaracoso

Bane

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino