Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sayra - Actualizações da minha vida

Olá, o meu nome é Cláudia, mas podem-me tratar por Sayra que é o que mais uso e sou mais conhecida assim. Tenho 18 (quase nos 19 anos) e vivo numa pequena vila muito longa perto de Lisboa LOL

Descobri este site faz um ano, mas nunca tive a oportunidade de me increver aqui por diversas coisas, mas hoje decidi fazer...uma porque adoro andar em fóruns e outra porque amo Sailor Moon. Fez grande parte da minha inafência e decidi sacar a séria de novo para a ver.

Quando as minhas ocupações...ano...adoro ouvir músicas, mais j-pop/j-rock e epicas, adoro fazer fic's sobre vários animes, mas principalmente de Yaoi, sou administradora de um fórum de Fanficition e de um site sobre Yaoi e timmer de uma fansub brasileira XD. (se escrevesse tudo o que gosto, acho que seria banida daqui logo a apresentação)...

Bom acho que é tudo e já ficou um post muito grande.

Beijos e espero que seja aceite por aqui! :xd2:
Bem vinda Sayra diverte-te bastante Embaracoso

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Sê bem-vinda, Sayra! Embaracoso

Uau, pareces bastante envolvida no mundo do anime. Até és timmer! Não estarás interessada em trabalhar para uma fansub portuguesa de Portugal? Razz

Espero que te divirtas por aqui e que desfrutes ao máximo Smile
Realmente estou muito bem integrada no mundo do anime. Como faço timmer, mas numa fansub brasileira, e sou administradora de dois fóruns e ajudante no site estou bastante informada e desenvolvida.

Fansub portuguesa de Portugal? Claro que estou! Nunca trabalhei para uma e só tenho é nos sites brasileiros, mas adorava trabalhar numa da minha língua. Completamente interessada! (fazendo olhinhos *-*)

PS - Obrigada pelas boas vindas XD
Bem-Vinda
Com toda a certeza que vais passar óptimos momentos por aqui.

Beijos

brigada amig@ secret@ *_* gostei buérere

Spoiler:
 Ti amo Lena_Dias *-* ... mia principessa
Bem vinda ao forum
que curriculo fantastico, e que pd fazer inveja a qualquer uma...
era fantastico ficar sempre agarrada (ou quase sempre) ao anime, sem que ninguem me chatea-se sempre me dizendo: "larga os bonecos pra criança", fg... nao tenho paz :'(
bem, mas espero que te divirtas mt no forum e que contribues com a tua participaçao Brincalhao
Sê muito bem-vinda...

Espero que te continues a divertir por cá...tenho a certeza que sim, pois o pessoal é muito simpático e divertido...Very Happy

Beijinhos
Olha só quem está por aqui!
OMG Sayra, tu persegues-me para todo o lado! O_O

Sê muito bem vinda! Embaracoso O pessoal aqui é 10 **********

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Welcome Very Happy vais ver que acabaste de entrar num paraiso extremamente divertido Very Happy e vais ver que vais fazer muitos amigos ;D
Obrigada SofiaFlower e Maylene eu só descobri que estavas neste site depois de me apresentar aqui e ver as fics é que vi a tua Ò.Ó

Eu amo-te, minha Chefa! Portanto persigo-te para todo o lado LOOL

Obrigada pelas boas vindas *-*
Oláa, Sayraa-chan!

Desculpa o atraso, eu sou a Kagome_chan, you know who i am xDD

Espero que te divirtas e sê bem vinda

amanha faz um ano que me inscrevi no forum *party*

Porque são vocês o meu tesouro. Sou e sempre serei Cassiopeia <3
AKTF.

Boas vindas meio atrasadas. lol

Espero que estejas a gostar de cá estar..
* Olah bem vinda!!!!

Desculpa so vir dar as boas vindas agora, os estudos matam nos =p.....

Espero q te divirtas por aqui**

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77