Saturno dá o poder de evolução às Outer Senshi- Sailor Stars
Obrigado sammu por postares este video . sinceramente este video traz a vivência nostalgica quando os episódios da série transmitiam na televisão e que agora ... já não .
Dos comentários que li , muita gente dizia que a otávia tinha voz de velha , pode ser verdade no que dizem , mas imaginavam melhor voz para ela ? para mim a voz está adequada á personagem e não se esqueçam que ela já foi adulta , apenas voltou ao estado infantil quando a sailor moon a livrou do mal que possuia .
Há um espódio onde otávia encontra o seu guradião de Saturno , esta lhe faz relembrar a sua anterior vida , ou seja , trazer á memória quem era na altura , o que se compara áquele momento quando a bunny recordou -se quem era após á batalha da rainha pearl .
Não se esqueçam também que a navegante de Saturno desempenhou no inicio da série Stars um papel importante não só foi atribuir novos poderes ás sailor 's urano , plutão e neptuno , como também visionou ofuturo da princesa da lua branca e de atribuir também o seu verdadiro poder a esta .
desculpem pelo comentário ser grande , mas quando se trata da sailor moon não me calo .
Dos comentários que li , muita gente dizia que a otávia tinha voz de velha , pode ser verdade no que dizem , mas imaginavam melhor voz para ela ? para mim a voz está adequada á personagem e não se esqueçam que ela já foi adulta , apenas voltou ao estado infantil quando a sailor moon a livrou do mal que possuia .
Há um espódio onde otávia encontra o seu guradião de Saturno , esta lhe faz relembrar a sua anterior vida , ou seja , trazer á memória quem era na altura , o que se compara áquele momento quando a bunny recordou -se quem era após á batalha da rainha pearl .
Não se esqueçam também que a navegante de Saturno desempenhou no inicio da série Stars um papel importante não só foi atribuir novos poderes ás sailor 's urano , plutão e neptuno , como também visionou ofuturo da princesa da lua branca e de atribuir também o seu verdadiro poder a esta .
desculpem pelo comentário ser grande , mas quando se trata da sailor moon não me calo .

Sammu escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=in-SGmepHVI
Um presentesinho atrasado de Páscoa
De realçar o dilálogo:
Neptuno: - Estás pesada, andaste a comer muitos bolinhos
Úrano: - É o único prazer que tenho tido...
a Neptuno anda a faltar com os seus compromissos... 
Este é um dos episódios que gosto mais, porque gosto sempre de ver os poderes a aumentarem e tal...
Odeio a expressão "evoluir"... OMG lembra-me os pokemons e afins... Já na tua fic é a mesma coisa... :
: :
:
Editado pela última vez em
Ai, lembro-me tão bem disto *-* Bons tempos <3
God, acho que a voz de aspirador da Mariana é bem pior que a voz de idosa da Octávia... digo eu xD Aquela sim, dá-me arrepios O-o Não me queixo. Habituei-me a estas vozes ;P
Ai, adoro a música de transformação das outer *.*
[Aparte parvo: será que com isto, muitas crianças andaram a espetar as unhas em bebés para ver se despertavam uma Saturno por aí? xD]
God, acho que a voz de aspirador da Mariana é bem pior que a voz de idosa da Octávia... digo eu xD Aquela sim, dá-me arrepios O-o Não me queixo. Habituei-me a estas vozes ;P
Ai, adoro a música de transformação das outer *.*
[Aparte parvo: será que com isto, muitas crianças andaram a espetar as unhas em bebés para ver se despertavam uma Saturno por aí? xD]

ja vi o video..omg como é bom recordar os bons velhos tempos
sinceramente nc tinha reparado nesse dialogo da haruka e mariana mas tambem na altura tao inocente q era nem ia perceber nada do q elas tavam a dizer lool isso é q é uma conversa pervertida
quanto a palavra 'evoluir' tb devo dizer q n gosto mt tal como disse o star uranus isso lembra os pokemon bonecos q nc gostei mt, mas sammu realmente na tua fic n ha soluçao tem de ser msm evoluir, imagina q era upgrade loool ia ter graça ler algo como 'a venus fez o seu upgrade para super' LOL
sinceramente nc tinha reparado nesse dialogo da haruka e mariana mas tambem na altura tao inocente q era nem ia perceber nada do q elas tavam a dizer lool isso é q é uma conversa pervertida
quanto a palavra 'evoluir' tb devo dizer q n gosto mt tal como disse o star uranus isso lembra os pokemon bonecos q nc gostei mt, mas sammu realmente na tua fic n ha soluçao tem de ser msm evoluir, imagina q era upgrade loool ia ter graça ler algo como 'a venus fez o seu upgrade para super' LOLSammu escreveu:Olha que no original é:
Neptuno: - Tens andado a comer muitos doces ultimamente...
Úrano: - Não gosto de conversas deste tipo fora da cama
Digamos que tão os dois em pé de igualdade em termos de perversão
Adorei a conversa entre ambas, foi lindo mesmo! Fez-me lembrar uma outra conversa que elas tiveram num outro episódio da Stars
vejam o vídeo ao minuto 6 e 15 segundos. Prestem mais atenção a partir dos 6 minutos e 56 segundos. Esta conversa também é muito "adult mood" como diz a Usagi
Espero que gostem!https://www.youtube.com/watch?v=oPR-PRAH7wQ
Teru Teru Momiji!
momiji escreveu:Sammu escreveu:Olha que no original é:
Adorei a conversa entre ambas, foi lindo mesmo! Fez-me lembrar uma outra conversa que elas tiveram num outro episódio da Stars
vejam o vídeo ao minuto 6 e 15 segundos. Prestem mais atenção a partir dos 6 minutos e 56 segundos. Esta conversa também é muito "adult mood" como diz a UsagiEspero que gostem!
LOOOOOOL
é que é mesmo à descarada
ta demais[/quote]

*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
momiji escreveu:Sammu escreveu:Olha que no original é:
vejam o vídeo ao minuto 6 e 15 segundos. Prestem mais atenção a partir dos 6 minutos e 56 segundos. Esta conversa também é muito "adult mood" como diz a UsagiEspero que gostem!
brutal muito HARDCORE LOl[/quote]
lembro-me tao bem deste episodio...

Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.