Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Saturno dá o poder de evolução às Outer Senshi- Sailor Stars

Obrigado sammu por postares este video . sinceramente este video traz a vivência nostalgica quando os episódios da série transmitiam na televisão e que agora ... já não .

Dos comentários que li , muita gente dizia que a otávia tinha voz de velha , pode ser verdade no que dizem , mas imaginavam melhor voz para ela ? para mim a voz está adequada á personagem e não se esqueçam que ela já foi adulta , apenas voltou ao estado infantil quando a sailor moon a livrou do mal que possuia .

Há um espódio onde otávia encontra o seu guradião de Saturno , esta lhe faz relembrar a sua anterior vida , ou seja , trazer á memória quem era na altura , o que se compara áquele momento quando a bunny recordou -se quem era após á batalha da rainha pearl .

Não se esqueçam também que a navegante de Saturno desempenhou no inicio da série Stars um papel importante não só foi atribuir novos poderes ás sailor 's urano , plutão e neptuno , como também visionou ofuturo da princesa da lua branca e de atribuir também o seu verdadiro poder a esta .

desculpem pelo comentário ser grande , mas quando se trata da sailor moon não me calo . lol!
Sammu escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=in-SGmepHVI

Um presentesinho atrasado de Páscoa Matreiro

De realçar o dilálogo:

Neptuno: - Estás pesada, andaste a comer muitos bolinhos
Úrano: - É o único prazer que tenho tido...

Matreiro

Surprised a Neptuno anda a faltar com os seus compromissos... Matreiro
Este é um dos episódios que gosto mais, porque gosto sempre de ver os poderes a aumentarem e tal...
Odeio a expressão "evoluir"... OMG lembra-me os pokemons e afins... Já na tua fic é a mesma coisa... :Pensativo: :Matreiro:

Editado pela última vez em

Star Uranus escreveu:Odeio a expressão "evoluir"... OMG lembra-me os pokemons e afins... Já na tua fic é a mesma coisa... :Pensativo: :Matreiro:

A evolução dos Pokémons LOL Matreiro
Ai Mariana, andas a comer muitos bolinhos!

Silvermist. <3

Spoiler:

Star Uranus escreveu:
Odeio a expressão "evoluir"... OMG lembra-me os pokemons e afins... Já na tua fic é a mesma coisa... :Pensativo: :Matreiro:

Então queres o quê? Aumento de poderes? lololol.... Upgrade? Penso que evoluir encaixa-se bem, elas evoluem para Super.
Sammu, és fixe!
Ai, lembro-me tão bem disto *-* Bons tempos <3

God, acho que a voz de aspirador da Mariana é bem pior que a voz de idosa da Octávia... digo eu xD Aquela sim, dá-me arrepios O-o Não me queixo. Habituei-me a estas vozes ;P

Ai, adoro a música de transformação das outer *.*

[Aparte parvo: será que com isto, muitas crianças andaram a espetar as unhas em bebés para ver se despertavam uma Saturno por aí? xD]
inda me lembrava deste episodio!
ta tao fixe!!
epa é incrivel como tenho andado a dormir que so vi este video agora Embarassed

muito bom o video adorei esta parte :g1:
ja vi o video..omg como é bom recordar os bons velhos tempos Very Happy sinceramente nc tinha reparado nesse dialogo da haruka e mariana mas tambem na altura tao inocente q era nem ia perceber nada do q elas tavam a dizer lool isso é q é uma conversa pervertida Matreiro quanto a palavra 'evoluir' tb devo dizer q n gosto mt tal como disse o star uranus isso lembra os pokemon bonecos q nc gostei mt, mas sammu realmente na tua fic n ha soluçao tem de ser msm evoluir, imagina q era upgrade loool ia ter graça ler algo como 'a venus fez o seu upgrade para super' LOL

http://animation.forumeiros.com/index.htm - regista-te e vem divertir-te connosco
Sammu escreveu:Olha que no original é:

Neptuno: - Tens andado a comer muitos doces ultimamente...
Úrano: - Não gosto de conversas deste tipo fora da cama

Digamos que tão os dois em pé de igualdade em termos de perversão Matreiro

Adorei a conversa entre ambas, foi lindo mesmo! Fez-me lembrar uma outra conversa que elas tiveram num outro episódio da Stars
vejam o vídeo ao minuto 6 e 15 segundos. Prestem mais atenção a partir dos 6 minutos e 56 segundos. Esta conversa também é muito "adult mood" como diz a Usagi Razz Espero que gostem!

https://www.youtube.com/watch?v=oPR-PRAH7wQ
Teru Teru Momiji!

momiji escreveu:

Adorei a conversa entre ambas, foi lindo mesmo! Fez-me lembrar uma outra conversa que elas tiveram num outro episódio da Stars
vejam o vídeo ao minuto 6 e 15 segundos. Prestem mais atenção a partir dos 6 minutos e 56 segundos. Esta conversa também é muito "adult mood" como diz a Usagi Razz Espero que gostem!

LOOOOOOL Matreiro
é que é mesmo à descarada Matreiro
ta demais Matreiro[/quote]

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
momiji escreveu:

brutal muito HARDCORE LOl[/quote]
Image hosted by servimg.com
olha la mana emprestada(leia-se Mercurio) eu ja sou igual a hotaru e so tenhu 14 anos xD n precisei d chegar aos 18 xD
Hotaru T. escreveu:olha la mana emprestada(leia-se Mercurio) eu ja sou igual a hotaru e so tenhu 14 anos xD n precisei d chegar aos 18 xD

Não percebi Oo'

Tchi, esses commnets são de mais XD
Então a Haruka tem uma lata XDDD

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
lembro-me tao bem deste episodio...

Matreiro
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
OMG que preversas xD
Isto lembra-me tantas coisas *.* EU LEMBRO-ME DESTE EPIÓDIO
Curiosamente as séries que mais me lembro foram as ultimas...mas não me lembrava nada da neptuno e da urano até começar a rever tudo .

Clica, nao custa nada.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco