Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Saturno dá o poder de evolução às Outer Senshi- Sailor Stars

Um episódio da Stars Surprised.o:

Mas... ganda LOOL esse diálogo xDD
No original a Mariana diz aquilo, mas a Haruka não :Matreiro:
Por acaso este é um dos momentos que mais gosto na série stars que mais gosto Embaracoso Embora a voz de velha da Hotaru me irrite >_> Mas esse diálogo entre a Haruka e a Michiru omg XD na fala da Haruka há um significado perv oculto XDDD LOL
Eu gosto mt desse epi... Se n fosse a Octávia lá ía a Haruka, a Susana e ela própria morria, tb duvido q a Mariana se salvasse.... Biba a Octávia!!! **

Sign em construção.....
Sammu escreveu:
De realçar o dilálogo:

Neptuno: - Estás pesada, andaste a comer muitos bolinhos
Úrano: - É o único prazer que tenho tido...

Ayame escreveu:Por acaso este é um dos momentos que mais gosto na série stars que mais gosto Embaracoso Embora a voz de velha da Hotaru me irrite >_> Mas esse diálogo entre a Haruka e a Michiru omg XD na fala da Haruka há um significado perv oculto XDDD LOL

Olha que no original é:

Neptuno: - Tens andado a comer muitos doces ultimamente...
Úrano: - Não gosto de conversas deste tipo fora da cama

Digamos que tão os dois em pé de igualdade em termos de perversão xD
Sammu, és fixe!
é uma das falas que mais gosto na stars! adoro este episodio

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Sammu escreveu:
Sammu escreveu:
De realçar o dilálogo:

Neptuno: - Estás pesada, andaste a comer muitos bolinhos
Úrano: - É o único prazer que tenho tido...

Ayame escreveu:Por acaso este é um dos momentos que mais gosto na série stars que mais gosto Embaracoso Embora a voz de velha da Hotaru me irrite Nao te metas cmg2 Mas esse diálogo entre a Haruka e a Michiru omg XD na fala da Haruka há um significado perv oculto XDDD LOL

Olha que no original é:

Neptuno: - Tens andado a comer muitos doces ultimamente...
Úrano: - Não gosto de conversas deste tipo fora da cama

Digamos que tão os dois em pé de igualdade em termos de perversão Matreiro

LOOOOOOOL omg estás a gozar Sammu O___O ai jasus que eu morro XDDDDD que marota, a Haruka! :Matreiro: (Mas ao menos a versão portuguesa nao é tao evidente para pessoal mais novo Matreiro eu quando era pequena nem liguei quando ela disse isso XD)

EDIT: fui ver agora... a jasus que a minha alma ainda está parva XDDD LOL

Editado pela última vez em

Gostava mais da 1ª voz da Plutão, q ela tinha na fase R, e a da Octávia abomino, mas esta cena do anime é mt gira... Gostei mt da maneira como evoluiram...

Sim, lembro-me bem desse diálogozinho perverso na original... ehehe!!!

"Sou a navegante de Úrano da nova era.. Luto lindamente!" Rolar
E a neptuno graciosamente Rolar

Bigada pelo cap Sammu Simpatico2
aiii que maravilha, a minha temporada favorita. ADOREI este presentinho de pascoa :g8:

ARIGATO
Image hosted by servimg.com
Ainda me lembro deste episódio e realmente as falas são demais.
Obrigad pelo episódio.
www.fushigiyuugiportugal.pt.vu
Gostei muito do video, até porque esta é uma das minhas fases preferidas de todo o anime! Adoro esta parte da história... Além disso, a música das Outers sempre foi muito boa.

Obrigada pelo presente atrasado de páscoa, Sammu!
lembrome desta cena mas axu k nunca tinha reparado nesa conversa entre as duas lol

obg Wink
LOL, a conversa XD
Muito obrigada Sammu, amo a Stars <3

Silvermist. <3

Spoiler:

O.O Este episodio!! Na 1ª vez que o vi, nao gostei muito, aquelas mulheres todas aos gritos ou la o que faziam , foi podre. Mas agora já está mais belo! Obrigado =)
=) VENDEM-SE SHOPSHÓIDAS !! FRESQUINHAS !!!
oh muito obrigado Sammu!!! adoro a fase stars...e este episodio esta demais!!
hmm..nem sei qual das frases, a original ou esta, está mais perversa...mas e por isso que eu adoro a relaçao entre Mariana e Haruka!lol!

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
...............
Fic: "Sailor Moon- o último suspiro"
Quando vi pela primeira vez o episódio não dei importançia nenhuma ao diálogo , nem nunca tinha reparado que elas diziam isso , agora que vocês disseram eu reparei xD
Incrivelmente ainda me lembrava deste ep.. não das falas, mas do ep em si...
Mas porque raio eu não prestei atenção as falas quando era chavala.. era um bom tema para gozar e divagar :Matreiro:.. mas só para variar, escapou-me.. :Sem paciencia:
Mas também.. eu quando via estes episódios ainda era mt inocente... :anjo: :Matreiro: .. não era com vocês que já nasceram uns pervertidos.. :Matreiro:
Thnks Wink

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!

Editado pela última vez em

ok é caso pra dizer...
BADALHOCAS!!!!
XD
eu lembrava-me deste episodio, pq sempre achei estranho a octávia mexer a boca mas não haver ruido...
esta season foi de todas akela em k vi menos episodios, por isso obrigada por me relembrares sammu!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco