Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

São capazes de exprimir as vossas opiniões?

Comigo depende muito do meu humor... Sou de "luas"...
Consigo provocar verdadeiras discussões, no bom sentido, dando a minha opinião sobre alguma coisa. No entanto, respeito sempre as opiniões alheias, mas vou com a minha até ao fim ou até perceber que estava errado. Não tenho qualquer problema em admitir que errei, porque todos erramos. Ninguém é perfeito mas podemos tornarmo-nos perfeitos ao aprender com os nossos erros com os erros dos outros.

nao sei bem... ás vezes sim outras vezes deixo-me influenciar pelo outros :/
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Eu consigo expressar bem a minha opinião..as vezes bem demais até :s.
Mas somos quase sempre recriminados , embora seja a nossa opinião , muita gente censura e não aceita opiniões diferentes , e é por causa dessas e de outras que muita gente até já tem medo de dar a sua opinião , cai logo tudo em cima se alguém tem uma opinião diferente.
Eu pessoalmente não digo nada sem ter fundamento , senão já sei que é discussoes atrás de discussoes

Clica, nao custa nada.
opa depende...se eu souber k posso magoar a pessoa, prefiro n dizer nd...mas as vezes ainda cria mais conflitos =S
de resto, digo a minha opiniao sem problemas
Aham ... mas ás vezes tenho que ter cuidado com o que digo para não magoar a pessoa.
Mas muitas vezes sou logo directa. Matreiro
Um dos meus defeitos é ser directa demais.

O Meu Blog: Lunar Days. É novo por isso não tem muita coisa! xD
Normalmente digo o que tenho a dizer. É claro que se magoar os sentimentos de alguém, não sou tão directa. Mas normalmente, sim, tenho facilidade exprimir a minha opinião.Smile

Fanart: (C) Lelanna

Fanfic nº 1: "Para Sempre"

~ Merii Kurisumasu, minna-san!
Depende do caso ou do dia lol! Quando estou mal-humorada, sou capaz de esconder muita coisa.Mas quando estou bem-humorada...sou super direta ! às vezes até sou direta demais Parvoice

Bjs
Já ouvi comentários de que tenho "o dom da palavra". Não sei se é verdade ou não, mas em debates consigo na maioria das vezes defender bem as teorias e argumentar, o mesmo chegou a acontecer no 12º ano em trabalhos de grupo, nomeadamente de História, uma vez fiquei num grupo em que havia uma pitinha que achava que era a melhor e a maior lá do sítio, mesmo quando os professores diziam que o que ela fazia estava tudo mal x) (ai vida x'D) mas com a minha persistência consegui fazê-la ver o que ela estava a errar e do grupo houve mais duas pessoas do meu lado, menos a tal "pitinha" e outra moça, eramos 5 por isso ganhou a maioria, mas de uma maneira geral consigo expor a minha opinião sem ser recriminada.
Não gosto é daquele tipo de pessoas que não aceita as opiniões dos outros e os deita abaixo. Principalmente quando são pessoas ignorantes, já que acham que sabem tanto e que querem refutar a minha teoria então provem-no por A + B.
Quando os outros têm alguma opinião diferente da minha eu respeito, obviamente, por isso mereço igualmente respeito.
Eu pelo menos sim, apesar que muitas vezes vem sempre uma crítica ou observação de alguém, mas penso que é sempre bom ter-se uma opinião do que se dizer, por pior que ás vezes seja rsrsrs
Seja como for isso nao é problema para mim pois digo tudo o que tiver a dizer, claro que com a devida moderação dependendo de para quem falo, mas isso são aspectos secundários também Cool

"Por mais Luas que eu tenha, serás sempre o meu Sol" by Kaze Okami

Meu Blog:
http://maisumqueacredita.blogspot.com/
Sempre que é preciso, sou capaz de dar as minhas opiniões. Depende sempre de como as outras pessoas fundamentam as suas, e de como as rebater sem ofender o outro Embaracoso'

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Raramente, sempre fui muito discreto, nunca gostei de dar a minha opinião, mas agora é diferente Matreiro , só não gosto de dar a minha opinião quando vejo que às vezes possa gerar discussão, sem ser por isso dou, a não ser que seja indesejada Embaracoso'

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!

Tens de entrar para responderes neste tópico.