SailorMoon Costellations
Não gostei?! EU ADOREI :3
Cada palavra... conseguiste demonstrar todo sentimento das personagens, parecia que era eu no lugar da usagi. Senti-me tão envolvida pela escrita que parecia que era real
Parabéns :3
Cada palavra... conseguiste demonstrar todo sentimento das personagens, parecia que era eu no lugar da usagi. Senti-me tão envolvida pela escrita que parecia que era real
Parabéns :3

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
Desculpa ainda nao ter vindo comentar, mas tal como a Tinoco ainda nao tive tempo.
Confesso que ainda li assim a pressa num intrevalo do estagio (mas perfiro fazer um comentario a historia quando a ler com pés e cabeça)...sabes que nesta altura grande parte do pessoal ta cheia de trabalhos da escola por acabar e finais de curso com eu, e pouco tempo para ler fics e as comentar. Nao penses que a tua historia esta a perder o interrese porque nao esta...pois se vires a aqui grandes fic com 1, 2 ou 3 no maximo de seguidores e nao quer dizer que nao pretem...
Prometo depois vir com mais tempo comentar...sorry !
Confesso que ainda li assim a pressa num intrevalo do estagio (mas perfiro fazer um comentario a historia quando a ler com pés e cabeça)...sabes que nesta altura grande parte do pessoal ta cheia de trabalhos da escola por acabar e finais de curso com eu, e pouco tempo para ler fics e as comentar. Nao penses que a tua historia esta a perder o interrese porque nao esta...pois se vires a aqui grandes fic com 1, 2 ou 3 no maximo de seguidores e nao quer dizer que nao pretem...
Prometo depois vir com mais tempo comentar...sorry !
OMG :chora:
Sem palavras para descrever mais um capítulo bem construído.
Adorei cada palavra deste capítulo :3
Agora curiosidade, que raio a Quartz quer da Prof? e pobre da Rei-chan
More plz
(desculpa o comment, tou completamente de rastos por aqui para fazer comments a sério
)

More plz
(desculpa o comment, tou completamente de rastos por aqui para fazer comments a sério
)
さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Tinoco escreveu:OMG :chora:A escrever o capítulo 3 neste preciso momento e a partir deste capítulo a história vai arrancar e vou estabelecer subtilmente "coisas" que vão ser essenciais para a resolução da história! (Por isso, se quiseres saber...vais ter de esperar pelo capítulo
More plz(desculpa o comment, tou completamente de rastos por aqui para fazer comments a sério
)
)Pessoal, Sailor Moon Costellations vai começar.

Olá,
Tens que postar o seguimento da história. Parece que a história em si vai terminar bem pelo facto da Bunny narrar a situação à small Lady, mas tudo pode acontecer! Tal como outros participantes, fiquei curiosa para saber o que vai acontecer à professora Sakurada. E o horror que Bunny presencia com a tortura provocada da quartz à Rei? Aguardo actualizações dos próximos capitulos.
Tens que postar o seguimento da história. Parece que a história em si vai terminar bem pelo facto da Bunny narrar a situação à small Lady, mas tudo pode acontecer! Tal como outros participantes, fiquei curiosa para saber o que vai acontecer à professora Sakurada. E o horror que Bunny presencia com a tortura provocada da quartz à Rei? Aguardo actualizações dos próximos capitulos.

A minha Segunda Fanfic de Sailor Moon: Nêmesis, A Deusa da Vingança. [17/07/2014]
A minha primeira Fanfic de Sailor Moon: Sailor Moon: Uma Alternativa à sua história de Origem
[+13] [Epílogo 14/04/14]
Estou surpreendido que conseguiram desenterrar esta fic. Pensava que estaria perdido em montanhas de outras fan-fics. Haha
Parei de escrever por razões pessoais mas ainda tenho a história inteira nos meus miolos. Normal, considerando que desenvolvi mentalmente a história por anos, acrescentando uns cenários aqui e acolá.
Anyway, fico contente que gostaram dos poucos capítulos que eu fiz, com a ajuda da Lena. Se vou continuar a escrever...dunno, suponho que se quiserem, posso.
Agora creio que consigo elaborar e escrever muito melhor, o que deve ser uma ajuda substancial para os leitores e a Lena, se ela quiser continuar a ajudar-me no tal caso.
Deveria continuar? Aviso que a fic pode ficar longa-ish.
Parei de escrever por razões pessoais mas ainda tenho a história inteira nos meus miolos. Normal, considerando que desenvolvi mentalmente a história por anos, acrescentando uns cenários aqui e acolá.
Anyway, fico contente que gostaram dos poucos capítulos que eu fiz, com a ajuda da Lena. Se vou continuar a escrever...dunno, suponho que se quiserem, posso.
Agora creio que consigo elaborar e escrever muito melhor, o que deve ser uma ajuda substancial para os leitores e a Lena, se ela quiser continuar a ajudar-me no tal caso.

Eu quero a continuação da tua fanfic com a ajuda da lena, se quiser claro. Se tens a história em mente e caso consigas arranjar tempo para expores as ideias força, continua a postar os capítulos.
Dark_Planet escreveu:Estou surpreendido que conseguiram desenterrar esta fic. Pensava que estaria perdido em montanhas de outras fan-fics. Haha

A minha Segunda Fanfic de Sailor Moon: Nêmesis, A Deusa da Vingança. [17/07/2014]
A minha primeira Fanfic de Sailor Moon: Sailor Moon: Uma Alternativa à sua história de Origem
[+13] [Epílogo 14/04/14]
Lena_Dias tens o meu apoio para continuares a história do Dark_Planet. Quero saber o seu desenvolvimento. Quero saber a razão de envolver cenas fortes e o porquê da Bunny contar essa história à chibiusa. 

[+13] [Epílogo 14/04/14]
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Tenho de ir para o bules
NOVOS.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.