SailorMoon Costellations
Hey pessoas. Já faz algum tempo desde que eu posto uma história aqui certo? Tipo, anos. Pois, porque o meu forte é mesmo one-shots.
Então devem-se estar a perguntar, "o que fazes aqui, se isto não é o teu forte?"
Bom, um dos meus melhores amigos, que muitos de vocês provavelmente devem conhecer, o Dark_Planet, ele andou a legendar em português os episódios de SailorMoon haja uns anos, parou por inconformidade de certas pessoas, mas pronto. Ele tinha uma fanfic escrita SailorMoon Costellations, mas ele não tem grande jeito pra descrições, e essas coisas todas.
Então, como nós somos super amigos haja uns 3 anos, obviamente ele já viu alguns textos e histórias minhas, e gostou. E pediu-me para o ajudar com a fanfic dele. Ou seja:
A história é escrita por mim, mas a parte argumentativa é total e exclusivamente mérito dele.
Índice
Introdução
Capítulo I - parte I
Capítulo I - parte II
Capítulo II - Aparição da misteriosa Quartz! Promessas perdidas sob o luar
O Índice será actualizado conforme os capítulos que eu tiver prontos
Introdução
Cinzenta, triste, solitária…Contrastando com a animação e festividade que se fazia ver a alguns meros centimetros dessa rua. Como é possivel? É ridiculamente fácil se pensarmos bem. Que saudades…E eu? Sou Usagi Tsukino. Quem? Oh, erro meu. Sou a Rainha Serenity e a história que vos vou contar tem uma certa importância para mim…O ínicio de CristalTokyo.
no feedback, no story (;
Então devem-se estar a perguntar, "o que fazes aqui, se isto não é o teu forte?"
Bom, um dos meus melhores amigos, que muitos de vocês provavelmente devem conhecer, o Dark_Planet, ele andou a legendar em português os episódios de SailorMoon haja uns anos, parou por inconformidade de certas pessoas, mas pronto. Ele tinha uma fanfic escrita SailorMoon Costellations, mas ele não tem grande jeito pra descrições, e essas coisas todas.
Então, como nós somos super amigos haja uns 3 anos, obviamente ele já viu alguns textos e histórias minhas, e gostou. E pediu-me para o ajudar com a fanfic dele. Ou seja:
A história é escrita por mim, mas a parte argumentativa é total e exclusivamente mérito dele.
Índice
Introdução
Capítulo I - parte I
Capítulo I - parte II
Capítulo II - Aparição da misteriosa Quartz! Promessas perdidas sob o luar
O Índice será actualizado conforme os capítulos que eu tiver prontos
Introdução
Cinzenta, triste, solitária…Contrastando com a animação e festividade que se fazia ver a alguns meros centimetros dessa rua. Como é possivel? É ridiculamente fácil se pensarmos bem. Que saudades…E eu? Sou Usagi Tsukino. Quem? Oh, erro meu. Sou a Rainha Serenity e a história que vos vou contar tem uma certa importância para mim…O ínicio de CristalTokyo.
no feedback, no story (;
Tinoco ahaha obrigada :3 Eu tive de pegar nos capítulos que ele tinha já postados e reescrevê-los à minha maneira, o que se tornou um bocado complicado, e eu não gostei muito do resultado, mas também são os primeiros, muita coisa vai acontecer, é uma fanfic bastante dark (:
Miriam88 obrigada mimi :3 Isto é um pouco diferente do que eu costumo escrever, eu sou mais de monólogos, e os capítulos que ele tem postados são mais diálogo, tou a tentar conseguir meter isto balançado
Não se enganem com o começo da fic , parece muito alegre , mas nem tudo o que parece é
Capitulo I
- Parte I -
Ela lutou com bravura, e derrotou a Galáxia. O caos tinha-se desvanecido como a névoa, e todos pensavam finalmente ter paz, eterna paz, depois de tanto sacrificio, de tanto suor, de tanto afinco a tentar tornar Tóquio uma cidade onde a felicidade poderia reinar, de novo.
Os dias foram-se passando, velozes, pois o tempo não espera, não descansa nem deixa descansar ninguém, e o verão passou, tão rápido quanto veio.
Para infelicidade de Usagi, isso queria dizer que teria de regressar à escola. O que implicaria horários a cumprir, educação física, inglês e acordar cedo.
Pelo que parecia, a sua escola estaria a ter uma exposição de quadros, tal como um museu. Que coisa mais interessante para começar um ano letivo.
-Sinceramente, porque é que as aulas têm de começar? É tão cansativo! – Suspirou, de puro aborrecimento. Nem a bela manhã de outono a poderia animar. Nem sequer a companhia das suas amigas. A escola continuaria a ser chata, as aulas continuariam a ser aborrecidas.
-Usagi, a escola é algo a que devemos agradecer porque nos deu muitas bases necessárias para o nosso futu…-Começou Ami, sendo interrompida por Minako, de repente, eufórica.
-PAREM! Sinto algo…
-Que foi?! – Perguntou Rei, não entendendo a súbita reacção de Minako.
-É um cheiro…
-Sim, mas cheiro de quê?
-Makoto, é óbvio, de ODANGOS! – Exclamou, e de repente desaparecera, deslocou-se, talvez até à velocidade da luz para o sítio onde os tais biscoitos eram vendidos.
-Ouve lá, mas quem é que te mandou gozar com a…Oh meu deus! Odangos quentes! Saiam-me da frente!
E tão rápida e desajeitadamente como Minako foi, a amiga juntou-se a ela, empurrando imensas pessoas durante o percurso, e envergonhando as restantes com o comportamento infantil.
-São mesmo loiras! – Exclamou rei.
-Ai! – O som veio de uma rapariga alta, esbelta e de longos cabelos castanhos, com quem Minako e Usagi tinham esbarrado.
-Desculpa, foi sem querer, eu e a Usagi não queriamos magoar-te!
-O MEU JOELHO! Esfolei-o!
E como certas coisas nunca mudam, a chorona começou a chorar, deixando Minako um pouco constrangida com a atitude da amiga.
-Não lhe ligues, ela é sempre assim. Estás bem?
-Sim, só me magoei ligeiramente no pé, mas não é preocupante.
-Ainda bem? Como te chamas? Eu sou a Minako e esta chorona é a Usagi!
-Sou a Grace, prazer em conhecer-vos!
-Estudas em que escola, Grace? – Perguntou Usagi, assim que o choro cessou.
-Secundária de Juuban, decidi inscrever-me nesta escola este ano! – Sorriu-lhes, a face sedutora e enigmática ainda mais bela.
-A sério? Nós também! Em que escola andavas antes de pedires a transferência?
E antes da Grace poder responder, começaram a ouvir-se gritos, e as pessoas começaram a correr em direcção ao bosque. Usagi, Minako e misteriosamente, Grace, decidiram ir investigar.
- Fim Da Parte I -
Se querem a continuação, comentem (:
Miriam88 obrigada mimi :3 Isto é um pouco diferente do que eu costumo escrever, eu sou mais de monólogos, e os capítulos que ele tem postados são mais diálogo, tou a tentar conseguir meter isto balançado

Não se enganem com o começo da fic , parece muito alegre , mas nem tudo o que parece é

Capitulo I
- Parte I -
Ela lutou com bravura, e derrotou a Galáxia. O caos tinha-se desvanecido como a névoa, e todos pensavam finalmente ter paz, eterna paz, depois de tanto sacrificio, de tanto suor, de tanto afinco a tentar tornar Tóquio uma cidade onde a felicidade poderia reinar, de novo.
Os dias foram-se passando, velozes, pois o tempo não espera, não descansa nem deixa descansar ninguém, e o verão passou, tão rápido quanto veio.
Para infelicidade de Usagi, isso queria dizer que teria de regressar à escola. O que implicaria horários a cumprir, educação física, inglês e acordar cedo.
Pelo que parecia, a sua escola estaria a ter uma exposição de quadros, tal como um museu. Que coisa mais interessante para começar um ano letivo.
-Sinceramente, porque é que as aulas têm de começar? É tão cansativo! – Suspirou, de puro aborrecimento. Nem a bela manhã de outono a poderia animar. Nem sequer a companhia das suas amigas. A escola continuaria a ser chata, as aulas continuariam a ser aborrecidas.
-Usagi, a escola é algo a que devemos agradecer porque nos deu muitas bases necessárias para o nosso futu…-Começou Ami, sendo interrompida por Minako, de repente, eufórica.
-PAREM! Sinto algo…
-Que foi?! – Perguntou Rei, não entendendo a súbita reacção de Minako.
-É um cheiro…
-Sim, mas cheiro de quê?
-Makoto, é óbvio, de ODANGOS! – Exclamou, e de repente desaparecera, deslocou-se, talvez até à velocidade da luz para o sítio onde os tais biscoitos eram vendidos.
-Ouve lá, mas quem é que te mandou gozar com a…Oh meu deus! Odangos quentes! Saiam-me da frente!
E tão rápida e desajeitadamente como Minako foi, a amiga juntou-se a ela, empurrando imensas pessoas durante o percurso, e envergonhando as restantes com o comportamento infantil.
-São mesmo loiras! – Exclamou rei.
-Ai! – O som veio de uma rapariga alta, esbelta e de longos cabelos castanhos, com quem Minako e Usagi tinham esbarrado.
-Desculpa, foi sem querer, eu e a Usagi não queriamos magoar-te!
-O MEU JOELHO! Esfolei-o!
E como certas coisas nunca mudam, a chorona começou a chorar, deixando Minako um pouco constrangida com a atitude da amiga.
-Não lhe ligues, ela é sempre assim. Estás bem?
-Sim, só me magoei ligeiramente no pé, mas não é preocupante.
-Ainda bem? Como te chamas? Eu sou a Minako e esta chorona é a Usagi!
-Sou a Grace, prazer em conhecer-vos!
-Estudas em que escola, Grace? – Perguntou Usagi, assim que o choro cessou.
-Secundária de Juuban, decidi inscrever-me nesta escola este ano! – Sorriu-lhes, a face sedutora e enigmática ainda mais bela.
-A sério? Nós também! Em que escola andavas antes de pedires a transferência?
E antes da Grace poder responder, começaram a ouvir-se gritos, e as pessoas começaram a correr em direcção ao bosque. Usagi, Minako e misteriosamente, Grace, decidiram ir investigar.
- Fim Da Parte I -
Se querem a continuação, comentem (:
Adoro os teus monologos, ja sinto saudades ...Leninha XDEpa só isto, quero mais... Adorei mesmo uma cena tipica entre a Bunny e a Minako... mas adorei a cena da Rei: "São mesmo Loiras"...brutal.
Mas esta Grace tem agua na boca nao sei porque nao me inspira confiança,uiii tou bue curiosa. Não demores muito a postar a continuaçao!
A meio de escrever o capítulo 2. (Consideravelmente mais longo que o primeiro )
Sim, como a Lena_Dias disse, esta fanfic vai ser dark, vou utilizar a trope Anyone can Die umas quantas vezes. Mas não se preocupem, estes primeiros capítulos ainda vão ser leves...eu prometo..
Nome do Próximo Capítulo: Aparição da misteriosa Quartz! Promessas perdidas sob o luar.
Sim, como a Lena_Dias disse, esta fanfic vai ser dark, vou utilizar a trope Anyone can Die umas quantas vezes. Mas não se preocupem, estes primeiros capítulos ainda vão ser leves...eu prometo..
Nome do Próximo Capítulo: Aparição da misteriosa Quartz! Promessas perdidas sob o luar.

Anyone can die?
Me gusta mucho!
Olhem apesar do capítulo ser pequeno, está bem escrito e gosto muito! Já tenho visto como é a escrita da Lena através do concurso de Histórias e é das minhas preferidas.
Dark_Planet não leves a mal, mas já cá estás há algum tempo e parece que não te conheço muito bem :/ mas gosto da tua argumentação e acho que assim também nos vais dar a conhecer um pouco de ti, talvez o dark side, mas de qualquer forma vou gostar de certeza
A parte final da história então, deixou mesmo muito suspanse, continuem! Que isto promete
Me gusta mucho!Olhem apesar do capítulo ser pequeno, está bem escrito e gosto muito! Já tenho visto como é a escrita da Lena através do concurso de Histórias e é das minhas preferidas.
Dark_Planet não leves a mal, mas já cá estás há algum tempo e parece que não te conheço muito bem :/ mas gosto da tua argumentação e acho que assim também nos vais dar a conhecer um pouco de ti, talvez o dark side, mas de qualquer forma vou gostar de certeza

A parte final da história então, deixou mesmo muito suspanse, continuem! Que isto promete

SofiaFlower escreveu:Anyone can die?A razão porque muitas pessoas não me conhecem aqui é porque tive desaparecido por 1 ano ou 2Me gusta mucho!
Olhem apesar do capítulo ser pequeno, está bem escrito e gosto muito! Já tenho visto como é a escrita da Lena através do concurso de Histórias e é das minhas preferidas.
'. Mas já pensei nesta fic à muito tempo e agora finalmente, com a ajuda Lena estou a realizá-la.Pessoalmente, não posso esperar para que chegue ao debut de uns vilões...a Lena sabe do que estou a falar

miriam88 escreveu:Adoro os teus monologos, ja sinto saudades ...Leninha XD
Epa só isto, quero mais... Adorei mesmo uma cena tipica entre a Bunny e a Minako... mas adorei a cena da Rei: "São mesmo Loiras"...brutal.
Mas esta Grace tem agua na boca nao sei porque nao me inspira confiança,uiii tou bue curiosa. Não demores muito a postar a continuaçao!
Ai a Grace, a Grace... Ela vai ser uma personagem mt importante, digamos assim

Ahaha não, olha ela aqui :3
Tinoco escreveu:Só tenho uma coisa a apontar
(omg sou pior que sei lá quem)
-Desculpa, foi sem crer, eu e a Usagi não queriamos magoar-te!
aqui é sem querer.
De resto, estou com a Miriam, a Grace não é boa rês
Quero mais
Tshii, foi mesmo erro de falta de atenção, >.<
Eu acho que a Grace é apenas uma personagem confusa com a vida xDD
SofiaFlower escreveu:Anyone can die?Me gusta mucho!
Obrigada pelo elogio :3
Ahah assim vai dar pra perceber mais como é o meu dark side também , estou super ansiosa por isso, porque é no que eu me dou melhor, a escrever coisas sombrias !
E acredita, há coisas que vocês vão mesmo ficar chocadas, porque é mesmo qualquer um pode morrer, ele não tem dó de ninguém e eu adoro isso :3
Dark_Planet escreveu:
Pessoalmente, não posso esperar para que chegue ao debut de uns vilões...a Lena sabe do que estou a falar![]()
Sim, não fales, que tu és um SpoilerGuy e quando começas a falar nunca mais te calas e contas tudo o que se vai passar xDD
Tinoco escreveu:anyone can die :3 me gusta também
OPah agora fiquei ainda mais curiosa para saber do resto. Tu tens boa argumentação e com o estilo da Lena as coisas estão condenadas ao...sucesso! a vossa fórmula é convidativa
Boa sorte para o segundo capítulo, que promete
Ahaha , sim isto está aqui uma dupla muito sombria, eu estou ansiosa que ele me passe um guião em que diga "fulaninho morre estripado" xDD
Mas pronto ,

miriam88 escreveu:Ahhh eu a pensar que já aqui estava o segundo capitulo![]()
Epa isto promente...tou curiosa e espero que veja um capitulo maiorzinho, força ai Dark e Lena![]()
Bjo*
Não vem o segundo capitulo, vem a 2ª parte do 1 capitulo, serve? xDD
--
Bom, trago aqui a 2ª parte do cap 1, que pronto, já tem um pouco de maldade
Obrigada pelo Feedback, eu e ele estamos a gostar imeeeeenso de saber o que vocês pensam, é super importante pra nós termos motivação para continuar esta fanfic, que promete (;
--
- Parte II -
-Pai ! Realmente não percebo. Sempre que te pedi nunca me contaste porque dizias que era uma história muito violenta. Violência? Onde? É basicamente a mãe a ser preguiçosa e desastrada, e conhecer alguém graças a isso. Não vejo nada de novo. – Ouvi ao longe a minha menina suspirar, levemente irritada com Mamoru.
-Nem tudo o que parece é, sempre te disse isto Small Lady. – Revirou-lhe os olhos, e eu abanei levemente a cabeça em descrença.
-Querido os candidatos a Gentle Enforcers já chegaram, vai ter com eles à sala magnética. Eu acabo de contar a história à Small Lady. – Acenou com a cabeça, e deu-me um casto beijo, ao que a Small Lady bufou. Haviam coisas que nunca mudariam, e ela teria sempre ciúmes do pai. - Não queres ouvir o resto da história? Então, está quieta, e deixa-me continuar.
--
Chegámos á clareira do bosque, e percebemos o motivo de tanta agitação. Uma luz, negra como breu, e de raios púrpura à volta era incidida nesse local, e talvez vultos ventosos, não tinha bem a certeza, eram rápidos demais para conseguirmos perceber do que se tratava, dirigiam-se à festa.
Vimos várias pessoas a correrem. Corriam, tão velozes quanto o vento, corriam pelas suas vidas, corriam pelo medo da morte. Eu vi, nos olhos de cada pessoa, o terror, e principalmente o desespero como emoções dominantes. Um calafrio percorreu-me o corpo. Ao longe, a festa totalmente destruída, o cenário outrora festeiro, devastado.
Uma aglomeração de pessoas corriam para a direcção oposta à da festa, em busca de salvação. E alguém, uma mulher diria, acabou por cair e ser espezinhada pela multidão que corria sem dó de que outras pessoas ficassem pelo caminho. Era nestes momentos que se via, como o ser humano poderia ser egoísta.
Não pensei duas vezes, corri para ajudar a pessoa em questão.
Qual não foi o meu espanto quando essa pessoa se revelou ser Haruna Sakurada, em outras palavras, a minha professora de inglês.
- Fim Da Parte II -
Oh eu a pensar que vinha aí um giant chapter e afinal é só a parte dois ;_; mau ;_; mas mesmo assim
Ai adorei :3
suspense, suspense e mais suspence :3
"Chegámos á clareira do bosque, e percebemos o motivo de tanta agitação.
Uma luz, negra como breu, e de raios púrpura à volta era incidida nesse
local, e talvez vultos ventosos, não tinha bem a certeza, eram rápidos
demais para conseguirmos perceber do que se tratava, dirigiam-se à
festa.
Vimos várias pessoas a correrem. Corriam, tão velozes quanto o
vento, corriam pelas suas vidas, corriam pelo medo da morte. Eu vi, nos
olhos de cada pessoa, o terror, e principalmente o desespero como
emoções dominantes. Um calafrio percorreu-me o corpo. Ao longe, a festa
totalmente destruída, o cenário outrora festeiro, devastado.
Uma
aglomeração de pessoas corriam para a direcção oposta à da festa, em
busca de salvação. E alguém, uma mulher diria, acabou por cair e ser
espezinhada pela multidão que corria sem dó de que outras pessoas
ficassem pelo caminho. Era nestes momentos que se via, como o ser humano
poderia ser egoísta.
Qual não foi o meu espanto quando essa pessoa se revelou ser Haruna Sakurada, em outras palavras, a minha professora de inglês."
Adorei esta parte, parecia que estava dentro dela :3
Parabéns :3
festa.
Uma
poderia ser egoísta.
Qual não foi o meu espanto quando essa pessoa se revelou ser Haruna Sakurada, em outras palavras, a minha professora de inglês."

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
Tinoco escreveu:Omg SUSPENSE :3
Gostei desta parte. Agora estou definitivamente presa.
Ahaha , era mesmo pra deixar no suspense, e este capitulo que vem aqui, então, uiii o:
miriam88 escreveu:Agora é que me matas-te, eu a pensar que vinha ai o segundo capitulo e é a 2ºparte do primeiro, e este bocadinho foi mesmo para fazer aquele suspenseeeeee...maus!
Olha o 2cap aquii, fresquinho :3
Tinoco escreveu:miriam88 escreveu:Agora é que me matas-te, eu a pensar que vinha ai o segundo capitulo e é a 2ºparte do primeiro, e este bocadinho foi mesmo para fazer aquele suspenseeeeee...maus!
oh Mimi :3 eles não são maus :3 eles estão é a prender os leitores
e fico feliz se estamos a conseguir :3
jorgecr escreveu:Olá, só agora li a tua fanfic e estou a adorar!
(Não sei o que dizer mais por isso xau XD)
a fic nao é minha, ela pertence ao dark_planet, o argumento é todo dele, eu apenas escrevo

zirateb escreveu:Oh eu a pensar que vinha aí um giant chapter e afinal é só a parte dois ;_; mau ;_; mas mesmo assim
festa.
Uma
poderia ser egoísta.
ahaha obrigada :3 e ainda bem que estás a conseguir sentir a fic, é o meu maior objetivo :3
--
Bem, trazemo-vos aqui um Giant Cap , :3
Eu não queria atualizar já, mas o Dark estava em pulgas , e ele é que manda, então coise.
Só vos quero dizer umas coisas quanto a este cap q acho q é importante:
1 estou com um problema no word, e estou sem corretor ortográfico, e ainda nao falei com o meu namorado pa me arranjar, por tanto, algum erro, desculpem :s
2 se virem palavras de acordo com o novo acordo e outras com o acordo antigo, dont blame me , blame the school
3 esta atualizaçao mega fast foi uma prenda visto q a 2 parte do 1 cap foi super piqi ,

4 comentem muito po proximo cap vir fast também :3
--
Capítulo II - Aparição da misteriosa Quartz! Promessas perdidas sob o luar.
“ Professora Haruna?! Está bem?” Perguntei. O choque ainda me percorria o corpo. Lentamente, electrizando cada célula do meu ser, que eu nem sequer considerei em ser mais gentil. Abanei violentamente o corpo dela, possivelmente dolorido com um osso partido ou dois. Felizmente não parecia ser o caso. Eventualmente, ela inteirou-se, e teve noção de quem eu era. Olhei-a profundamente nos olhos esmeralda, e tentei decifrar cada emoção refletida em cada uma das diferentes tonalidade de verde. Preplexão. Por um momento, a minha antiga professora de inglês ficou sem palavras, uma hesitação não característica dela. Acho que ela não esperava, que no meio de tanta gente no mundo, a aluna mais medíocre que ela tinha, e principalmente, aquela com quem ela chocava mais, fosse a única que pensasse em salvá-la.
-U-Usagi?! O que estás a fazer aqui? É perigoso, podes ser empurrada pelas pessoas.- Então, as orbes esmeralda, rapidamente refletiram medo. Ela estava preocupada comigo.
- Eu vim assim que ouvi gritos, professora! O que aconteceu ao certo?- Perguntei, visivelmente preocupada com ela. Queria que ela soubesse que estava ali com a genuína intenção de ajudar. Dei-lhe a mão, ao que ela olhou, sorriu-me, e aceitou.
Levantou-se, parecia estar tudo bem. Um milagre, pensei. Numa situação destas…podia ter acontecido algo muito pior. De repente, ao longe, alguém me chamou. Uma voz forte, destemida, de certa forma maternal, mas graciosa como uma chama.
- Avistei-te a uns metros daqui com uma mulher no chão, pensei que tinha acontecido algo de mal. Qual é essa grande ideia de te afastares de nós sem avisar, huh!?- Correu até mim, e pôs a mão na anca. O olhar severo, indicava que ela não estava feliz com a minha atitude. Mas, apesar disso, a emoção que dominava nas orbes negras como a noite, era preocupação.
- D-desculpa… não pude evitar! Rei, apresento-te a Professora Haruna Sakurada. Ensinou-me inglês à uns anos atrás.- Sorri calorosamente para ambas, estava feliz.
- Usagi, formalidades dessas não são precisas. Haruna serve…Mudaste imenso, Usagi. Já nem pareces a mesma aluna desastrada que tinha! Estás uma senhora. Alegro-me disso.- Deu-me uma boa olhada, e eu vi a satisfação no olhar levemente assustado.
De certa forma, tudo parecia surreal. Nem podia acreditar, a professora Haruna, a elogiar-me!? À uns anos atrás ela diria que se eu estudasse, provavelmente estaria com febre! Corei um pouco.. Como não podia? Coisas destas só acontecem a cada lua cheia!
- Senhora? Bem, essa “senhora” ainda à um bocado estava a chorar porque tropeçou…outra vez! Como aguentou com uma aluna assim? Já a teria expulsado à muito!- Disse Rei, brincalhona e leve.
- Bem, a Usagi será sempre a Usagi!
“Óptimo!” Pensei, já se estavam a dar bem! Pena que foi às custas de uma piada sobre mim, mas tal como eu sempre seria eu, a Rei também sempre seria a Rei. Faz parte do charme dela, até. Mas claro, isto era algo que eu nunca lhe diria.
-EXACTO, Professora! Espere, o quê?
Nós as três começamos a rir alto. O bosque estava deserto, as pessoas tinham fugido. A luz negra, -que me passou despercebida assim que avistei a minha querida professora-, também se tinha desvanecido por essa altura. O que seria aquela luz, afinal? O meu coração apertou. Não tinha um bom pressentimento quanto a isso.
O bosque embora que deserto, emitia uma aura perigosa. Sentia tudo demasiado calmo, algo me dizia para permanecer cautelosa. As folhas das árvores imóveis, como se nem uma singela corrente de ar passasse. Aos poucos, os risos foram cessando e o silêncio começou a dominar-nos… e havia algo mais, uma sensação de que estávamos a ser vigiadas… Lembrei-me então de Grace, onde ela estaria? As outras raparigas poderiam tomar conta de si próprias, e defenderem-se caso aparecesse algo, já Grace não. Esperava que ela tivesse seguido as pessoas, e estivesse agora em segurança. Ponderei. O melhor seria saír do bosque para garantir a segurança da professora e ir com a Rei à procura da Grace e das outras e tentar perceber isto tudo, principalmente aquele foco de luz tão sinistro.
- Professora, é melhor sairmos daqui, este sítio dá-me arrepios!- Disse, e voluntariamente tremi. Teria que ser convicente. Troquei um olhar com Rei, ela percebeu a minha jogada.
- Desta vez, tenho de concordar aqui com a loira. Tenho um pressentimento sobre este lugar. Algo aqui não bate certo. A aura deste sítio está bastante sinistra, não confio neste silêncio.
- Rei, acabamos de ver uma luz com raios! A parte do não bater certo já é um bocado óbvio… para quem me chama de burra, parece que também tens os teus momentos, não é? – Desafiei-a.
- Touché, Usagi! Sabes, há pessoas que dizem que se andarmos perto de pessoas altas, ficamos mais altas…se calhar, o mesmo aplica-se a pessoas loi-
- Meninas, acalmem-se! – Gritou a professora. Normalmente, qualquer pessoa que visse eu e a Rei a conversar diria que eramos inimigas ou algo do género. Não podiam estar mais enganadas. - Usagi, Rei, vamos sair daqui agora e não quero que comecem com piadinhas uma sobre a outra!- Disse, no típico tom altivo que me mandava calar ou acordar nas suas aulas. Senti um leve friozinho na barriga de nostálgia.
“Sim, senhora!” Respondemos ambas em uníssono e começámos a caminhar para fora do bosque. O nosso objectivo tinha sido atingido, estávamos a ir embora. Árvore após árvore, passo após passo. Por mais que caminhássemos, não conseguiamos avistar a civilização, será que nos tínhamos afastado assim tanto com toda esta confusão? No entanto, com um acelerar de passos, começámos a ver um clarão de luz artificial, como o de um candeeiro de rua.
Á medida que nos aproximávamos, a luz envolvia-nos cada vez mais, trazendo-nos para fora da escuridão e sinistralidade do bosque. Estava de certa forma de pé atrás, e estas sensações estranhas de perigo dominavam-me. Comecei a reparar no que a professora Haruna tinha vestido, para me distrair um pouco, e acalmar a sensação de aperto no meu peito. Um blazer preto, detalhadamente perfeito, e obviamente de marca. Uma t-shirt azul escura com desenhos relacionados com a marinha, calças brancas e justas, uns botins da mesma cor que o casaco, de salto ligeiramente alto, e uma maquilhagem que envolvia rímel, risco na parte de dentro, sombra preta, e um gloss claro. Algo como nunca a vi usar. A professora Haruna sempre se preocupou em arranjar-se, mas nunca a tinha visto tão produzida.
- Para quê a roupa “de gala”, Prof- quero dizer, Haruna? Alguma ocasião em especial?- Perguntei, e pisquei-lhe o olho.
De repente, a leveza do olhar esmeraldino dissipou-se, e eu vi a desilusão a apoderar-se totalmente dos olhos verdes claros, tornando-os um pouco mais escuros.
- Era para ser uma ocasião especial…-Fitou o chão, o olhar tornou-se longínquo.
- Diga-nos o que se passou, Senhora Sakurada. – Disse Rei, como se já tivesse adivinhado o que se estava a passar com a professora.
- Prometi vir aqui com com uma pessoa especial para mim. Hoje faria um ano desde que nos juntámos e queríamos passar a noite no bosque, onde ele declarou pela primeira vez o amor que sentia por mim…
- QUE ROMÂNTICO! – Suspirei, totalmente envolvida no romance que a professora estava a viver. Eu sabia bem o que ela sentia.
- Usagi!
Então fez-se luz. Percebi num instante o grito de Rei… Apenas tinha piorado a situação para a professora Haruna. Derramara uma única e solitária lágrima que viajava pelo seu belo rosto. Notei que ela mordia o lábio inferior, tentando controlar todas as emoções e a vontade de chorar que residia dentro dela…
- Eu cheguei aqui à hora marcada. Esperei e esperei, em vão. Passara meia hora e ele ainda não havia aparecido…Continuei à espera, não acreditava que me pudesse fazer tal coisa. Mas ele simplesmente não apareceu. Como? Será que sou assim tão insignificante para ele? – O seu olhar tornou-se vazio, e ela deu um sorriso, igualmente desprovido de emoções.
- Isso não pode ser verdade, professora! Quando alguém jura o seu amor a uma pessoa querida, nunca faz algo assim! De certeza que algo deve ter acontecido..de certeza… - Neguei-me a acreditar que alguém poderia ter usado e abusado assim do amor que lhe tivera sido oferecido durante um ano. Não podia, não estava certo.
- Usagi…
- Que foi, Rei?! – Perguntei impaciente. Ainda estava a dar voltas à cabeça com este assunto.
- Estás a ser ingénua. Existem pessoas perfeitamente capazes de mentir numa relação para conseguirem o que querem. Quer seja por dinheiro ou apenas atracção física. É a realidade pura e dura. Não te esqueças que nem todos os homens são como o Mamoru, nem toda a gente vive o seu conto-de-fadas tal como tu estás a viver o teu. – Olhou-me compreensiva, e eu senti-me mal com toda esta situação. Falar disto só magoaria mais a professora.
- Não digas isso à frente dela, estás a piorar tudo ao falar disto assim!
- Estou apenas a ser realista e sabes muito bem disso! – Olhou-me com desdém pois sabia ter toda a razão.
- Agradeço a honestidade, Rei. Tens razão. Não devia ter acreditado nele tão facilmente… fui uma idiota. – Respirou fundo, e recompôs-se.
Até um cego, poderia ver perfeitamente que este homem em questão era a coisa mais importante do mundo para a professora. Ela, sendo uma mulher forte, não iria deixar que isto a afectasse mais, pelo menos por agora..
Percebi que ela percisava de desabafar, e esperei até ela finalmente ter escolhido as palavras necessárias e começar a explicar o que se passou.
- Foi no momento em que me estava a preparar para saír daqui e ir para casa quando aquela luz apareceu. Houve uma explosão e assim que me apercebi, uma multidão de pessoas estavam a correr na minha direcção. Não tive tempo para reagir e rapidamente perdi a consciência. A próxima coisa que vi foste tu, querida Usagi… - Sorriu-me, calorosamente, em sinal de gratidão.
Então, no meio disto tudo, puxou-nos a atenção outro assunto. A luz.
- Será que nos poderia explicar mais sobre… -
A Rei de repente paralizou. A sua expressão congelou. Rapidamente, eu e a professora entendemos o motivo. Virei a minha cabeça e encontrei a rua pela qual procurávamos…em destroços. Tendas a arder, pessoas de todas as faixas etárias inconscientes no chão. O panorama era típico de um filme de terror… Um arrepio percorreu-me a espinha. Os sentimentos de caução que eu vinha sentindo intensificaram-se.
- Quem fez isto?! – Gritou desesperadamente Rei.
- Creio que fui eu.
A voz misteriosa revelou quem lhe dava o corpo.
Saltou para a rua, graciosa e fatal que nem uma chita, no meio de chamas incandescentes. De onde veio? Não conseguimos perceber. No meio do caos que nos envolvia, a confusão apoderou-se de nós de tal forma que não conseguimos entender de onde vinha a tal voz de timbre mortíferamente feminino.
Ela vestia algo estranho… Uma espécie de vestido literalmente feito de safiras e esmeraldas. Na sua cabeça adornava um capacete com um visor. Onde estariam as orelhas, encontravam-se uns espinhos. Três, para ser exacta. Cada um maior e mais fino que o outro, extremamente afiados. De certa forma, pareciam asas.
As luvas dela, não escondiam os dedos e mostravam as suas unhas grandes e pontiagudas, facilmente comparáveis com as de um gato.
Nas costas, saíam dois jactos do que aparentavam ser chamas verdes. As pernas estavam totalmente cobertas. Quase robóticas, com uma extremidade que parecia poder ser removida. Possivelmente uma arma pronta a ser usada como espada ou algo do género.
- Sou a Quartz. Prazer em conhecer-vos!- Sorriu-nos, o olhar de puro gozo e superioridade. - Devo dizer que estive um bom tempo à vossa espera, mais especificamente da velhota aí. – O seu riso era sinistro, e irritantemente agudo. Dava-me calafrios. Sentia-o como se fosse um sino, avisando-nos que a morte estava próxima.
- O que é que fizeste com estas pessoas?! – Gritou mais uma vez Rei, sem se importar com o que a Quartz tinha dito.
- Não te preocupes, estão só inconscientes. Não seria lá muito bom para mim se as deixasse vaguear por aí a gritar, pois não? Fariam-me dores de cabeça.
Eu e a Rei não tínhamos mais nenhuma opção. Era necessário transformar-nos. Rei pensava o mesmo. Trocámos olhares, tinha de ser feito.
- Pronta, Rei?
- Sempre!
Exactamente no momento em que nos íamos transformar em senshis, os dois jactos de chamas verdes saíram da Quartz e prenderam-se à volta da nossa cintura, solidificando. O peso era tão grande que nos derrubou no chão.
- Não sei em que estavam a pensar, mas deviam ter a vossa vida em maior consideração. Deixem-me ajudar-vos com isso. – O sorriso sarcástico e o olhar irritantemente superior intensificaram-se.
Tentei soltar-me, mas o esforço foi em vão. Comecei a sentir algo pontiagudo a tentar perfurar cada vez mais a minha barriga. Quando olhei, um espinho enorme tinha emergido da chama solidificada, e o meu sangue já escorría pelo espinho.
- Se vocês fizerem mais algum esforço, o espinho só irá crescer e dilacerar-vos. Se isso acontecer, com um simples movimento do meu dedo, faço a extremidade mexer-se para baixo e para cima, abrindo-vos o estômago, expondo as vossas entranhas a esta linda mulher. Engenhoso, não?
Por esta altura, a Professora Haruna estava totalmente em estado de choque. Eu mesma estava estupefacta.
Olhei bem fundo nos olhos da Quartz, à procura de alguma hesitação, à procura de bluff. O meu coração acelarou, a adrenalina que o medo me proporcionava fazia-se sentir em cada poro do meu corpo. O silêncio, que só aumentava o perigo, fazia-me ser capaz de ouvir o sangue a circular, veloz, por todo o meu corpo. Eu sabia, era o fim. Tudo o que eu via nos olhos da Quartz me diziam isso. Ela ia brincar connosco, torturar-nos e depois estava tudo acabado. Fechei os olhos, e tudo o que eu conseguia pensar era em como nunca mais iria ver a face do Mamoru.
-Minha linda, é bom que pares de me olhar com essa expressão ardente e desafiadora. Sou totalmente diferente de tudo o que enfrentaste até agora, e vou-te mostrar que não ando aqui a brincar, princesinha dos cabelos negros. - Ouvi um grito agudo, e o sino que indicava que a chegada da morte, fez-se ouvir de novo. Oh não, Rei! Abri os olhos rapidamente, e arrependi-me amargamente no momento em que o fiz.
Fim do Capítulo II
Tens de entrar para responderes neste tópico.

NOVOS.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.