Sailor Sun (Hyosuke)
sailor sun escreveu:lol, maldita dislexia, mas já está melhor unf, sim, só fui banido duas vezes LOL, a 3ª achei melhor ser eu a ir, e ainda bem que o fiz, senão provavelmente não estaria aqui agora
Ah, então foi isso... É que ninguém se lembrava de te ter banido permanentemente, só assim por uns dias.
A tua dislexia está tão melhor que o teu "futuro preficional" deu logo nas vistas.

sailor sun escreveu:odeio, odeio, odeio
que raiva, mas a sério, está melhor acredita haha
seja como for, se calhar se não tivesse sido isso nunca teria descoberto que era eu
Então mas qual era o problema de dizeres logo que eras tu? Se não foste banido, não tinha (e não tem) problema nenhum em teres voltado a registar-te.

sailor sun escreveu:pois... mas sabes, como na altura havia um clima muito negativo, resolvi 1º vir ver como as coisas estavam, e depois logo via se dizia ou não
Pois, calculei que quisesses evitar ser ostracizado e tal. Daí a Star ter posto aqui o teu nick e depois tirado, para o caso de não quereres que o resto soubesse.
Enfim, participa com juizo, que tudo corre bem.

Star Uranus escreveu:Aliás, ninguém se lembrava de ter ter banido, afinal sempre foste tu que bazaste.
Isto é a vingança! Por causa de ontem
muahahahahah!!sailor sun escreveu:pois... mas sabes, como na altura havia um clima muito negativo, resolvi 1º vir ver como as coisas estavam, e depois logo via se dizia ou não
Oh Sun. Não tem mal nenhum. Penso que as pessoas compreendem. Por acaso nunca tive nada contra a tua pessoa e acho que "desapareceste" numa altura em que eu estava desaparecida também (ausente por motivos pessoais mesmo) e confesso que estranhei a tua ausência, quando regressei.
Ninguém é perfeito. Todos cometemos erros mas acho que agora estás mais velho. Ganhaste mais maturidade. As pessoas aqui também mudaram e como viste até agora tudo correu bem contigo e vai continuar a correr. Espero que continues por cá a participar.

sailor sun escreveu:O Uranus ralhou comigo por causa de "melâncias" (que não leva o acento circunflexo mas que eu meti na mesmaSofiaFlower escreveu:que se passou aqui?Star Uranus escreveu:Aliás, ninguém se lembrava de ter ter banido, afinal sempre foste tu que bazaste.
Isto é a vingança! Por causa de ontemmuahahahahah!!
sim, acho que tens razão
e eu lembro-me de falar contigo no msn à noite
bons tempos
foi um lapso) e por causa de eu ter gozado com uma imagem que dizia "defronte" (e sim defronte está correcto).Sim eu acho que te cheguei a ter no MSN, Sun. Mas que depois sumiste do meu MSN ou eu mudei de e-mail ou assim. Lembro-me também que chegámos a falar e tudo

Suuuuuuuuuuuuun , bem vindo de novo 
acho que a ultima vez que falei contigo foi à dois anos , naquela confusao no teu forum e da ana que acabaste por banir a telma permanentemente e se nao me engano a mim também mas nao permanentemente (...)
sinceramente, eras mesmo das ultimas pessoas que eu estava a espera para regressar, e sabes bem porquê , mas coise. (...)
dá lá uma revisão às regras, e porta-te (;

acho que a ultima vez que falei contigo foi à dois anos , naquela confusao no teu forum e da ana que acabaste por banir a telma permanentemente e se nao me engano a mim também mas nao permanentemente (...)
sinceramente, eras mesmo das ultimas pessoas que eu estava a espera para regressar, e sabes bem porquê , mas coise. (...)
dá lá uma revisão às regras, e porta-te (;
Tens de entrar para responderes neste tópico.

PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!
hehe

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.