Sailor Sun (Hyosuke)
olá a todos, bem, não tenho muito para dizer, sou um rapaz normal que gosta de coisas normais, e de certeza que tenho gostos em comum com a maior parte de vocês, tenho de 19 anos e ando a estudar.
resolvi registar-me neste forum porque hoje faltei as aulas, então lembrei-me que já me tinha falado do smp e resolvi vir ver como é
bem, isto foi o que eu disse inicialmente
a verdade é que eu já cá estive, era um putozinho estupido e irritante e um bocado parvo, então, chegou a uma altura que achei melhor deixar o forum e crescer, isso foi a cerca de 4/5 anos se não me engano.
agora estou de volta, isto é, se não me excluirem por ter voltado
seja como for, tenho 19 anos, e ainda estou completamente louco por Sailor Moon, nota-se, tenho uma tatuagem dela
, foi um anime que me mudou a vida e ensinou muitas coisas, como acredito que tenha feito com a maior parte de vocês.
por agora estudo, estou no 11º ano, sim já devia de estra na faculdade, mas quando estava no 12º voltei para o 10º para mudar de curso hehe
ao menos agora faço o que gosto, estou a tirar Comunicação Audiovisual e estou numa orquestra a tocar Saxofone, se quiserem saber mais alguma coisa perguntem, ou por aqui ou por mp, ou até mesmo pelo mail hehe
btw, o que me denunciou?
resolvi registar-me neste forum porque hoje faltei as aulas, então lembrei-me que já me tinha falado do smp e resolvi vir ver como é

bem, isto foi o que eu disse inicialmente
a verdade é que eu já cá estive, era um putozinho estupido e irritante e um bocado parvo, então, chegou a uma altura que achei melhor deixar o forum e crescer, isso foi a cerca de 4/5 anos se não me engano.
agora estou de volta, isto é, se não me excluirem por ter voltado

seja como for, tenho 19 anos, e ainda estou completamente louco por Sailor Moon, nota-se, tenho uma tatuagem dela
, foi um anime que me mudou a vida e ensinou muitas coisas, como acredito que tenha feito com a maior parte de vocês.por agora estudo, estou no 11º ano, sim já devia de estra na faculdade, mas quando estava no 12º voltei para o 10º para mudar de curso hehe
ao menos agora faço o que gosto, estou a tirar Comunicação Audiovisual e estou numa orquestra a tocar Saxofone, se quiserem saber mais alguma coisa perguntem, ou por aqui ou por mp, ou até mesmo pelo mail hehe

btw, o que me denunciou?
Bem vindo Hyosuke.
Antes de mais bem-vindo à comunidade =)
Esperamos todos que gostes de cá estar e que depois de algum tempo tenhas uma boa opinião do fórum, porque todos que cá estamos (ou 98% do que cá estamos) adoramos realmente este anime e também adoramos estar aqui
Por favor lê as regras e não faças como certas pessoas que parece que se inscrevem e não vêm que há ali um tópico que diz "regras".
Diverte-te.
E bons posts
Antes de mais bem-vindo à comunidade =)
Esperamos todos que gostes de cá estar e que depois de algum tempo tenhas uma boa opinião do fórum, porque todos que cá estamos (ou 98% do que cá estamos) adoramos realmente este anime e também adoramos estar aqui

Por favor lê as regras e não faças como certas pessoas que parece que se inscrevem e não vêm que há ali um tópico que diz "regras".
Diverte-te.
E bons posts

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Bem vindo Hyosuke
já tinha reparado em algumas respostas nos tópicos da tua parte mas não tinha reparado no tópico de apresentação :X
espero que te divirtas aqui no fórum, tem muito pessoal simpático, muitos tópicos de opiniões/discussões logo vais ter sempre alguma coisa pra fazer por cá eheheheh
isso de faltares ás aulas é que não é bom mas tu é que sabes da tua vida
já tinha reparado em algumas respostas nos tópicos da tua parte mas não tinha reparado no tópico de apresentação :X
espero que te divirtas aqui no fórum, tem muito pessoal simpático, muitos tópicos de opiniões/discussões logo vais ter sempre alguma coisa pra fazer por cá eheheheh
isso de faltares ás aulas é que não é bom mas tu é que sabes da tua vida

"Por mais Luas que eu tenha, serás sempre o meu Sol" by Kaze Okami
Meu Blog: http://maisumqueacredita.blogspot.com/
Hyosuke escreveu:então lembrei-me que já me tinha falado do smp e resolvi vir ver como éQue aldrabãããooo!
A querer enganar a gente. 
Então és dos mais antigos cá do sistema e inscreveste-te porque te tinham falado disto e resolveste vir ver como é?

Epah, essa tua dislexia continua igual... Tratai disso, pah.

espera ai, mas vosses fazem ideia de quem é que eu sou? 
Starlight, que nick antigo? LOL
Star Uranus acho que se estão a voltar é porque querem ver como isto anda, e as pessoas tambem crescem e lembram-se do que devem de ter passado por aqui

Star Uranus acho que se estão a voltar é porque querem ver como isto anda, e as pessoas tambem crescem e lembram-se do que devem de ter passado por aqui

Hyosuke escreveu:espera ai, mas vosses fazem ideia de quem é que eu sou?
Óbvio que sim. Mas como, ao que parece, não queres que se saiba, e então não escarrapachámos aqui o teu nick antigo. Bom, a Star escarrapachou, mas depois tirou.

*Vocês.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

NOVOS.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.