Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Sun (Hyosuke)

olá a todos, bem, não tenho muito para dizer, sou um rapaz normal que gosta de coisas normais, e de certeza que tenho gostos em comum com a maior parte de vocês, tenho de 19 anos e ando a estudar.
resolvi registar-me neste forum porque hoje faltei as aulas, então lembrei-me que já me tinha falado do smp e resolvi vir ver como é Embaracoso

bem, isto foi o que eu disse inicialmente

a verdade é que eu já cá estive, era um putozinho estupido e irritante e um bocado parvo, então, chegou a uma altura que achei melhor deixar o forum e crescer, isso foi a cerca de 4/5 anos se não me engano.

agora estou de volta, isto é, se não me excluirem por ter voltado Matreiro

seja como for, tenho 19 anos, e ainda estou completamente louco por Sailor Moon, nota-se, tenho uma tatuagem dela Matreiro, foi um anime que me mudou a vida e ensinou muitas coisas, como acredito que tenha feito com a maior parte de vocês.

por agora estudo, estou no 11º ano, sim já devia de estra na faculdade, mas quando estava no 12º voltei para o 10º para mudar de curso hehe
ao menos agora faço o que gosto, estou a tirar Comunicação Audiovisual e estou numa orquestra a tocar Saxofone, se quiserem saber mais alguma coisa perguntem, ou por aqui ou por mp, ou até mesmo pelo mail hehe Embaracoso

btw, o que me denunciou?

PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!

*firma por Manon*
Bem vindo Hyosuke.
Antes de mais bem-vindo à comunidade =)
Esperamos todos que gostes de cá estar e que depois de algum tempo tenhas uma boa opinião do fórum, porque todos que cá estamos (ou 98% do que cá estamos) adoramos realmente este anime e também adoramos estar aqui Smile
Por favor lê as regras e não faças como certas pessoas que parece que se inscrevem e não vêm que há ali um tópico que diz "regras".
Diverte-te.
E bons posts Very Happy

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Olá Hyosuke! Espero que divirtas, que leias as regras, participes e faças muitas amizades Smile

Bjs
Se muito bem vindo a nossa familia, vais ver que gostas...

E nao me digas que esse pikachu é mesmo o teu braço Esperancoso

Participa muito !(da uma vista de olhos nas regras)...

E nao se falta as aulas, lol!

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

Bem vindo, Hyosuke!Very Happy

Espero que te divirtas por cá. Participa, sim?
Wink

BeijinhoEmbaracoso

Fanart: (C) Lelanna

Fanfic nº 1: "Para Sempre"

~ Merii Kurisumasu, minna-san!
Obrigado a todos, não se preocupem que tenho sei as regras Matreiro

miriam88 escreveu:

E nao me digas que esse pikachu é mesmo o teu braço Esperancoso
!

sim, é no meu braço hehe, gosto tanto e estou bué feliz Razz

*firma por Manon*
Hyosuke escreveu:Obrigado a todos, não se preocupem que tenho sei as regras Matreiro
Olha que as regras foram mudadas várias vezes desde a última vez que cá estiveste. Matreiro

(ena pah, o pessoal do antigamente está todo a voltar )

Bem vindo Hyosuke
já tinha reparado em algumas respostas nos tópicos da tua parte mas não tinha reparado no tópico de apresentação :X
espero que te divirtas aqui no fórum, tem muito pessoal simpático, muitos tópicos de opiniões/discussões logo vais ter sempre alguma coisa pra fazer por cá eheheheh
isso de faltares ás aulas é que não é bom mas tu é que sabes da tua vida Embaracoso

"Por mais Luas que eu tenha, serás sempre o meu Sol" by Kaze Okami

Meu Blog:
http://maisumqueacredita.blogspot.com/
Bem-vindo de volta! Smile

Dá uma espreitadela nas regras, só para te actualizares um bocadito. Acho que da última vez que aqui estiveste elas estavam enormes, mas agora estão muito mais pequenas, lêem-se bem.

Queres mudar para o teu nick antigo?
Hyosuke escreveu:então lembrei-me que já me tinha falado do smp e resolvi vir ver como é Embaracoso
Que aldrabãããooo! A querer enganar a gente.

Então és dos mais antigos cá do sistema e inscreveste-te porque te tinham falado disto e resolveste vir ver como é? Matreiro

Epah, essa tua dislexia continua igual... Tratai disso, pah.

Bem-vindo Hyosuke!
Espero que te divirtas por cá e já agora, excelente tatuagem Wink

http://ptanime.com
Welcome Embaracoso (pelo que percebi ja eras ca da casa ou nao?) XD
Either way, sê bem vindo, espero que te divirtas imenso por aqui e que leias as regrinhas Embaracoso (e btw ja tens uma fã pelo que disseste no topico da orientação sexual Embaracoso)

beijinhos

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

espera ai, mas vosses fazem ideia de quem é que eu sou? Matreiro

Starlight, que nick antigo? LOL

Star Uranus acho que se estão a voltar é porque querem ver como isto anda, e as pessoas tambem crescem e lembram-se do que devem de ter passado por aqui Embaracoso

*firma por Manon*
Hyosuke escreveu:espera ai, mas vosses fazem ideia de quem é que eu sou? Matreiro

Starlight, que nick antigo? LOL

Óbvio que sim. Mas como, ao que parece, não queres que se saiba, e então não escarrapachámos aqui o teu nick antigo. Bom, a Star escarrapachou, mas depois tirou. Matreiro

*Vocês.

ê posso ter o meu nick antigo é? Matreiro

*firma por Manon*
Hyosuke escreveu:ê posso ter o meu nick antigo é? Matreiro

A Star perguntou se o querias de volta, se quiseres, tudo bem. Mas faz uma apresentação decente e sem aldrabices, Sun.

pronto, vou já tratar disso haha Matreiro

*firma por Manon*
Hyosuke escreveu:pronto, vou já tratar disso haha Matreiro

Mas queres ou não o nick antigo? É que isso não consegues ser tu a mudar.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano