Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Senshi vs Winx

Sailor Senshi, sem duvidas... as Winx são muito piores, havia uma altura que eu era fanatica até ao ultimo momento daquela cena! Mas a Sailor Senshi não á palavras...
Lol claro que são as "Sailor Senshi"
e me desculpem para quem gosta destes animes
mas para mim são uma copia chapada
de "Sailor Moon"
e ainda mal desenhadas que até dá medo credo

"Don't Be scared to fly alone, find a path that is your own, love will open every door it's in your hands, 

the world is yours, (...), What are you waiting for, Spread your wings and Soar" By Christina Aguilera "Soar"
Freyja escreveu:Não sei quem são as Winx, acho que nunca ouvi falar...
Olha ainda bem, eu quando era pequeno era fanático, mas agora odeio-as, sei lá...
São tipo umas fadas que têm que proteger o mundo e tal, mas até desenhadas eu não gosto, há partes que elas tão deficientes e tal Matreiro, deixa lá que não perdes-te nada de interessante Smile

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
ZezinhoSMTV escreveu:
Freyja escreveu:Não sei quem são as Winx, acho que nunca ouvi falar...
Olha ainda bem, eu quando era pequeno era fanático, mas agora odeio-as, sei lá...
São tipo umas fadas que têm que proteger o mundo e tal, mas até desenhadas eu não gosto, há partes que elas tão deficientes e tal Matreiro, deixa lá que não perdes-te nada de interessante Smile

Por acaso dei-me ao trabalho de ir pesquisar quem eram as Winx, a única coisa que posso dizer no meu entender, é que não têm nada a ver com as sailors senshi, os desenhos parecem-me completamente diferentes, mas eu sou uma ignorante nessas coisas.

(Obrigada ao meu amigo secreto Very Happy)

O link da minha página: https://www.facebook.com/Freyja.Model
Sailor Senshi como é óbvio! Matreiro
Nunca gostei das Winx ... Assobiar

O Meu Blog: Lunar Days. É novo por isso não tem muita coisa! xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77