Sailor Senshi vs Winx
Bem no outro dia andei a ver "montagens" em que faziam as Sailor Senshi versus CardCaptor Sakura ou mesmo versus Winx
...
Eu nao gosto nada das Winx
, quer dizer quando era pequeno até gostava muito de ver e a minha fada favorita era a Stella
, mas agora nao sei o que se passou, mas depois de deixar de ver ganhei um ódio as Winx
...
Bem mudando de assunto, quem preferem...Sailor Senshi ou Winx?!
Eu voto nas Sailor Senshi, of course
!

...Eu nao gosto nada das Winx
, quer dizer quando era pequeno até gostava muito de ver e a minha fada favorita era a Stella
, mas agora nao sei o que se passou, mas depois de deixar de ver ganhei um ódio as Winx
...Bem mudando de assunto, quem preferem...Sailor Senshi ou Winx?!

Eu voto nas Sailor Senshi, of course
!

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto
3/4 nesta comunidade!
SAILOR SENSHI FOREVER!! <3
Por acaso nunca vi Winx, via era W.I.T.C.H. e adorava XD mas pronto, ah e por acaso não entendo quem faz estas edições, são animes distintos, nada ou muito pouco em comum, não vejo motivo para fazerem estes "ajuntamentos" de imagens, mas pronto, cada tonto com a sua mania...
Por acaso nunca vi Winx, via era W.I.T.C.H. e adorava XD mas pronto, ah e por acaso não entendo quem faz estas edições, são animes distintos, nada ou muito pouco em comum, não vejo motivo para fazerem estes "ajuntamentos" de imagens, mas pronto, cada tonto com a sua mania...

Sailor Senshi sem dúvida!
Não há dúvida que que é muito melhor
Não há dúvida que que é muito melhor

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Star Uranus escreveu:Ehr... Este fórum é sobre Sailor Moon.Nunca na vida as fadas italianas conseguem mais votos.
E o tópico está na sala errada.
Movido
(Já faziam falta mais votações destas. Tinha saudades.)
AI ADOROOOOO!
(mas nenhuma votação bate aquelas que era sobre as cenas das navegantes, tipo cabelo
)Foi como o Manel disse, esta votação não tem cabimento... Sailor Senshi, of course.
Eu adorei a 1º temporada das winx e ainda gosto mas a sailor e as winx (1º temporada) tambem me marcaram a infancia :p
agora ja não acho tanta piada as outras temporadas das winx portanto voto sailor senshi.
Mas tambem que pergunta este forum é sobre a sailor moon é obvio que quase toda a gente vai votar na sailor moon.
agora ja não acho tanta piada as outras temporadas das winx portanto voto sailor senshi.
Mas tambem que pergunta este forum é sobre a sailor moon é obvio que quase toda a gente vai votar na sailor moon.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Nunca na vida as fadas italianas conseguem mais votos. 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.