Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Senshi vs Winx

Bem no outro dia andei a ver "montagens" em que faziam as Sailor Senshi versus CardCaptor Sakura ou mesmo versus Winx Brincalhao ...
Eu nao gosto nada das Winx Mal disposto , quer dizer quando era pequeno até gostava muito de ver e a minha fada favorita era a Stella Embaracoso , mas agora nao sei o que se passou, mas depois de deixar de ver ganhei um ódio as Winx Parvoice ...
Bem mudando de assunto, quem preferem...Sailor Senshi ou Winx?! Pensativo
Eu voto nas Sailor Senshi, of course Super contente !

Sailor Senshi vs Winx Sailorsenshivswinx

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
Sem dúvida alguma Sailor Senshi... Matreiro

Naruto, One Piece e Bakuman <3
SAILOR SENSHI FOREVER!! <3

Por acaso nunca vi Winx, via era W.I.T.C.H. e adorava XD mas pronto, ah e por acaso não entendo quem faz estas edições, são animes distintos, nada ou muito pouco em comum, não vejo motivo para fazerem estes "ajuntamentos" de imagens, mas pronto, cada tonto com a sua mania...
Sailor Senshi sem duvida nenhuma...
Nunca gostei muito das winx, não sei bem porquê, talvez seja teima minha Matreiro
Mas qual é a dúvida de quem é que vai ganhar esta votação??? Matreiro

Também já não sei se o que cheguei a ver era winx ou witch. Mas o que quer que tenha sido, lembro-me de pensar: «puf, imitação da sailor moon»

Por isso, é óbvio que eu prefiro as Sailor Senshi!!
Ehr... Este fórum é sobre Sailor Moon. Aparvalhado Nunca na vida as fadas italianas conseguem mais votos.

E o tópico está na sala errada.

Movido

(Já faziam falta mais votações destas. Tinha saudades.)

Star Uranus escreveu:Ehr... Este fórum é sobre Sailor Moon. Aparvalhado Nunca na vida as fadas italianas conseguem mais votos.

E o tópico está na sala errada.

Movido

(Já faziam falta mais votações destas. Tinha saudades.)

AI ADOROOOOO!

(mas nenhuma votação bate aquelas que era sobre as cenas das navegantes, tipo cabelo Matreiro)

Foi como o Manel disse, esta votação não tem cabimento... Sailor Senshi, of course.
Sailor Senshi!!!
Não gosto nada das winx, talvez seja pela forma que são desenhas... principalmente as pernas, que às vezes são assim ou piores:
Spoiler
Sailor Senshi vs Winx Winx-club-0023
E já agora, não vos faz lembrar nada? Incredulo
Spoiler
Sailor Senshi vs Winx Sailor_Winx_Club_by_DimittriDevlin1001
Uou as Winx em Sailors, nao tao más por aí além, mas fogo...
Bem mesmo assim as Winx nao abatem as Sailor Senshi of course...

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
Praticamente todos os animes têm a sua versão Sailor Moon :O
Eu adorei a 1º temporada das winx e ainda gosto mas a sailor e as winx (1º temporada) tambem me marcaram a infancia :p
agora ja não acho tanta piada as outras temporadas das winx portanto voto sailor senshi.
Mas tambem que pergunta este forum é sobre a sailor moon é obvio que quase toda a gente vai votar na sailor moon.
Bem eu quando era pequenita gostava de muita coisa.... Principalmente as winx e a ladra Meni ( penso que era assim)
Tinha uma maluquice por elas Mad Shocked Embarassed
Desde que vi as sailors ( Bye, bye progamas antigos agora é só Sailors) Very Happy Very Happy Very Happy
Detesto os outrossss

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*

Eu confesso que nem sei bem quem são essas Winx...
Se calhar é porque já não é do meu tempo... Laughing
Mas mesmo que conhecesse, votava sempre Sailor Senshi como é óbvio! Wink
OMG! Isto é pergunta que se faça ( sem ofensas) SAILOR SENSHI FTW! <3<3

" I'm Insatiable I can't get enough, i need to find a boy, man enough to keep up"

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano