Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Seasons: As guerreiras das estações!

quero mais!!!!!

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Está muito gira! Bom começo! Wink
Fico à espera do primeiro capítulo Embaracoso
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
ta lindo adorei!!!!!!!!

quero mais mais mais mais!!!!!!

beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
Super fixe!
Adore parabens!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Obrigada a todas! Bom, eu já comecei o próximo capítulo, mas ainda não acabei! Esperem!

Silvermist. <3

Spoiler:

eu fiko a expera do proximo capitulo expero k ñ demore lol

o meu forum:http://killerpilze-forum.forumeiros.com/
Eu estive agora a escrever um bocadinho, digo-vos já que a história tem algumas bases em Mermaid Melody, um exemplo é que verão o Atsui a surfar! Preparem-se para Hanabi e a sua Coca Cola Light!

Silvermist. <3

Spoiler:

Desculpem o atraso do Capítulo 2, aqui vai ele!

Capítulo 2 – Nova escola e a Coca Cola

Nichi foi para a sala de aula, pois estava a tocar para a entrada.

- Meninos, esta é a vossa nova colega, Nichi Aino. Respeitem-na e mostrem-lhe a escola. Nichi, podes sentar-te ali, ao pé do Atsui. – disse a professora.

- Oh, não... de todos os lugares, tinha de ser aquele. – pensou Nichi, aborrecida.

A aula continuou bem. No intervalo, uma rapariga de cabelos negros presos num rabo-de-cavalo, olhos vermelhos e sorridente foi ter com Nichi.

- Olá, tu és a aluna nova da sala, não és? – disse a rapariga.

- Sou. Tu és a... Rie, não és? – perguntou Nichi.

- Sou, muito prazer, trata-me por Ha! Olha... queria saber se conhecias o Atsui. – disse Ha.

- Como? Aquele convencido, parvo? Nem por sombras, só o vi hoje! Ele é um chato! – disse Nichi, corada.

- Ele deve gostar de ti. Olha, é que ele tem um amigo chamado Hanabi Tsuyoi, que gosta de mim e está sempre ao pé de mim, parece um emplastro! – exclamou Ha.

De repente, ouviu-se uma voz.

- Olááá pudim!!

- Oh não... hora da Coca Cola Light! – disse Ha, aborrecida.

Era Hanabi, que vinha ‘armar-se em emplastro’, como Ha dizia.

- Coca Coca Light? Onde, onde? – perguntou Hanabi, já babado.

- Ali ao fundo, no café! – respondeu Ha.

Hanabi foi a correr mais rápido que o Flash. Ha e Nichi riram-se.

- Só assim é que ele me larga! – disse Ha, ainda a rir-se.

- Mas ele chama-te pudim? Tu és... – disse Nichi, tentando adivinhar qualquer coisa.

- ... filha de Seiya Kou e de Rei Hino, sim, sim. – continuou Ha.

- És filha do Seiya? O dos Três Luzes? – perguntou Nichi, meio surpreendida.

- Sim, esse. Pelo que ouvi dizer, tu és filha do Yaten! – exclamou Ha.

- Sim, sou filha de Yaten Kou e de Minako Aino! – respondeu Nichi.

Entretanto, tocava para entrar. Depois da última aula do dia, Ha e Nichi foram para casa. Ha estava muito contente: era o dia de ouvir a música do pai, e com um videoclip especial que ele lhe prometeu.

- Pai... então e a música? – perguntou Ha, já impaciente.

- Tem calma, é só depois de jantar – respondeu Seiya.

- Bolas, és chato!

Logo depois de jantar, Ha correu muito rápido para a sala, antes mesmo de o pai lá chegar.

- Pai, o DVD da canção? – perguntou de novo Ha.

- Tem calma, não sou assim tão rápido! – respondeu o pai Seiya, enquanto ia buscar à prateleira do meio um DVD que Ha sempre achou misterioso. Era muito colorido, estava cheio de azul, branco e rosa.

- Pai, qual é o significado das cores do DVD? – perguntou Ha.

(tocar: https://www.youtube.com/watch?v=avQco9luZXg&feature=related )

- Azul porque é a minha cor preferida. Queres adivinhar as outras? – disse Seiya.

- Branco... Branca de Neve... pele! É isso, faz-te lembrar a pele da Usagi! – exclamou Ha.

- Certo. Falta uma...

- O rosa, é a cor preferida da Usagi! Sempre a associaste às rosas.

- Acertaste. Agora, vamos ver.

Seiya pôs o DVD no leitor e apagou as luzes para ter um efeito mais giro. O espectáculo ia começar.

Ha olhava e ouvia com muita atenção. O videoclip tinha sido feito pelo Yaten, o ‘senhor multimédia’ como Seiya e Taiki lhe chamavam algumas vezes.

- Personagens principais: Seiya e Usagi. Assunto principal: Amor não muito correspondido. – pensava Ha, enquanto ia arquitectando as informações da música e do videoclip.

- Estás a gostar? – sussurrava Seiya ao ouvido de Ha, para a música continuar a ouvir-se bem.

- Estou a adorar, faz-me lembrar um daqueles filmes de romance policial... – respondeu Ha, continuando a sussurrar.

Ha gostava muito. Tanto da música, tanto do videoclip. A sua maior ídola era a sua tia emprestada, Usagi, apesar de só a ter visto ainda bebé. Entretanto, acabou a música.

(parar música)

- Pai, tens as cassetes dos momentos do videoclip? Queria vê-los ao original! – disse Ha.

- Tenho, se quiseres vamos ver! – respondeu Seiya, o pai mais babado do Mundo.

E foi assim que passaram o resto da noite. Junto da televisão, junto de recordações de um amor não muito compreendido.

No dia seguinte, Ha chegou à escola a assobiar e a cantar.

- Search for your love... tralilalalalála!

Entretanto, Nichi aproximou-se.

- Olá, Ha-chan! Vejo que finalmente ouviste a música dos Three Lights! – disse ela.

- Pois foi, e adorei! Sabes, fiquei a saber de umas coisas... vai chegar aqui um aluno de intercâmbio de Portugal, mas nascido no Japão! E está para vir uma nova aluna na nossa turma! – informou Ha.

- Que fixe! – respondeu Nichi.

- É, não é?

- Atsui! Que bisbilhoteiro! – disse Nichi.

- Credo, pareces a minha mãe a falar! – respondeu Atsui, que se encontrava atrás de Nichi e de Ha.

- Parece que não vais ter sorte! – disse Ha a Atsui.

- Hã? – disse, um pouco impressionada, Nichi.

- *gota* Ah, nada, nada! – respondeu Ha.

Entretanto, tocou para as aulas e foram todos para as suas salas. Entretanto, num sítio distante e escuro...

- Aline, está a chegar a hora do nosso ataque. Temos de impedir que as guardiãs da Princess Earth se tornem mais fortes que nós. Por isso, confio em ti. – disse uma princesa, de cabelos negros, muito longos, um vestido muito comprido em tons de verde-vinho e olhos encarnados.

- Claro que pode confiar em mim, Princess Dark Earth. Estarei sempre às suas ordens. – respondeu uma mulher, parecida com um demónio.

Próximo capítulo: A entrega de um sol

Silvermist. <3

Spoiler:

Wow BunnyGirl, és rápida xD Arigato Embaracoso

Silvermist. <3

Spoiler:

Tao giro! Surprised.o:
Quero mais! Embaracoso

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
"Oh não... hora da Coca Cola Light!" xDDDDDD

Adorei mesmo juju-chan! *.*
Ice Moon escreveu:"Oh não... hora da Coca Cola Light!" xDDDDDD

Adorei mesmo juju-chan! *.*

Eu sabia que alguém ia citar isso... dantes, quando a minha avó telefonava (ela telefona-me todos os dias), eu e os meus pais diziamos que era a hora da Coca Cola Light. Portanto, eu decidi adaptar ao Hanabi.

Silvermist. <3

Spoiler:

esta lindo adorei!!!!!!!!

quero mais mais mais beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
Gostei!!!!! fico é espera de um novo capitulo!!!!!! não tenho tempo pa criticar agora mas mais tarde direi o k penso.... e posta um novo capitulo, please!!!!!!
adorei a hora da coca cola light! gostei muito a única coisa reparei foi "....mais rápido que o flash" tu pretendias escrever " ... mais rápido do que um flash" ?

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Sammu
  • 1 online: Sammu