Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Seasons: As guerreiras das estações!

Aqui é o tópico destinado à minha nova fic, Sailor Seasons. Tem referências às Sailors originais, mas acho que nesta sala está bem. Esta fic será completamente diferente da outra.

Silvermist. <3

Spoiler:

por acaso nao tiraste a ideia da minha fic "amor eterno" é que aparecem as 4 guereiras das estações winter spring summer e autumum (axo que é assim que se escreve)? nao tou a perguntar isto para me armar em criadora dessas navegantes pelo contrario apenas achei coincidencia ires escrever uma fic sobre essas guerreiras.

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
zirateb escreveu:por acaso nao tiraste a ideia da minha fic "amor eterno" é que aparecem as 4 guereiras das estações winter spring summer e autumum (axo que é assim que se escreve)? nao tou a perguntar isto para me armar em criadora dessas navegantes pelo contrario apenas achei coincidencia ires escrever uma fic sobre essas guerreiras.

Não, não tirei... nem sabia que já existiam. Mas se quiseres, eu não escrevo!

Silvermist. <3

Spoiler:

Escreve juju-chan! Eu adorei a tua fic, de certeza que esta vai ser mt boa tambem! Very Happy
eu nao disse aquilo para me assumir como criadora das sailores
claro que podes escrever à vontade nao proibio ninguem de utilizarem as minhas sailores muito menos as das 4 de estações que so foram criadas para fan fic pk a minha verdadeira criação chama-se SALIOR EXTREME JEWELS
eu quero qu escrevas esta fanfic independetemente de eu as utilizar certamente que vai sair uma fic fantastica como a tua primeira fanfic e eu quer ler esta pk eu ja sei vou adorar pk tu juju escreves muitissimo bem

Aparece e diverte-te ^^
A avó é fixe e compreende lol Embaracoso
Ficamos à espera da fic Juju! Wink
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
a minha neti haruhi é tao fófi!

Aparece e diverte-te ^^
a minha neti haruhi é tao fófi!

Loli, nai soi nada xD

Pra não ser off-topic: Quando postas o primeiro capitulo Juju?

pois é quando postas??

Aparece e diverte-te ^^
tou a ver que tenho de fazer manif para ela por logo o prologo! QUEM ESTA COMIGO??????????

Aparece e diverte-te ^^
Eu estou avó ! xD

Calma! Vou escrever agora o bónus inicial: prólogo e capítulo 1!

Nomes das personagens (todos escolhidos cuidadosamente):
Nichi Aino: Sailor Summer
Ha Hino (Rie Hino): Sailor Autumn
Hana Kino: Sailor Spring
Yuki Mizuno: Sailor Winter
Atsui Michi
Nohara Soko
Hanabi Tsuyoi
Yuugata Panku

Índice:
Prólogo: Página 1
Capítulo 1: Página 1
Capítulo 2: Página 2
Capítulo 3: Página 3

Silvermist. <3

Spoiler:

(sorry o double-post)

Prólogo

Estamos num centro de jogos. 4 raparigas encontram-se à frente de uma princesa tão bonita como o Sol, a Lua e a Terra.

- Navegantes dos planetas... confio-vos os fragementos das estações. – disse a princesa. – Sailor Venus, ficarás com o fragmento do Verão, a transformação para a Sailor Summer.

- Com certeza. – respondeu uma navegante com um fato cor-de-laranja, cabelo loiro comprido e apanhado num laço e olhos azuis.

- Sailor Mars, confio-te o fragmento do Outono, a transformação para a Sailor Autumn. – continuou a bela princesa.

- Confie em mim, princesa. – disse outra navegante, por sua vez com o fato vermelho, cabelo negro e solto e olhos vermelhos como o fogo.

- Sailor Jupiter, é teu o fragmento da Primavera, a transformação para a Sailor Spring. – disse a princesa.

- De certeza que vou guardá-lo bem. – respondeu outra navegante, desta vez com o fato verde, cabelo castanho preso num pequeno rabo-de-cavalo e olhos verdes.

- Por fim, confio-te a ti, Sailor Mercury, o fragmento do Inverno, a transformação para a Sailor Winter. – acabou a princesa.

- Obrigada, princesa. – disse uma navegante de fato azul, cabelo curto e também azul e olhos azuis.

- Meninas, agora já temos nova protecção. Dêem os fragmentos a quem sabem e quando for preciso. A Princess Dark Earth pode acordar a qualquer momento.

Dito isto, a princesa desapareceu e as raparigas destransformaram-se e foram para casa. As aventuras estão só a começar...

-----------

Capítulo 1 – Quatro-estações

Era Verão em Juuban. Estamos na praia. Na areia molhada, à beira do mar, estão a brincar um pai e uma filha. O pai é uma pessoa que quase todo o Japão conhece. Yaten Kou. A filha chamava-se Nichi Aino, tinha 14 anos. Tem cabelo curto, solto e loiro e olhos azuis como a mãe, Minako Aino.

- Pai, achas que já sou muito velha para andar aqui a fazer castelinhos? – disse Nichi.

- A brincadeira não tem idades. Não tenhas vergonha de fazer castelos na areia. – respondeu o pai Yaten.

- Ainda bem! Adoro vir à praia e fazer castelos! – exclamou Nichi.

- Filha, está na hora de almoçar, já é meio-dia. Hoje vamos comer pizza. – disse Yaten.

- Viva! Pizza! Pode ser uma quatro-estações? Adoro essas!

- Claro que pode.

Numa casa ali perto, estava uma menina com a mãe e o pai. A mãe chamava-se Rei Hino, era uma famosa sacerdotiza. O pai era muito conhecido, chamava-se Seiya Kou. A menina, filha destes dois, chamava-se Rie Hino, mas era mais conhecida por Ha. Tinha cabelo negro preso num pequeno rabo-de-cavalo, olhos também negros.

- Papá-pudim, quando é que posso ouvir a tua música antiga? – perguntou Rie, ou melhor, Ha.

- Espera mais umas semanas. Está quase a chegar o dia... – respondeu o pai Seiya.

- Vais ver que vais adorar, assim como eu e a minha amiga também adorámos! – acrescentou a mãe, Rei.

- A tua amiga? – quis saber Ha.

- Eu explico... o nome dela é Bunny Tsukino. Está nos EUA com o marido e a filha. – disse Seiya.

- Curioso... – respondeu Ha.

Num piquenique no parque de Juuban encontravam-se a comer um pai, uma filha e uma mãe. O pai era o dono de um centro de jogos e chamava-se Motoki. A mãe era uma grande cozinheira (os pratos do piquenique foram feitos por ela) e chamava-se Makoto Kino. A filha tinha o nome de Hana Kino, tinha cabelo castanho comprido e olhos verde-claros.

- Humm, mamã... a comida está deliciosa! – exclamou Hana.

- Os pratos que a tua mãe faz são sempre bons! – disse Motoki.

- Obrigada, obrigada! Ainda bem que gostaram! – respondeu Makoto.

- Mãe, vou apanhar umas flores lindas que estão ali ao fundo, já volto! – anunciou Hana.

- Está bem, filha, mas não as arranques pela raiz, tem cuidado! – avisou Makoto.

- OK!

Uma menina, em casa, estava a pedir ajuda à mãe num problema de Matemática. A mãe tinha o nome de Ami Mizuno. A menina chamava-se Yuki Mizuno, tinha cabelo azul-claro comprido, solto e olhos azuis.

- Mãe, não estou a perceber bem isto... aqui no problema principal diz que é este número, mas nesta pergunta diz para dizer outro! Que chatice... – disse Yuki.

- Tem calma... isto aqui é outro problema diferente. Vês os números ao lado? Neste diz ‘b)’ e nesse que estás a dizer já diz ‘2’. – explicou Ami.

- Obrigada, mãe! – respondeu Yuki.

- Que grande explicadora! – metia-se o pai, que se chamava Taiki Kou.

- O que é que tu queres? Ninguém é perfeito... – disse Yuki.

No dia seguinte, Nichi estava muito agitada. Ia para a sua nova escola, pois fora transferida. Com tudo já preparado, saiu. Estava um belo dia de sol e decidiu ir de patins. As cerejeiras estavam em flor. Ia ser um dia perfeito, pensou. E ia ser mesmo. Chegou à escola e foi ver à lista de alunos os seus colegas de turma.

- Olá, és nova aqui? Nunca te vi antes... – disse um rapaz que estava por detrás de Nichi.

- Quem és tu? Sim, sou nova. – respondeu Nichi.

- O meu nome é Atsui Michi. Muito prazer, madmoiselle! – disse, educado, o rapaz.

- Convencido! Bah!

- Ela é linda. – pensou Atsui.

Silvermist. <3

Spoiler:

lindo!!! amei o papa-pudim LOOOOL
eu sabia que ia ficar fantastica e ainda é so o começo! continua com o bom trabalho!

Aparece e diverte-te ^^
zirateb escreveu:amei o papa-pudim LOOOOL

A coisa de que o Seiya mais fala à sua filha é a Usagi Embaracoso

Silvermist. <3

Spoiler:

ai esse seiya ta casado mesmo assim nao para de pensar na usa

Aparece e diverte-te ^^
zirateb escreveu:ai esse seiya ta casado mesmo assim nao para de pensar na usa

Sempre foi o amor dela... e o mais impressionante é que a Rei não se importa! Razz

(Kasei, se vires isto não me mates silent )

EDIT: Fiz uma pequena edição nos nomes das personagens. Acrescentei os amores Embaracoso

Silvermist. <3

Spoiler:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Sailor Sun