Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Princess moon a nova sailor

Sim senhora ja ta maiorzito filhota Embaracoso

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
Capitulo 5

Era feriado e 11:00 Kelly acorda ela vai fazer uma visita a Chibiusa. Em seu quarto Chibiusa fica Pensando :

-Por que Pégaso escolheu a Kelly e não a
mim? afinal eu o ajudei a se salvar de Neherenia

Nisso Kelly chega cumprimenta Chibiusa e elas vão brincar no parque . Elas se divertem mas quando já quase noite elas vão para casa e Kelly pensa sentada :

- Toda vez que vejo aquele Pégaso sinto um jovem amor nascendo dentro de mim, ....mas o que estou dizedo sou nova para isso .. Ah que confusão gostaria de me decidir .

A porta abre é Milenio de Prata que veio com um novo utensilho e ele explica a Kelly

- É um previsor de amor em forma de coração e se ele acender todas as luzes significa que seu amor será eterno

Kelly olha e vê que pode usa-lo para decifrar sua confusão de amor....

Continua
Kelly diz a Mileno de Prata :

Vou sair não me espere .. vou novamente a casa de Chibiusa esqueci minha caneta

Nisso Kelly corre e vai ao lugar onde Pegáso apareceu no ultimo confronto la ela concentra o seu pensamento nele e aperta o botão ( no caso em forma de coraçao ) que mede o amor . Ela aperta e espera Quando ve o medidor estora e corre para casa perguntar a Milenio de Prata o que houve quando ela chega mae de Kelly diz :

- Querida! venha tomar café da manhã !!!

Kelly responde sem pensar :

- Já vai mãe

E sobe as escadas abre a porta do quarto e pergunta :

- Milenio o medidor estragou ela deu um curto circuito

Nisso Milenio levanta a orelha e da um pulo da cama e diz :

- Deixe - me olhar... Ah não estragou e sim representa o amor da Princesa de Iusão e seu Principe...Ei calma ai com quem que voce mediu isso ?

- Comigo e pensei naquele Pégaso ai ele estorou

Milenio de Prata fica em Pleno Choque e desmaia . Algumas horas depois ele acorda e diz :

- Kelly está relativamente na hora .

Kelly assustada pergunta :

Que hora ?. Milenio reponde:

- Hora de dizer a verdade sobre o seu passado e das outras sailors

Milenio de Prata tira um relogio de debaixo da cama e o abre nisso aparece uma imagem dizendo :

" Codigo 1568 o cachorro da lua patina o gelo "
Milenio : Ele faz piruetas e corre atras do coelho lunar
" O coelho lunar foge para o Salão de Ilusão "
Milenio: o cachorro em vez de correr atras dele corre para princesa de Ilusão
" Codigo aceito abrindo Historia de Ilusão

Outra voz fala :

" No seculo passado existia um Principe chamado Eliot futuro governador de Ilusão mas seu irmão Youri era do mal e dizia a antiga lei que o 1 filho que se cassase governaria o reino inteiro de Ilusão nisso são apresentadas varias moças de outros reinos cada uma a um Principe mas essas moças não amavam esses Principe só se casariam por obrigaçao até que a Princesa das águas Kellyninea apareceu era tão bela quanto as águas seus cabelos lisos e castanhos. Eliot
se apaixonou por essa moça e Youri também entao o pai ( a qual o arquivo não falou nome ) dos dois principes disse :

- Ouvistes meus filhos voces se apaixonaram pela mesma moça e ela se apaixonou por 1 de voces o qual nome ela dizer agora será o futuro rei de Ilusão .

A princesa espera um breve momento e diz :

- Caro povo de Ilusão embora o principe Youri seja forte corajoso e severo o que são quaçidades importantes para governar um reino. O Principe Eliot mostrou ser um verdadeiro principe para Ilusão por isso meu coração se voltou para Eliot meu unico amor que pude ter .

A Princesa da um grande beijo em Eliot e Youri sai furioso em direção ao mundo daas Trevas o lado obscuro de Ilusão e....

O relogio para de funcionar e Kelly pergunta :

- O que aconteceste ?

- Acho que perdeu a bateria ou nao sei . responde milenio

Nisso bate na porta a Mãe de Kelly dizendo :

- Filha venha tomar cafe da manha

Kelly desce as escadas toma o café e sobe ovamente ao quarto e pergunta:

- Milenio vai funconar ?

- Não sei mas tem uma coisa não comente isso com ninguem ah e a respeito do medidor de amor as pilhas enfraqueceram e deu curto .Essas coisas algumas
vezes acontecem mas eu já concerto

Kelly liga para Chibiusa Usagi atende e diz :

- Ola Kelly olha a Chibiusa não está em casa acho que saiu cedo mas se quiser pode vir aqui eu fico com voce um pouco e voce me ajuda a fazer uma pesquisa ok ?

-Sim, claro Usagi é mas estou preocupada com Chibiusa ela não é de fazer isso bom mas vou para ai agora

Kelly pega sua bolsa troca de roupa avisa a mae que vai sair e corre para a casa de Usagi

- Lá elas conversam brincar fazem a pesquisa e o fim da tarde Kelly liga para sua mãe e diz que vai dormir na casa De Usagi ...

Adivinhem onde Chibiusa estava? na casa de Mamorou e dormiu em um quarto na casa dele ela saiu bem cedo pegou algumas roupas e foi e dormiu pensando :

- Essa amiga que eu tenho a Kelly ham ela agora é a guardiã de Pégaso mas ela vai ver eu vou dar um jeito nisso!!

Fim do Capitulo 5

Editado pela última vez em

Capitulo 6

Logo cedo Kelly acorda e de bom dia pra Milenio de Prata toma banho toma Cafe da manha pega sua mochila e 2 minutos depois Chibiusa chega para irem juntas ao colegio.No caminho Chibiusa pergunta :

- E então Kelly como vais tu em relação aos teus amores ?
Kelly meia assutada com a pergunta responde

- Como sempre vai indo normalmente , por que a tua pergunta ?

Chibiusa responde

-Nao por nada só por saber, afinal tu es a nova guardiã de Eliot , e pelo que me recordes tive uma breve paixão por ele e tu tens ?

Kelly já estava incomodada com tantas perguntas mas diz:

- Chibiusa entre mim e Eliot nada acontece sou só tua nova guardiã , há algum problema ? Estais com ciume?

Chibusa espantada envergonhada diz

- É-É claro que não há problema esta minha paixão foi a muito tempo não tem de se preocupar..............

Tenho que parar de escrever logo depois termino adeus

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu