Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Princess moon a nova sailor

criei esse fanfic apartir da ideia de pensar que eu podia brincar de ser sailor

capitulo 1 : Que cachorro é esse ?.
capitulo 2 : Tem outras sailors ?.
capitulo 3 : O encontro das sailors.
capitulo 4 : O aparecimento de Eliot ( Pégaso ).
capitulo 5 : meu primeiro e uníco amor.
capitulo 6 : Chibi Usa está com ciume ?.
capitulo 7 : quem foi sailor Princess moon no passado ?.
capitulo 8 : O fim de Sailor Princess moon o nascimento
da princessa guardia da coroa lunar.
capitulo 9 :A descoberta.
capitulo 10 : A volta para Ilusão.
hum fico à espera do 1º capitulo

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Numa casa logo cedo, Kelly desperta, quando ela olha para o relógio vê que são 9:00. A aula iniciava as 7 :10 então ela diz :

Kelly: O que!!!!!!!!!!!!!Já são 9:00, eu estou super atrasada . Cade meu uniforme ? Ai socorro.

Desce as escadas correndo e pergunta para sua mãe :

Kelly : Mãe cade meu uniforme ? E meu cáfe da manhã ?

Eduarda(mãe da Kelly): Ué filha eu tinha deixado no guarda
roupa.

Kelly:sai envergonhada da sala por não ter olhado no guarda roupa

Kelly entra no quarto e veste uniforme, desce as escadas novamente, toma o cáfe da manhã correndo, sobe as escadas novamente, escova os dentes. penteia o cabelo, pega o lanche e sai correndo pela porta.

Quando ela chega na escola tem de esperar na porta da sala de aula. Quando bate o sino a professora de portugues abre a porta e diz :

Professora Hosana : Kelly aqui sua nota de portugues,espero que melhore.

Ela olha para a nota da prova e vê :

Kelly : O que !!!!!!!!!!!!!!!3,5 não é possível, se eu prestasse mais atencão na aula tiraria uma nota melhor

Kelly acha que alguém observando-a pela janela, .Kelly diz :

Kelly : parece um cachorro !!!!!!!!

Bate o sino. Kelly e Chibiusa ( sua melhor amiga ) vão para o intervalo

Chibiusa: Você sabia? Tem uma liquidacão de brinquedos da Codname wa Sailor V naquela loja nova ali na avenida.Você que ir la depois da aula ?Vai ser muito bom !!!!!!!!!!

Kelly: Claro,vamos com certeza !!!!!!!!

Chibiusa: Está bem ,só vou falar para a minha ma....prima levar a gente na loja. O nome dela é Usagi ,talvez ela leve algumas amigas, tem problema ?

Kelly : Não,problema nenhum ,pode levar quem você quiser!!!!!!!!

Chibiusa : Ok ,agora vamos voltar para aula ?!

Kelly : Então vamos.

Enquanto elas andam em direcão a sala de aula.
O cachorro continua a obeservá- lá.
A aula acaba.
Usagi,Makoto,Minako,Rei,Ami e os dois gatos Artemisu e Luna pegam elas na escola. E vão todas para a loja .
O que elas não sabiam, é que aquela loja era da Dark Candy uma empresa que tinha como objetivo fazer com que as pessoas comprassem seus brinquedos e doces afim de quando abrissem-nos elas ficariam fracas e sua energia iria toda para a Dark Candy.
Chibiusa,Kelly,Usagi Minako,Makoto,Ami e Rei chegaram foram atendidas por Sena e Desta duas irmãs gemeas que eram integrantes da Dark Candy . As irmas falaram :

Sena e Desta : Bem-vindas minhas amigas, esperamos que se divirtam muito , e comprem nossos lancamentos da Sailor V

As meninas : Sabe o que é, estamos sem dinheiro viemos apenas para olhar

Sena Desta não consiguiram capturar a enregia das garotas ,por que elas não compraram.
Kelly se despede das meninas. Volta para casa, sobe as escadas entra no quarto e diz :

Kelly : estou tão cansada eu vou e tirar uma soneca.

Então aquele cachorro entra no quarto dela e diz :

Milenio de Prata ( o cão ) : Kelly,Kelly acorda !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Kelly acorda assustada e diz :

Kelly : O que é isso ?!?!

o cachorro pede para ela se acalmar e diz :

Milenio de Prata (o cão ) : Acalme-se, meu nome é Mileno de Prata, sou o o seu mestre de treinamento.Vou ajudá-lá ser sailor Princess moon.

Kelly : aham,tá,ok,pessoal podem tirar as cameras, eu já descobri.

Milenio de prata : Você acha que isso é brincadeira? Pois bem pegue isso.
Milenio de prata da um grande giro e na cama cai um alfinete, que tem o formato de uma coroa

Milenio de Prata : diga, "pelo poder da princessa da lua, transformacão" .

Kelly pega o alfinete e diz : "pelo poder da princesa da lua transformacão" !

E se transforma em sailor Princess Moon ,quando ela se transforma, fica assutada.

Milenio de prata diz : Viu só !!! Agora acredita ? Espere,escute.

Kelly fica sem palavras , escuta um grito de socorro e diz :

Bom estou escutando um grito de socorro que vem daquela loja dos brinquedos da sailor V.

Milenio de prata : como eu suspeitava!!!!!!! Aquela loja tem inimigos. Rápido, ative as asas da lua dizendo :" Asas lunares "

Kelly : "Asas lunares "

Milenio de prata:vou ativar as minhas também. Espere

As asas dos dois se abrem. Eles voam até a loja, quando Kelly chega ,ela diz :"

Ei voces, como ousam a machucar pessoas inocentes ?
Sou uma sailor que luta pelo amor e a justica ,sou sailor Princess Moon vou castigar voce em nome da coroa lunar!!
Mas espere vocês são aquelas vendedoras?

Sena e Desta : Somos nós mesmas.!!!!!

Kelly : Pergunta Milenio de Prata :

Kelly : o que fazer , milenio de prata ?

Milenio de Prata gira e entrega a ela um espelho e diz :

diga: "espelho lunar reflita o rosto desse monstro"

Kelly : "espelho lunar reflita o rosto desse monstro "

Então o espelho reflete as irmãs olham para o espelho e se transformam em pó. Todos que estão na loja correm e fogem.
A loja explode, todos se salvaram antes da explosão.Kelly se destransforma e volta para casa, quando ela volta tem uma surpresa. Sua mãe achou sua prova e diz :

Eduarda ( mãe da Kelly ): Você tirou esta nota !!!!!!! como pode. Esta de castigo, sem mesada esse mês.

Kelly : AH não mãe !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Continua no 2 capitulo
Como prometido ca tou filhota

Bem está interessante, achei gira a ideia de a kelly ser amiga da chibiusa e de ser uma navegante

tou curiosa qual sera a origem dela

gostei, vou ficar à espera da continuação

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
Bom aqui vai o segundo capitulo :

Kelly novamente está atrasada como no primeiro capitulo
No intervalo ela encontra Chibiusa e as duas conversam até que Kelly pergunta se ela conhece sailor moon Chibiusa responde :

-Bem..., eu já ouvi falar dela mas vamos falar de outra coisa (Chibiusa estava meio nervosa pois ela era uma sailor também )

Kelly concorda, e elas falam de uma nova loja de plantas que abriu na cidade. Acaba o recreio ,elas voltam para a aula . Depois das 2 últimas aulas terem acabado, Chibiusa e Kelly voltam para suas casas . Kelly fica pensando porque Chibiusa não respondeu se conhecia ou não sailor moon.Kelly chega em casa e pergunta a Milenio de Prata:

- Milenio de prata eu sou sailor princess moon, sailor moon é uma sailor assim como eu ?

Milenio de Prata responde :

- Não só ela como as outras 10 sailors e para e se quiser saber quem elas são use isto

Milenio de Prata da um giro e entrega a ela um brilho labial de cor prata.Kelly pergunta :

- O que é isso ?

Milenio de Prata responde :

- Esse brilho labial é como se fosse um detctor de sailors, quando voce quiser saber se uma menina é sailor basta pedir a ela que passe o brilho, se ela for uma sailor assim que ela passar o brilho os lábios dessa menina ficaram bem rosados se ela não for os lábios dela ficaram transparentes

Kelly testa o brilho nos seus lábios e vê que eles ficam bem rosados mesmo

Bom, pessoal tenho que sair depois eu continuo este capitulo
Ta giro, gostei da ideia do brilho para os labios

é pena so teres posto este bocadinho, fico à espera do resto do capitulo

Continuando :

No dia seguinte Kelly chega na hora exata da aula ( finalmente ) então ela lembra do brilho labial e pede para Chibiusa passar então ela passa e Kelly fica assutada em ver que os lábios de Chibiusa ficam rosados .Na hora do intervalo as duas se encontram e Kelly faz o seguinte pedido a Chibiusa :

-Chibiusa eu descobri seu segredo de sailor

Chibiusa fica sem falas.....

Pessoal desculpa por estar postando em fraguimentos mas este capitulo continua daqui algum tempo
Continuando :

Chibiusa fica sem falas entào Kelly diz :

- Se não acredita no fim da aula te mostro.

As duas últimas e demoradas aulas passam Chibiusa e Kelly chama ela para irem até o banheiro onde não haveria ninguem quando elas chegam Kelly diz :

- Pelo pode da princessa da lua ! transformacão Chibiusa se espanta e diz a ela

- Realmente não posso esconder nada de você !
Usagi chega junto com Minako,Makoto,Ami,Rei, elas levam Chibiusa e Kelly para a casa de Usagi junto com.Quando elas chegam Chibiusa diz :

-Meninas , eu encotrei uma nova sailor o nome dela é....

Minako interrompe pois havia saido para ver se os pais da Usagi estavam la

- Chibiusa os pais da Usagi não estão

Chibiusa responde :

-Esta bem,... como eu estava dizendo ai esta ela

Kelly chega e Usagi vê e diz

- Chibiusa não brinque assim de novo fazendo agente perder tempo essa " sailor " é só sua amiga

Chibiusa diz:

- Fica quieta Usagi você nao sabe de nada !!! Agora,voltando Kelly se transforme para as meninas verem

Kelly concorda e diz :

-"Pelo poder da princessa da lua transformacão "

E se transforma, nesse momento Artemisu Luna chegam em direcão a Minako e Usagi e Milenio de Prata em direcão a Kelly. Kelly quando termina de se transformar ouvi um grito daquela floricultura e diz

-Meninas,eu sei que não me conhecem bem mas tem alguem pedinso socorro da floricultura nova

As meninas pensam bem e Makoto diz:

- Se a Kelly é da confianca de Chibiusa então e da minha também .

- todas concordam e se transformam inclusive Chibiusa

Kelly vê que elas se transformam e diz :

- Meu cachorrinho Milenio de Prata disse que esse novo inimigo e da Dark Candy uma empresa que tinha como objetivo fazer com que as pessoas comprassem seus brinquedos,doces e outras coisas afim de quando abrissem-nos elas ficariam fracas e sua energia iria toda para a Dark Candy.

Kelly avisa :

- Vamos logo antes que a dark Candy consigua sugar toda a energia da cidade

As meninas vão , quando chegam sailor moon e sailor chibi moon comecam a falar o verso:

-Somos as sailors que lutam pelo amor a justica sou.....

Mas nisso Sailor princess moon chega meio desageitada e derruba tato sailor moon quanto sailor chibimoon .Então sailor princess moon diz o seu verso:

- Sou uma sailor que luta pelo amor a justica sou sailor princess moon e vou castigar você em nome da coroa lunar!

Sailor moon levanta junto com chibimoon e diz :

- Nos tambem vamos castigar voce em nome da lua

A bruxa da floricultura diz :

-Meu nome e Bruxa Floral as flores venenosas são as verdadeiras compeãs

Nisso sailor venus diz :

- " raio crescente de venus "

E atinge a bruxa. sailor princess moon pega seu espelho e diz :

- " espelho lunar reflita o rosto dessa bruxa "

Mas de nada adiantou pois uma flor venenosa jogou um liquido no esplho, nisso o espelho nao refletiu nada. Então sailor chibimoon diz":

- " doce coracão cor de rosa atacar "

E esse ataque acaba atingindo a bruxa , Milenio de prata chega com um perfume em forma de estrela e da para sailor princess moon e diz

- jogue um pouco desse perfume na bruxa e as plantas dela cogelaram

Kelly pega o perfume e jogo um pouco de perfume nas plantas e na bruxa.Com isso a bruxa derrete, as plantas morrem e o lugar desaba com as plantas e a bruxa la dentro as sailors ficaram do lado de fora e se destransformaram.
Elas voltam para casa de Usagi Kelly diz :

- Foi legal lutar com a Dark Candy com vocês espero que isso se repita

As meninas conversam e tem uma decisao

- Voce pode ficar com a gente agora é uma sailor assim como nos!

Luna e Artemisu chegam e falam :

-Meninas descobrimos que Milenio de Prata foi enviado para treinar a Kelly para ser uma sailor .Milenio de Prata diz :

- É isso mesmo e......

Usagi Minako e Chibiusa interrompem e dizem :

- Que fofinho , bonitinho e engracadinho!!!

Kelly diz :

- Ele é tudo isso mas implica comigo vive a me acordar cedo.Usagi e Minako dizem :

- A Luna tambem faz isso

- O Artemis também

Ami escuta aquilo e diz :

- Eles fazem isso pois voces 3 são muito preguicosas !

As 3 meninas olham para Ami e dizem:

- Ora, eu não sou preguicosa só um pouco cansada !!

E as 7 se divertem muito

Fim do 2 capitulo
parabens filhota, ta a ficar mesmo gira, continua

Capitulo 3 :

É sabado, as sailors se reuniem logo depois do almoço, e Makoto diz :

-Esse novo inimigo é estranho... só cria novas lojas e capturam a energia das pessoas ...me lembra a Queen Beryl que queria capturar a energia das pessoas

Kelly diz :

- Agora me lembro que a sailor V tinho inimigos parecidos a....Dark Agency.. será que são os mesmos ?

Minako responde :

- Não pode ser eles, eu tenho maxima certeza

Kelly pensa e responde :

- Bom mas podem vir de um mesmo mandante mas não vamos nos apresar vamos ver o que ocorre

Nesse momento Usagi chega e diz :

- Bom vocês eu não sei mas eu e o Gonçalo vamos ao clube alguem quer vir junto ?

Todas falam que sim Usagi leva todas junto com Gonçalo e quando eles cheagam são atendidos por uma recepcionista muito bonita dizendo-os:

-Ola meu nome e Daste sou a recepcionista do clube Dark Swin bom diertimento e não se esuecam de no fim tomarem um banho de agua quente com ervas Dark eravs que rejuvenecem sua pele .Kelly suspeita e diz :

- Aqui tem muita coisa com o nome Dark .

As meninas ficam 2 horas no clube na piscina, nas quadras de tenis , nas saunas e tomando sol . Quando as meninas terminam o passeio todos esquecem de tomar o banho de ervas e na saída a recepcionista diz :

-Tomaram o banho de ervas ?

Eles param não fazerem desfeita mentem e dizem :

-Claro que sim não esqueceriamos dele !

A recepcionista diz ok e todos voltam para casa.Kelly em sua casa escuta de longe :

- " Socorro ajudem minha energia está acabando...."

Nisso Kelly diz a Milenio de Prata que estavá deitado numa almofada no quarto de Kelly :

- Milenio de Prata tem alguem a pedir socorro vou me transformar e chamar as meninas :

Kelly diz :

- " Pelo poder da princessa da lua transformação "

Ela se tranforma e chama as outras pelo telefone ,as outras correm para ajuda-lá . Elas chegam no clube e Kelly diz :

- Como ousa a capturar as pessoas e tirar suas energias, sou uma sailor que luta pelo amor...

Quando ela estava terminado de falar seu lema sailor chibi moon e sailor moon derrubam o lugar onde elas estava em pé e dizem :

- Desculpa mas somos as sailors que lutam eplo amor e a justiça sou sailor moon e sou sailor chibi moon e vamos castigar você em nome da lua

Desculpa pessoal tenho que sair mais depois eu continuo
ta giro, fiko a espera do resto, mas tem atenção porque faltam algumas letras nas palavras filhota linda

ok filhota linda, fiko à espera

Quando as sailors terminan seu lema Daste diz :

-Meninas tolas com essa energia capturada tenho 5 vezes o meu poder então preparem .Quando ela diz isso a água se mexe, prende as sailors e a água vira gelo no corpo delas , o gelo que formou absorve a energia delas até que Gocalo chega e atinge uma rosa no gelo das meninas e as liberta nisso sailor princess moon diz :

- " Espelho lunar reflita o rosto dessa bruxa "

O espelho reflete o rosto do monstro e as sailors voltam para casa . Minako diz adeus para meninas e vai até uma praca e pensa :

- Dark Candy.... lembra-me a Dark Agency ... que bons tempos... mas minha missão agora é proteger a nacão desse novo inimigo Dark Candy..vou vence-ló sem sacrificar ninguem.

Continua no capitulo 4 ( vai ser imperdível )
so agora é k konsegui ler este bocadinho filhota gomen

fiko à espera de mais Very Happy

Capitulo 4

Já é noite Kelly deitada em sua cama já está dormindo e sonha com um cavalo alado e em volta dele existe um bosque de cristal e o cavalo que no caso seria Pégaso lhe diz:

- Princesa de Ilusão finalmente te achei tu es a deusa dos sonhos que faz os sonhos de meninas virarem realidade , sonhos de amor e de esperança . Mas o dia já esta amanhecendo devo partir mas não conte esse sonho para ninguem.

O dia amanheçe ,Milenio de Prata acorda Kelly e mostra a ela que são mais de 8:00 então se repete aquele velho percurso de correr até a escola pegar o lanche correndo e levar um bilhete por ter chegado atrasada, mas enquanto espera o sino do intervalo ela fica pensando no sonho que teve e pensa se deve contar as meninas sobre isso mas ela não conta . Quando está no caminho de casa vê uma loja nova aberta chamada crystal dreams e que tem uma vendedora chamada Dark Crystal e lhe atende dizendo :

- Bem-vinda a nossa loja estamos aqui a sua disposiçao aqui te colocamos em uma cama e ela te mostra os seus verdadeiros sonhos custa apenas 50 dolares

Kelly olha no sua bolsinha de coelhinho e ve que so tem 2 dolares e vai embora, o que ela não sabia era que a loja rapitava seus verdadeiros sonhos para transforma-los em pesadelos, pois os sonhos mais belos tinham 2 vezes mais energia para a suprema Dark candy .No caminho de volta para casa ela encontra Minako e pergunta a ela :

- Minako você gostava de ser sailor V ? afinal era famosa

Minako responde

- Eu gostava mais..... eu perdi uma pessoa e nunca vou me perdoar por isso

Uma gota de lagrima sai do olho deMinako e Kelly vê que deve para com o assunto

- Bom mais você quer tomar um lanche eu pago

Minako jamais recusaria e lá foram elas tomaram o lanche e na volta viram que Daek Crystal era uma bruxa e chamam as outras pelo comunicador , enquanto isso Minako e Kelly se transformam :

" Pelo poder da princessa da lua transformação "

e Minako :

-Pelo poder do cristal de venus transformação

Enqaunto elas se transformar Chibiusa que está sentado num parque lembra de Eliot que foi o seu primeiro amor mas quando ela estava a se lembrar o comunicador dela recebe um chamado e ela se transforma e vai pra loja. Quando Kelly e Minako estão chegando na loja ela falam seu dilema :

- Sou uma...

Minako interompe e

- Sou a sailor da beleza e do a...

Kelly diz a Minako :

- Vamos juntar nossos dilemas

Minako aceita e :

- Somos as sailor que lutam pela Beleza e a justiça sou sailor princess moon e eu sou sailor Venus e vamos castigar você em nome da Beleza Lunar

Crystal dark diz a elas :

-Meninas tolas eu tenho a força suprema sou a nova Crystal Dark eu estudei seus poderes por exemplo sailor Venus tem os poderes da guardia de venus e sailor princess moon seu espelho lunar e eu sei como vencer cada uma de voces so com a força de 10 cristais de prata voces vão me vencer....

Tenho que ir pessoal depois eu continuo :(moon5):
Então do alto do céu aparce um cavalo alado e diz a sailor princess moon :

-Princessa de Ilusão sua hora chegou seu
Crystal dourado está aqui

então do ceu aparece um novo alfinete de transformaçao o Crystal dourado em forma de alfinete então ela diz

Pelo poder do crystal dourado da princesa de ilusão trnasformaçao

- E Nisso ela se transforma com uma saia nova e colorida e tem novos poderes como o poder que ela usa em Crystal dark :

- Cetro dourado sagrado de Ilusão ação nisso ela destroi Crystal dark

E Pegáso antes de ir embora diz a ela :

Princesa você foi achada mas preisamos nos conhecer melhor mas meu amor por voce será eterno

Sailor princess moon sem entender foi embora ,sailor chibimoon nao ficou sabendo e sailor venus e sailor princess moon fizeram segredo sobre essa missão

Naquela noie ela sonha novamente com Pegáso mas ela só o vê

Continua no 5 imperdivel

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu