Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Pitas 3- duração?

Quanto tempo deve durar as SP3

Total de votos: 64

• 10 minutos ou menos 14% 9 votos
  • 10 a 20 minutos 33% 21 votos
  • 20 a 35 minutos 53% 34 votos

Esta sondagem está encerrada.

Boas!
Sammu, desde q as sailor pitas 3 me façam rir até ao ponto de me atirar ao chão, não me importo q o novo episódio seja de 20 ou de 35 min, o importante é não perder a qualidade! Estejam bem alucinados para o comporem... Até lá fico à espera.
Bjs
Bem eu votei entre 10 a 20 minutos, porque nem a 8 nem a 80 né Embaracoso é preciso um meio termo, também pra não nos fartar-mos Matreiro

Acho que entre 10 a 20 min. é o suficiente pra uma boa doze de gargalhadas Very Happy
eu concordo com o que montes de gente ja disse aqui xD se os 35 minutos forem pa rir eu concordo, mas não rebaixem a qualidade ao porem piadas secas so pa encher os 35 minutos Embaracoso'
Só um perguntinha Esperancoso

Está planeado entrar a princesa serenidade ?
Eu adorava ver que voz é que lhe iriam colocar Matreiro
Eu morro a rir com a voz da sailor jupiter aka Travestir Embaracoso
Não, não entra Embaracoso
De qualquer maneira talvez eu dê notícias mais cedo do que esperava Mongloide
Sammu, és fixe!
Por mim durava uma hora Matreiro

Morro de rir Razz Rolar

EHEh

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
LOOOL! Eu sou nova no fórum e nunca tinha visto isto das sailor pitas.. aliás, quando vi o título não me tinha interessado muito, então só agora é que fui ver e parti-me a rir, completamente! Laughing
Gosto mais do 1 do que do 2, principalmente a parte da bunny e da chibiusa! Matreiro LOOL! "PELO PODER DO CRISTAAAAAAAAAAAAAAAL"... - "BUNNY?!".. "QUE QUERES???" Matreiro LOOL!

Está muito bem sincronizado! Acredito que deve ter dado muito trabalho! Muitos parabéns! Matreiro
*

Assinatura: fanart de Brian Bork
Ba escreveu:LOOOL! Eu sou nova no fórum e nunca tinha visto isto das sailor pitas.. aliás, quando vi o título não me tinha interessado muito, então só agora é que fui ver e parti-me a rir, completamente! Laughing
Gosto mais do 1 do que do 2, principalmente a parte da bunny e da chibiusa! Matreiro LOOL! "PELO PODER DO CRISTAAAAAAAAAAAAAAAL"... - "BUNNY?!".. "QUE QUERES???" Matreiro LOOL!

Está muito bem sincronizado! Acredito que deve ter dado muito trabalho! Muitos parabéns! Matreiro
*

Para mim a melhor parte é quando a sailor jupiter diz "OH, QUE ERÓTICO!"
Eu e a minha turma, temos sempre os telemóveis com a som ligado a dizer isso nas aulas de biologia. Aquilo entõa pela sala toda.
Inclusivé, já fomos no metro do ISMAI até ao Estádio do Dragão com os episódios no telemóvel sempre a darem Matreiro Era a risota total lá dentro. "Pensinho Higiénicooooooooooooooooooooo !" Ai x'D
Adorei os outros das sailor pitas Matreiro
Por mim durava bem os 35 minutos

*mim ansiosa pelo fim do ano*

MALICE MIZER XD Mana ^^
Bem, eu nem cheguei a responder bem ao título do tópico uma vez que fiquei mesmo surpreendida com as sailor pitas..
Eu votei entre 10 a 20 minutos (+ perto do 20), mas acho que agora me arrependo porque mesmo com "tempos mortos" (indicados no 1º ou 2º post), fica mais um género de episódio, com mais momentos de risota do q outra coisa, mas em suma acho que esses tempos mortos tb são precisos!
Eu acho que devia ter entre 10 a 20 minutos. Menos de 10 sabe a pouco, mas é um bocado difícil fazer uma continuação com 20 a 35 minutos mantendo sempre o humor certo, sem começar a puxar um bocado para o forçado. Embaracoso''

Por isso, sim, como a Sofia disse, nem 8 nem 80! :g8:

risa-chan | otani-kun
U.u à custa de ter gritado tanto no outro dia para fazer as Pitas, estou rouco e com dores de garganta à 4 dias, bah
Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:U.u à custa de ter gritado tanto no outro dia para fazer as Pitas, estou rouco e com dores de garganta à 4 dias, bah

Foi por uma boa causa Sammu, 'tá a pensar positivo :Matreiro:
Sammu escreveu:U.u à custa de ter gritado tanto no outro dia para fazer as Pitas, estou rouco e com dores de garganta à 4 dias, bah

pour sammu...
é por estas e por outras que as professoras de canto fazem falta... quando for uma boa professora dou-te umas aulinhas de "como gritar sem ficar rouco no dia seguinte" :Matreiro:

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Tadinho do Sammu... Bem vais precisar de mta vozinha, pqe eu votei nos 35... xDD

Eu não me importo que seja longo, eu adoro a 'série' Sailor Pitas... Quanto mais melhor! Wink
Sammu /o/

35 minutos é pouco, faz logo um especial de 1h e 30 min :Matreiro:

Bem, te vira então. Votei nos 35 min e não abro mão!

*saco de confetes na mão, só esperando o dia certo pra jogar no Sammu*

Paken escreveu:Na minha opinião devia de ter os 35min por isso votei no de 20min a 35min
Mas se calhar o ideal era 20min que é a duração de um episodio... se n estou em engano
paken...paken...

Não quero ser rude Sammu, mas acho que 10 minutos seria mais que bom Wink assim não terias tanto trabalho e também não esgotavas tanto os temas (se bem que este tipo de paródias, nunca cansam Laughing) mas acho que percebes a ideia Embaracoso enfim, bring it on!

EDIT: FAIL x'D eu já tinha votado e pelo meu último comentário (antes deste) vi que votei entre 10 a 20 minutos, mas pronto, lá está, acho que os 35 minutos acaba por ser demais, e quanto menos for, mais apetite deixa para vermos mais Embaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu