Sailor Pitas 3- duração?
Quanto tempo deve durar as SP3
Total de votos: 64
-
10 minutos ou menos 14% 9 votos
-
10 a 20 minutos 33% 21 votos
-
20 a 35 minutos 53% 34 votos
Esta sondagem está encerrada.
LOOOL! Eu sou nova no fórum e nunca tinha visto isto das sailor pitas.. aliás, quando vi o título não me tinha interessado muito, então só agora é que fui ver e parti-me a rir, completamente! 
Gosto mais do 1 do que do 2, principalmente a parte da bunny e da chibiusa!
LOOL! "PELO PODER DO CRISTAAAAAAAAAAAAAAAL"... - "BUNNY?!".. "QUE QUERES???"
LOOL!
Está muito bem sincronizado! Acredito que deve ter dado muito trabalho! Muitos parabéns!
*

Gosto mais do 1 do que do 2, principalmente a parte da bunny e da chibiusa!
LOOL! "PELO PODER DO CRISTAAAAAAAAAAAAAAAL"... - "BUNNY?!".. "QUE QUERES???"
LOOL!Está muito bem sincronizado! Acredito que deve ter dado muito trabalho! Muitos parabéns!

*
Assinatura: fanart de Brian Bork
Ba escreveu:LOOOL! Eu sou nova no fórum e nunca tinha visto isto das sailor pitas.. aliás, quando vi o título não me tinha interessado muito, então só agora é que fui ver e parti-me a rir, completamente!
Gosto mais do 1 do que do 2, principalmente a parte da bunny e da chibiusa!LOOL! "PELO PODER DO CRISTAAAAAAAAAAAAAAAL"... - "BUNNY?!".. "QUE QUERES???"
LOOL!
Está muito bem sincronizado! Acredito que deve ter dado muito trabalho! Muitos parabéns!
*
Para mim a melhor parte é quando a sailor jupiter diz "OH, QUE ERÓTICO!"
Eu e a minha turma, temos sempre os telemóveis com a som ligado a dizer isso nas aulas de biologia. Aquilo entõa pela sala toda.
Inclusivé, já fomos no metro do ISMAI até ao Estádio do Dragão com os episódios no telemóvel sempre a darem
Era a risota total lá dentro. "Pensinho Higiénicooooooooooooooooooooo !" Ai x'D
Bem, eu nem cheguei a responder bem ao título do tópico uma vez que fiquei mesmo surpreendida com as sailor pitas..
Eu votei entre 10 a 20 minutos (+ perto do 20), mas acho que agora me arrependo porque mesmo com "tempos mortos" (indicados no 1º ou 2º post), fica mais um género de episódio, com mais momentos de risota do q outra coisa, mas em suma acho que esses tempos mortos tb são precisos!
Eu votei entre 10 a 20 minutos (+ perto do 20), mas acho que agora me arrependo porque mesmo com "tempos mortos" (indicados no 1º ou 2º post), fica mais um género de episódio, com mais momentos de risota do q outra coisa, mas em suma acho que esses tempos mortos tb são precisos!
Sammu escreveu:U.u à custa de ter gritado tanto no outro dia para fazer as Pitas, estou rouco e com dores de garganta à 4 dias, bah
pour sammu...
é por estas e por outras que as professoras de canto fazem falta... quando for uma boa professora dou-te umas aulinhas de "como gritar sem ficar rouco no dia seguinte" :
:
*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Paken escreveu:Na minha opinião devia de ter os 35min por isso votei no de 20min a 35minpaken...paken...
Mas se calhar o ideal era 20min que é a duração de um episodio... se n estou em engano
Não quero ser rude Sammu, mas acho que 10 minutos seria mais que bom
assim não terias tanto trabalho e também não esgotavas tanto os temas (se bem que este tipo de paródias, nunca cansam
) mas acho que percebes a ideia
enfim, bring it on!EDIT: FAIL x'D eu já tinha votado e pelo meu último comentário (antes deste) vi que votei entre 10 a 20 minutos, mas pronto, lá está, acho que os 35 minutos acaba por ser demais, e quanto menos for, mais apetite deixa para vermos mais

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.