Sailor Pitas 3- duração?
Quanto tempo deve durar as SP3
Total de votos: 64
-
10 minutos ou menos 14% 9 votos
-
10 a 20 minutos 33% 21 votos
-
20 a 35 minutos 53% 34 votos
Esta sondagem está encerrada.
Olá pessoal! 
Estamos a planear fazer as Sailor Pitas 3, e pelas minhas contas, esta nova aventura teria uns 35 minutos =O
Para ficar uma história mesmo concisa, os 35 minutos seriam mesmo necessários, mas tenho medo que a meio as pessoas percam o interesse a meio
'' (se fosse eu axo k perdia)
Por isso, queria saber a vossa opinião acerca da duração da saga.
Votem!
P.S- De frisar que apesar de estar a falar nisto agora, o Sailor Pitas 3 só estaria concluído para meios de 2009 e não agora...
''

Estamos a planear fazer as Sailor Pitas 3, e pelas minhas contas, esta nova aventura teria uns 35 minutos =O
Para ficar uma história mesmo concisa, os 35 minutos seriam mesmo necessários, mas tenho medo que a meio as pessoas percam o interesse a meio
'' (se fosse eu axo k perdia)Por isso, queria saber a vossa opinião acerca da duração da saga.
Votem!

P.S- De frisar que apesar de estar a falar nisto agora, o Sailor Pitas 3 só estaria concluído para meios de 2009 e não agora...
''
Sammu, és fixe!
Olha Sammu, se durante esses 35 minutos nos fores brindando com piadas e gracinhas para a malta rir, por mim, força nisso! 
Tens é que prometer que não vai haver durante esse 35 minutos "partes mortas" em que nada de especial se passa.
Bom, é isto que penso.
Desde que cumpras esses requerimentos, o meu voto será os 35 minutos!

Tens é que prometer que não vai haver durante esse 35 minutos "partes mortas" em que nada de especial se passa.
Bom, é isto que penso.
Desde que cumpras esses requerimentos, o meu voto será os 35 minutos!

Pitz20 escreveu:Tens é que prometer que não vai haver durante esse 35 minutos "partes mortas" em que nada de especial se passa.
A tua definição de "partes mortas" pode não ser igual à minha...
''É que não dá pra ser "engraçado" no filme todo, tens partes mais mortas para entenderes o que vem a seguir... O obviamente que quanto maior o filme maior a possibilidade de partes mortas, mas também a possibilidade de ter alguma piada

Star Uranus escreveu:Só para meios de 2009? :='(: Até lá tenho uma sensitivo-psiquiatrice e não vejo as Sailor Pitas...
Eh pá, tu és namorado da Sailor Colhão, és capaz de ter um preview exclusivo antes

Sammu, és fixe!
Tás mas é louco da cabeça se achas q vou estar 35 minutos a gritar impropérios como da outra vez, para os meus vizinhos me internarem...
Sinceramente acho difícil manter o interesse durante 35 minutos. O 1º sailor pitas, pra mim, foi o melhor, pq como era curtinho arranjámos piadas pra quase tudo. É q se for muito comprido começa-se a descer o nível pra manter qq coisa de engraçado e no fim, qt a mim pelo menos, acaba por n ter graça nenhuma.
Vá, toca lá a "concisar" mais isso. Pq se eu me ponho outra vez a dar aqueles gritinhos em casa, durante 35 minutos, o meu maridito ainda tem uma coisinha má.
Sinceramente acho difícil manter o interesse durante 35 minutos. O 1º sailor pitas, pra mim, foi o melhor, pq como era curtinho arranjámos piadas pra quase tudo. É q se for muito comprido começa-se a descer o nível pra manter qq coisa de engraçado e no fim, qt a mim pelo menos, acaba por n ter graça nenhuma.
Vá, toca lá a "concisar" mais isso. Pq se eu me ponho outra vez a dar aqueles gritinhos em casa, durante 35 minutos, o meu maridito ainda tem uma coisinha má.
Kasei escreveu:Vá, toca lá a "concisar" mais isso. Pq se eu me ponho outra vez a dar aqueles gritinhos em casa, durante 35 minutos, o meu maridito ainda tem uma coisinha má.
Vá, não exageres porque da outra vez só gritaste meia dúzia de vezes! xD
Descer o nivel não, desta vez não vão haver (muitos) palavrões. Os 35 minutos é mesmo para fazer o enredo, para a história ter inicio, meio e fim. É certo que a Pênus vai aparecer mais vezes, mas não tens que gritar mais de 5 minutos xD

Sammu, és fixe!
Eu votei no 10 minutos ou menos, falo por experiência propria tudo o que exceda os 10 minutos cansa qualquer um, quando via um video de humor com 20 ou 30 minutos as vezes nem o via, ou se via era o inicio e o fim, pouco mais..
Se querem um de 30 minutos a minha sugestao era dividirem-no em 3 partes, 3 episodios com 10min, e no titulo punham que parte é que era..
É só a minha opinião
' como vejo muitos videos no youtube..
Se querem um de 30 minutos a minha sugestao era dividirem-no em 3 partes, 3 episodios com 10min, e no titulo punham que parte é que era..
É só a minha opinião
' como vejo muitos videos no youtube..Clairwinder escreveu:Se querem um de 30 minutos a minha sugestao era dividirem-no em 3 partes, 3 episodios com 10min, e no titulo punham que parte é que era..
É só a minha opinião' como vejo muitos videos no youtube..
O Youtube só permite 10 minutos, forçosamente teria que ser feito assim, tal como o Sailor Pitas 2...

Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:Clairwinder escreveu:Se querem um de 30 minutos a minha sugestao era dividirem-no em 3 partes, 3 episodios com 10min, e no titulo punham que parte é que era..
O Youtube só permite 10 minutos, forçosamente teria que ser feito assim, tal como o Sailor Pitas 2...
Ia jurar que já tinha visto por ai com mais de 10min.
o meu voto mantem-se mas com 20min talve fosse o ideal, já dá para fazer muita coisa, com 30min iam ficar tempos mortos, ou não
sinceramente sammuzito, se os 35 minutos forem pra rir e tiver um enredo assim po interessante, sou totalmente a favor
quer dizer, isto é se me puseres a fazer a voz de alguem senao nao concordo com nada xD (tou brincando)
mas acho uma boa ideia sim senhora, ja estava a sentir falta destes momentos de humor xD

quer dizer, isto é se me puseres a fazer a voz de alguem senao nao concordo com nada xD (tou brincando)

mas acho uma boa ideia sim senhora, ja estava a sentir falta destes momentos de humor xD

*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Clairwinder escreveu:Sammu escreveu:Clairwinder escreveu:Se querem um de 30 minutos a minha sugestao era dividirem-no em 3 partes, 3 episodios com 10min, e no titulo punham que parte é que era..
Ia jurar que já tinha visto por ai com mais de 10min.![]()
o meu voto mantem-se mas com 20min talve fosse o ideal, já dá para fazer muita coisa, com 30min iam ficar tempos mortos, ou não
Tem sim como colocar mais de 10 min no youtube, precisa ter uma conta especial de diretor, que demora um pouco mais de tempo para ser aprovada.
Quanto ao tempo, me abstenho, entendam-se entre vocês... :
:
Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Sammu escreveu:Kasei escreveu:Vá, toca lá a "concisar" mais isso. Pq se eu me ponho outra vez a dar aqueles gritinhos em casa, durante 35 minutos, o meu maridito ainda tem uma coisinha má.
Vá, não exageres porque da outra vez só gritaste meia dúzia de vezes!
Descer o nivel não, desta vez não vão haver (muitos) palavrões. Os 35 minutos é mesmo para fazer o enredo, para a história ter inicio, meio e fim. É certo que a Pênus vai aparecer mais vezes, mas não tens que gritar mais de 5 minutos
OK então, se vai sair uma história jeitosinha, tens o meu aval. Mas pensa lá... ainda te lembras qt tempo demoraste com os outros? De certeza q te queres meter nessa empreitada de 35 minutos?... :
:Acho que preferia de 10 a 20 (um episódio da sailor moon tem 24 minutos mais ou menos), pk depois o pessoal pode acabar por se fartar, é dificil manter-nos interessados durante 35 minutos e se n houver uma boa história e piadas e isso pode n dar resultado.
Se é para fazeres isso com pés e cabeça história e tudo mais organizado então pode ser os 35 minutos e assim fica td bem feito e, já que só vem para 2009 (
) n dá para dizer que foi feito "em cima do joelho". Mas tem de valer mesmo a pena a espera

Se é para fazeres isso com pés e cabeça história e tudo mais organizado então pode ser os 35 minutos e assim fica td bem feito e, já que só vem para 2009 (
) n dá para dizer que foi feito "em cima do joelho". Mas tem de valer mesmo a pena a espera

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Bem eu votei em 10 a 20 minutos, porque o primeiro é pequeno para aquilo que talvês tenhas em mente... mas creio que 35 minutos também já é bastante =/
Então fico-me pelo meio xD
Então fico-me pelo meio xD
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
pus 20 a 35 minutos... se nao perdi o interesse a ver os outros, como posso perder a ver este?? 

Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.