Sailor Pitas 2,5 & a Menstruação da União
ZOMGO!
"estava na bershka a experimentar umas calças e veio-me a mestruação... tive que fingir que eram calças á benfica!"
OMFG
Tá fixe!
S´n achei graça a uma ou outra parte mas no geral tá bom, o incio tá brutal "Porque são idiotax!" (eu tenho um colega q escreve assim) xDDDDDDDDDD
Tipo tendo em conta q foi curtinho e q m parece n ter levado assim muuuito tempo a planear tá bom, a parte co concerto tá mt fixe e gostei d n ter mtos palavrões (alias tem só dois ) Parabenes!
"estava na bershka a experimentar umas calças e veio-me a mestruação... tive que fingir que eram calças á benfica!"
OMFG
Tá fixe!
S´n achei graça a uma ou outra parte mas no geral tá bom, o incio tá brutal "Porque são idiotax!" (eu tenho um colega q escreve assim) xDDDDDDDDDD
Tipo tendo em conta q foi curtinho e q m parece n ter levado assim muuuito tempo a planear tá bom, a parte co concerto tá mt fixe e gostei d n ter mtos palavrões (alias tem só dois ) Parabenes!
LOL....
:g8:
fartei-m de rir...o meu pai assistiu comigo a mais um episodio das sailor pitas e tambem se fartou de rir!!! é de dizer que ele é um dos fãs de sailor pitas!!
ficamos então a espera de mais um episodio de sailor pitas...se não for do 3...que seja o dois e meio mais um quarto....LOL....
:g8:
fartei-m de rir...o meu pai assistiu comigo a mais um episodio das sailor pitas e tambem se fartou de rir!!! é de dizer que ele é um dos fãs de sailor pitas!!
ficamos então a espera de mais um episodio de sailor pitas...se não for do 3...que seja o dois e meio mais um quarto....LOL....
hehehe!
'
k moka!
Aquele violino desafinado da Minete dá-lhe um toque tao chikoso! looll!
"para ver coisas ao microscopio tinha aulas de biologia!" OMG
hahaha
adorei!
depois disto mal posso esperar pelas sailor pitas 3
bjokas
'k moka!

hahaha
adorei!
bjokas
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
lulumoon escreveu:hehehe!'
k moka!
hahaha
adorei!
bjokas
É verdade, o violino tinha um som! Até tive de tapar os ouvidos de nao ouvir mais!:
': E adorei a do microscopio:
:Ontem a noite estava a pensar no video XD e lembrei-me que me faltou mencionar uma parte que tambem gostei muito e esqueci-me de referir.
A musica da Minete é fantastica. Aquilo sim é musica classica de primeira categoria nao é ca Bach nem Mozart entres muitos outros que supostamente tinham o dom da musica LOOOOL
A Minete é a melhor violinista de todos os tempos =neptuno=
(Meu Deus isto ate é um pecado falar mal dos compositores :
': )
A musica da Minete é fantastica. Aquilo sim é musica classica de primeira categoria nao é ca Bach nem Mozart entres muitos outros que supostamente tinham o dom da musica LOOOOL
A Minete é a melhor violinista de todos os tempos =neptuno=
(Meu Deus isto ate é um pecado falar mal dos compositores :
': )
Editado pela última vez em
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.