Sailor Pitas 2,5 & a Menstruação da União
Benhe, enquanto direcciono os meus esforços para os exames da faculdade, decidi fazer este Sailor Pitas 2,5, enquanto o 3 não sai. 
Foi feito em apenas dois dias, por isso não está assiiiiiiim grande coisa, mas dá distrair nem que seja um bocadinho. Comentem
https://www.youtube.com/watch?v=Pcs_w_SRCqU
SAILOR PITAS 2,5 & a Menstruação da União
Abrir conteúdo incorporado
Sinopse:
Haruka, farta de ser questionada por uma possível sequela d'Os Cacetes de Gelo, decide dar uma de sentimentalista e relembra como tudo começou para ela, nos negócios das Sailor Pitas.
---------------
Produzido por: Sammu
Vozes: Sammu

Foi feito em apenas dois dias, por isso não está assiiiiiiim grande coisa, mas dá distrair nem que seja um bocadinho. Comentem

https://www.youtube.com/watch?v=Pcs_w_SRCqU
SAILOR PITAS 2,5 & a Menstruação da União
Abrir conteúdo incorporado
Sinopse:
Haruka, farta de ser questionada por uma possível sequela d'Os Cacetes de Gelo, decide dar uma de sentimentalista e relembra como tudo começou para ela, nos negócios das Sailor Pitas.
---------------
Produzido por: Sammu
Vozes: Sammu

Sammu, és fixe!
brutal,como sempre...
mais uma vez conseguiste fazer com que nao parasse de rir durante o tempo de duraçao ddo video...
parabens,sammu
mais uma vez conseguiste fazer com que nao parasse de rir durante o tempo de duraçao ddo video...
parabens,sammu

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Para ser sincero, não achei muito graça. :
': A parte do início com a Sailor Moon é engraçada, assim como o concerto da Mimête. Mas de resto... Exageraste ao estar sempre a dizer "menstruação", "vagina", "ganza" e palavras desse género a torto e a direito. Ao estares sempre a repetir as mesmas piadas e situações, deixa de ser divertido e passa a ser aborrecido.
Para mim, este é daqueles vídeos mais giros de se fazer do que se ver. Mas isto é só a minha opinião, e vale o que vale.
': A parte do início com a Sailor Moon é engraçada, assim como o concerto da Mimête. Mas de resto... Exageraste ao estar sempre a dizer "menstruação", "vagina", "ganza" e palavras desse género a torto e a direito. Ao estares sempre a repetir as mesmas piadas e situações, deixa de ser divertido e passa a ser aborrecido.
Para mim, este é daqueles vídeos mais giros de se fazer do que se ver. Mas isto é só a minha opinião, e vale o que vale. 
Welcome to the Jungle!
Obrigado Amigo Secreto de Setembro! *_*
Está mesmo demais!Se há coisa que eu gosto nas Sailor Pitas é o sotaque da Haruka, parto-me a rir quando ela fala xDD E depois com aquelas frases do tipo E sabiam que os Açores é o único território europeu onde se planta o chá? xDD
Sem dúvida, a Haruka é a minha preferida das Sailor Pitas

Parabéns! E não foram 8min e 19seg perdidos coisa nenhuma, diverti-me imenso (aliás, como sempre) a ver mais um vídeo cheio de humor

Obrigada Kaoru-chan, amei, está perfeita *-* Avril <3
marsupilami escreveu:Para ser sincero, não achei muito graça. :': A parte do início com a Sailor Moon é engraçada, assim como o concerto da Mimête. Mas de resto... Exageraste ao estar sempre a dizer "menstruação", "vagina", "ganza" e palavras desse género a torto e a direito. Ao estares sempre a repetir as mesmas piadas e situações, deixa de ser divertido e passa a ser aborrecido.
O engraçado é que disse "vagina" uma só vez e "ganza" duas. Não sei como é que isso se encaixa em "palavras desse género a torto e a direito" exceptuando "menstruação", que é o tema do video
E sinceramente esforcei-me para incluir outras piadas, o que num vídeo onde a imagem já está feita e a única coisa que podes fazer é mudar o diálogo, não é das coisas mais fáceis.Mas pronto
' são opiniões, o engraçado era que tivessem mais fundamento.De resto obrigado pelas opiniões genteeeeee

Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:marsupilami escreveu:Para ser sincero, não achei muito graça. :': A parte do início com a Sailor Moon é engraçada, assim como o concerto da Mimête. Mas de resto... Exageraste ao estar sempre a dizer "menstruação", "vagina", "ganza" e palavras desse género a torto e a direito. Ao estares sempre a repetir as mesmas piadas e situações, deixa de ser divertido e passa a ser aborrecido.
O engraçado é que disse "vagina" uma só vez e "ganza" duas. Não sei como é que isso se encaixa em "palavras desse género a torto e a direito" exceptuando "menstruação", que é o tema do videoE sinceramente esforcei-me para incluir outras piadas, o que num vídeo onde a imagem já está feita e a única coisa que podes fazer é mudar o diálogo, não é das coisas mais fáceis.
Mas pronto' são opiniões, o engraçado era que tivessem mais fundamento.
De resto obrigado pelas opiniões genteeeeee
Eu não andei a contar o número de vezes que uma palavra foi dita, referi essas palavras porque foram a que ficaram mais na cabeça. Quem diz essas, diz outras do mesmo género e que são ditas ao longo do vídeo. E eu sei como é difícil fazer um vídeo cómico utilizando imagens de um vídeo, até porque já fiz um há alguns anos atrás com imagens do filme "Titanic". Era uma valente porcaria, e já nem sequer o tenho gravado no computador. Mas recordo que quando o fazia achava que era o vídeo mais hilariante do mundo, e quando o acabei vi que estava sempre a repetir as mesmas piadas (engraçadas nas primeiras vezes, mas de morrer de tédio nas seguintes). Mostrei a algumas pessoas que até acharam graça, mas para mim foi uma enorme desilusão.
De qualquer forma, eu não disse que o vídeo era mau ou que não te esforçaste.
Disse na minha anterior mensagem as partes que gostei, e acrescento que em comparação com o outro vídeo das Sailors Pitas as vozes são muito melhores. Enquanto que no outro as vozes eram tão esganiçadas que chegavam a ser irritantes, neste as vozes soam muito melhores e nunca provocam dor de cabeça. Antes de acabar, deixa-me dizer que isto é só a minha opinião. Não estou a dizer que ninguém se vai rir do teu vídeo, e prova disso é o número de elogios que tens recebido aqui e no YouTube. Apenas disse que não achei assim muita graça, e isso não é problema teu mas sim meu, que aparentemente prefiro outro tipos de humor.

Welcome to the Jungle!
Obrigado Amigo Secreto de Setembro! *_*
O marsupilami não gostou pois ele não tem que aturar isso todo mês... huahauahuahua... sem dúvida nove minutos perdidos, mas muito engraçados,

E a ótica da Neptune faliu?
credo! 
Menstruação... hauhauahauhaua nunca pensaria algo assim, e a introdução é a melhor!

E a ótica da Neptune faliu?
credo! 
Menstruação... hauhauahauhaua nunca pensaria algo assim, e a introdução é a melhor!

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Ice Moon escreveu:
"Este anime foi feito em 92, a Wikipédia ainda não existe..." omg x'D
*dies*
Estupendo! Ai o que eu me ri

"Só tens de fazer uma pronúncia mais açoriana!"

E aquela parte onde aparece o tampão azul... de morrer a rir :
: Gostei imenso do fim, lá se foram 9 minutos da minha vida, mas foram bem aproveitados 8D
Ai, espero o 3 ansiosamente
.o:
thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Brutalíssimo!!!! ahahahahah, 9 minutos da minha vida muito bem perdidos!!!!

NOVOS.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.