Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Pitas 0 & a Mãe da Sara

Esta série das Sailor Pitas foi DAS MELHORES! Gostei imenso, fartei-me de rir, quase que me dava alguma coisinha... Matreiro

Eu é que não percebi aquela parte em que tem um anúncio das Televendas, mas enfim...

Coitado do Jédite, a fazer publicidade à Meo Fibra, e a Drag Queen ainda o ameaça de enfiar a fibra pelo... Sei onde, mas nem vale a pena dizer...

Então o "Thriller", do Michael Jackson, é que ficou um espectáculo naquela parte com os zombies!
Tiago Ribeiro
Eu ainda não perdi qualquer tipo de contacto com as sailor pitas , sempre que posso vou lá consultar as novidades e tal.
Adoro principalmente a parte da MEO FIBRA. Continua assim pois dou te os parabens pelo trabalho que desempanhas nas sailor pitas , e continua assim , pois ja es conhecido mundialmente Razz
Luta pelos teus sonhos
Inda bem que gostaram Embaracoso Queria lançar um próximo episódio, mas de facto o tempo livre é quase inexistente e não ajuda nada...
Sammu, és fixe!
tipo, vejo isto 3 vezes por semana e parto-me todo a rir, sempre! optimo trabalho! mal posso esperar pelos proximos!
tão e... foi engraçado?

wha? i don't get it... o.o

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco