Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Pitas 0 & a Mãe da Sara

AI, parti-me a rir está muito engraçado, divertido e muito bem feito, parabéns ao Sammu e a todos aqueles que contribuiram para a realização do vídeo!!!! Very Happy
que loooooooooooooool

xDD

foi o melhor sailor pitas xDD

omg msm fixee kaka

"CHEGUEEEEEEEEEEEEeeeeeeeeeeeeeei...cheguei"

Matreiro

omg e os zombies com o thriller XDD ficou de morte Matreiro

o jedite foi o melhor Matreiro omg tva cm aqela voz dos homens das televendas tva msm fixe XDD

meo n vale um cu...Zon é q é xDD as vezes dá-lhe uns vipes estupidos de se ficar sem telefone, net e tv e so apetece atirar o modem contra a parede ms pontx tirando ixo Matreiro

tds os q fizeram parte do elenco das sailor pitas tao de parabéns fizeram um excelente trabalho xDD

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

Oia eu aqui denovo!

Huhsuahusahsuahsuashaushaushaushuashauhs (...) hushaushauhsaushaushauhsauhs... Sammu... guri, de onde vcs tiram tanta bobagem pra fazer esses vídeos? Matreiro Acho que esse foi o episódio mais engraçado até agora...

Quase morri quando a Usagi diz "p*** que pariu, a gata caga ouro...* xDDD melhor parte FATO Sem paciencia

Parabéns Sammu & Cia por nos propocionarem muitas risadas e dores de barriga xDD

Beijos e sinto saudades de vcs! =***

*os gritos da Usagi é MARA*

hauhauhaua, eu já postei o vídeo lá no SOS Matreiro Matreiro caraca... o que eu me ri... o Uranus tá impagável como Jedite Matreiro Matreiro quem disse que ele não faz uma voz diferente? hauhauhauhaua... e os anúncios? A mãe da Sara... as galinhas... mas ninguém falou do finalzinho do vídeo... fiquei esperando e tomei um susto! hauhauhau... Coitada da Usagi, bulimia... e a música da transformação... hauhauahuahua... (se puder passar qual é, agradeço). E as vozes brasucas da monstra... as músicas impagáveis... e a qualidade de sempre Matreiro Matreiro "declaro que isso é um engate Matreiro Matreiro" hauhahuahua... parabéns Sammu, Andreia, Uranus e Nani!!!

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Arigato a quem gostou das Televendas! :Matreiro:
chousenshi escreveu:[...]o Uranus tá impagável como Jedite Matreiro Matreiro quem disse que ele não faz uma voz diferente? hauhauhauhaua... e os anúncios? [...]
Consigo fazer voz diferente mas não é essa que está no vídeo... :Embaracoso': Logicamente que, tal como as outras vozes todas, a minha também foi alterada... :Embaracoso': :Matreiro:

chousenshi escreveu:[...]e a música da transformação... hauhauahuahua... (se puder passar qual é, agradeço)[...]
A música chama-se "Mexe o Tutu" e é cantada pelas Tayti. É música habitual em bailes locais e não há quem não conheça, pelo menos o refrão... Quando esta música foi lançada, foi a maior loucura! :Matreiro:
Está aqui o link para o videoclip, no Yutubiu:
https://www.youtube.com/watch?v=LN84t9YIYv4

Bem, não é para ofender, o video está mesmo muito engraçado mas vocês copiaram BUÉ a Sailor Moon Abridged.
Há falas que foram mesmo copiadas para lá. e também há muitas coincidências tipo: o Jedite estar sempre a fazer publicidade, o sotaque da Luna e o que a Usagi diz, a parte da Luna cagar ouro, a Usagi vomitar e muitas mais cenas (tipo a do inicio)
Primeiro pensava que era só uma coincidência, mas com tantas coisas assim, é obvio que tiveram a Sailor Moon Abridged como inspiração. Rolling Eyes
Mas fizeram me rir e é o que importa, ne? Cool
Dark_Planet escreveu:Bem, não é para ofender, o video está mesmo muito engraçado mas vocês copiaram BUÉ a Sailor Moon Abridged.
Há falas que foram mesmo copiadas para lá. e também há muitas coincidências tipo: o Jedite estar sempre a fazer publicidade, o sotaque da Luna e o que a Usagi diz, a parte da Luna cagar ouro, a Usagi vomitar e muitas mais cenas (tipo a do inicio)
Primeiro pensava que era só uma coincidência, mas com tantas coisas assim, é obvio que tiveram a Sailor Moon Abridged como inspiração. Rolling Eyes
Leste o que estava lá escrito no YouTube?
Até passo a transcrever a parte que interessa:

"Episódio 0 baseado em "SM Abridged" por Megami 33."

Acho que não é preciso dizer mais nada...

Star Uranus escreveu:
Dark_Planet escreveu:Bem, não é para ofender, o video está mesmo muito engraçado mas vocês copiaram BUÉ a Sailor Moon Abridged.
Leste o que estava lá escrito no YouTube?
Até passo a transcrever a parte que interessa:

"Episódio 0 baseado em "SM Abridged" por Megami 33."

Acho que não é preciso dizer mais nada...

oh, sorry. :Pensativo:
Ai, jazus!!!...
Como diria o outro a persistência faz a perfeição ou qualquer coisa do género. Isto está de partir o coco a rir x'D
A Luna com sotaque espanhol, BRUTAL...
Tony Carreira e Tayti, música portuguesa no seu melhor, hahahaha x'D
Acho que depois disto vou pensar seriamente em mudar para MEO fibra Matreiro ou não.
Ok, sei que me arrisco a ser repetitiva, mas este episódio é o meu favorito até agora, haha.
Parabéns às mentes pervs por detrás Sailor Pitas, you just made my day :Matreiro: .

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

hahahahah adorei. estou ansiosa pelo 3 *______*
adorei o facto da Bunny dizer que não é gorda, tem ossos largos e depois ter poucos clientes Matreiro

vamos todos fazer publicidade á meo e dizer mal da zon Matreiro OMG ESSA CENA ESTÁ TÃO FIXEEE, e depois com a publicidade ao celluaction ainda ficou mais cómico

adorei +.+ está mesmo excelente

Clica, nao custa nada.
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, eu parti-me a rir Matreiro

"Aiiii, fugam, uma rapariga GOUUUURDA!"
"CHEGUEEEEEEEEEEeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei.... Cheguei."

Ai, façam mais, tá mesmo excelente Very Happy

Editado pela última vez em

Vanessa, por favor, edita a tua mensagem, que está a deformar a página Embaracoso'

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
realmente ja nao e a primeira vez k vejo as sailor pitas
mas este episodio ta demais
continuaçao de um bom trabalho
Very Happy
Luta pelos teus sonhos
OMG!! Já tinha saudades disto XD que taradice cómica XD sempre de parabéns vocês Wink

"Ah gatinha...És uma pussy muito gira" XD dão cabo de mim sem dúvida!! Matreiro

E publicidade à MEO? :O demais Matreiro
ta um espectaculo fartei.me de rir

nem vou citar as partes que gostei mais porque foram muitas, ta mesmo 5*
ainda me estou a rir so de lembrar
Está muito engraçado! hahahaha Adorei especialmente quando ela se transforma e aparece a música de fundo das Tayti. Ficou mesmo a condizer!

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Esta de morrer Matreiro mesmo mt bom. So me ria ahahahah Brincalhao

amei Esperancoso
Adorei os patrocínios Esperancoso opah lembram-se de cada coisa Matreiro

Que riso. Fico ha espera da Sailor Pitas 3 ::
OMFG Rolar Rolar Rolar
Não consegui parar de rir quando vi pela primeira vez. Matreiro
É cada piada. Eu quase que apanhei um AVC quando o narrador diz "...ficou nas mãos de uma rapariga." e a Bunny começa a gritar. É o que dá ver Sailor Pitas com o volume no maximo Matreiro
Depois a desculpa de sempre: "Eu não sou gorda, tenho oxox grandex!!" Pois, pois... Toma toma
BiBO Jedite, que sabe fazer publicidade à séria. Conseguiu convencer a Beryl a comprar a MEO e tudo Matreiro
A entrada do Mascarado e da Queca tbm é de partir a moca...
"Xegueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii........................" Rolar
Mesmo demais!!

Parabens a todos o que participaram nesta comedia x)
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco