Sailor Pitas 0 & a Mãe da Sara
que loooooooooooooool
xDD
foi o melhor sailor pitas xDD
omg msm fixee kaka
"CHEGUEEEEEEEEEEEEeeeeeeeeeeeeeei...cheguei"

omg e os zombies com o thriller XDD ficou de morte
o jedite foi o melhor
omg tva cm aqela voz dos homens das televendas tva msm fixe XDD
meo n vale um cu...Zon é q é xDD as vezes dá-lhe uns vipes estupidos de se ficar sem telefone, net e tv e so apetece atirar o modem contra a parede ms pontx tirando ixo
tds os q fizeram parte do elenco das sailor pitas tao de parabéns fizeram um excelente trabalho xDD
xDD
foi o melhor sailor pitas xDD
omg msm fixee kaka
"CHEGUEEEEEEEEEEEEeeeeeeeeeeeeeei...cheguei"

omg e os zombies com o thriller XDD ficou de morte

o jedite foi o melhor
omg tva cm aqela voz dos homens das televendas tva msm fixe XDDmeo n vale um cu...Zon é q é xDD as vezes dá-lhe uns vipes estupidos de se ficar sem telefone, net e tv e so apetece atirar o modem contra a parede ms pontx tirando ixo

tds os q fizeram parte do elenco das sailor pitas tao de parabéns fizeram um excelente trabalho xDD
Oia eu aqui denovo!
Huhsuahusahsuahsuashaushaushaushuashauhs (...) hushaushauhsaushaushauhsauhs... Sammu... guri, de onde vcs tiram tanta bobagem pra fazer esses vídeos?
Acho que esse foi o episódio mais engraçado até agora...
Quase morri quando a Usagi diz "p*** que pariu, a gata caga ouro...* xDDD melhor parte FATO
Parabéns Sammu & Cia por nos propocionarem muitas risadas e dores de barriga xDD
Beijos e sinto saudades de vcs! =***
*os gritos da Usagi é MARA*
Huhsuahusahsuahsuashaushaushaushuashauhs (...) hushaushauhsaushaushauhsauhs... Sammu... guri, de onde vcs tiram tanta bobagem pra fazer esses vídeos?
Acho que esse foi o episódio mais engraçado até agora...Quase morri quando a Usagi diz "p*** que pariu, a gata caga ouro...* xDDD melhor parte FATO

Parabéns Sammu & Cia por nos propocionarem muitas risadas e dores de barriga xDD
Beijos e sinto saudades de vcs! =***
*os gritos da Usagi é MARA*
hauhauhaua, eu já postei o vídeo lá no SOS
caraca... o que eu me ri... o Uranus tá impagável como Jedite
quem disse que ele não faz uma voz diferente? hauhauhauhaua... e os anúncios? A mãe da Sara... as galinhas... mas ninguém falou do finalzinho do vídeo... fiquei esperando e tomei um susto! hauhauhau... Coitada da Usagi, bulimia... e a música da transformação... hauhauahuahua... (se puder passar qual é, agradeço). E as vozes brasucas da monstra... as músicas impagáveis... e a qualidade de sempre
"declaro que isso é um engate
" hauhahuahua... parabéns Sammu, Andreia, Uranus e Nani!!!
caraca... o que eu me ri... o Uranus tá impagável como Jedite
quem disse que ele não faz uma voz diferente? hauhauhauhaua... e os anúncios? A mãe da Sara... as galinhas... mas ninguém falou do finalzinho do vídeo... fiquei esperando e tomei um susto! hauhauhau... Coitada da Usagi, bulimia... e a música da transformação... hauhauahuahua... (se puder passar qual é, agradeço). E as vozes brasucas da monstra... as músicas impagáveis... e a qualidade de sempre
"declaro que isso é um
" hauhahuahua... parabéns Sammu, Andreia, Uranus e Nani!!!
Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Arigato a quem gostou das Televendas! :
:
': Logicamente que, tal como as outras vozes todas, a minha também foi alterada... :
': :
:
:
Está aqui o link para o videoclip, no Yutubiu:
https://www.youtube.com/watch?v=LN84t9YIYv4
: chousenshi escreveu:[...]o Uranus tá impagável como JediteConsigo fazer voz diferente mas não é essa que está no vídeo... :![]()
quem disse que ele não faz uma voz diferente? hauhauhauhaua... e os anúncios? [...]
': Logicamente que, tal como as outras vozes todas, a minha também foi alterada... :
': :
:chousenshi escreveu:[...]e a música da transformação... hauhauahuahua... (se puder passar qual é, agradeço)[...]A música chama-se "Mexe o Tutu" e é cantada pelas Tayti. É música habitual em bailes locais e não há quem não conheça, pelo menos o refrão... Quando esta música foi lançada, foi a maior loucura! :
:Está aqui o link para o videoclip, no Yutubiu:
https://www.youtube.com/watch?v=LN84t9YIYv4

Bem, não é para ofender, o video está mesmo muito engraçado mas vocês copiaram BUÉ a Sailor Moon Abridged.
Há falas que foram mesmo copiadas para lá. e também há muitas coincidências tipo: o Jedite estar sempre a fazer publicidade, o sotaque da Luna e o que a Usagi diz, a parte da Luna cagar ouro, a Usagi vomitar e muitas mais cenas (tipo a do inicio)
Primeiro pensava que era só uma coincidência, mas com tantas coisas assim, é obvio que tiveram a Sailor Moon Abridged como inspiração.
Mas fizeram me rir e é o que importa, ne?
Há falas que foram mesmo copiadas para lá. e também há muitas coincidências tipo: o Jedite estar sempre a fazer publicidade, o sotaque da Luna e o que a Usagi diz, a parte da Luna cagar ouro, a Usagi vomitar e muitas mais cenas (tipo a do inicio)
Primeiro pensava que era só uma coincidência, mas com tantas coisas assim, é obvio que tiveram a Sailor Moon Abridged como inspiração.

Dark_Planet escreveu:Bem, não é para ofender, o video está mesmo muito engraçado mas vocês copiaram BUÉ a Sailor Moon Abridged.Leste o que estava lá escrito no YouTube?
Até passo a transcrever a parte que interessa:
"Episódio 0 baseado em "SM Abridged" por Megami 33."
Acho que não é preciso dizer mais nada...

Star Uranus escreveu:Dark_Planet escreveu:Bem, não é para ofender, o video está mesmo muito engraçado mas vocês copiaram BUÉ a Sailor Moon Abridged.Leste o que estava lá escrito no YouTube?
Até passo a transcrever a parte que interessa:
"Episódio 0 baseado em "SM Abridged" por Megami 33."
Acho que não é preciso dizer mais nada...
oh, sorry. :
: 
Ai, jazus!!!...
Como diria o outro a persistência faz a perfeição ou qualquer coisa do género. Isto está de partir o coco a rir x'D
A Luna com sotaque espanhol, BRUTAL...
Tony Carreira e Tayti, música portuguesa no seu melhor, hahahaha x'D
Acho que depois disto vou pensar seriamente em mudar para MEO fibra
ou não.
Ok, sei que me arrisco a ser repetitiva, mas este episódio é o meu favorito até agora, haha.
Parabéns às mentes pervs por detrás Sailor Pitas, you just made my day :
: .
Como diria o outro a persistência faz a perfeição ou qualquer coisa do género. Isto está de partir o coco a rir x'D
A Luna com sotaque espanhol, BRUTAL...
Tony Carreira e Tayti, música portuguesa no seu melhor, hahahaha x'D
Acho que depois disto vou pensar seriamente em mudar para MEO fibra
ou não.Ok, sei que me arrisco a ser repetitiva, mas este episódio é o meu favorito até agora, haha.
Parabéns às mentes pervs por detrás Sailor Pitas, you just made my day :
: .~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"
hahahahah adorei. estou ansiosa pelo 3 *______*
adorei o facto da Bunny dizer que não é gorda, tem ossos largos e depois ter poucos clientes
vamos todos fazer publicidade á meo e dizer mal da zon
OMG ESSA CENA ESTÁ TÃO FIXEEE, e depois com a publicidade ao celluaction ainda ficou mais cómico
adorei +.+ está mesmo excelente
adorei o facto da Bunny dizer que não é gorda, tem ossos largos e depois ter poucos clientes

vamos todos fazer publicidade á meo e dizer mal da zon
OMG ESSA CENA ESTÁ TÃO FIXEEE, e depois com a publicidade ao celluaction ainda ficou mais cómico adorei +.+ está mesmo excelente
Está muito engraçado! hahahaha Adorei especialmente quando ela se transforma e aparece a música de fundo das Tayti. Ficou mesmo a condizer!

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
OMFG
Não consegui parar de rir quando vi pela primeira vez.
É cada piada. Eu quase que apanhei um AVC quando o narrador diz "...ficou nas mãos de uma rapariga." e a Bunny começa a gritar. É o que dá ver Sailor Pitas com o volume no maximo
Depois a desculpa de sempre: "Eu não sou gorda, tenho oxox grandex!!" Pois, pois...
BiBO Jedite, que sabe fazer publicidade à séria. Conseguiu convencer a Beryl a comprar a MEO e tudo
A entrada do Mascarado e da Queca tbm é de partir a moca...
"Xegueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii........................"
Mesmo demais!!
Parabens a todos o que participaram nesta comedia x)
Não consegui parar de rir quando vi pela primeira vez.

É cada piada. Eu quase que apanhei um AVC quando o narrador diz "...ficou nas mãos de uma rapariga." e a Bunny começa a gritar. É o que dá ver Sailor Pitas com o volume no maximo

Depois a desculpa de sempre: "Eu não sou gorda, tenho oxox grandex!!" Pois, pois...

BiBO Jedite, que sabe fazer publicidade à séria. Conseguiu convencer a Beryl a comprar a MEO e tudo

A entrada do Mascarado e da Queca tbm é de partir a moca...
"Xegueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii........................"
Mesmo demais!!
Parabens a todos o que participaram nesta comedia x)
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Tens de entrar para responderes neste tópico.

:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.