Sailor Piscis - Updates da sua vida!
Quanto as erros que aqui cometeste conheço por alto, mas como muitos outros tambem quando cá me registei já nao estavas.
mas conheço perfeitamente os outros erros de que falas, pois eu por pura infelicidade estava registada nesse forum e vi os erros que cometeste lá no dito forum e até cheguei a vos responder, mas pronto isso sao aguas passadas
Espero do fundo do coraçao que estejas mesmo arrependida dos erros que cometeste e que tal como a S e a merc disseram que estejas cá e te comportes de maneira ajuizada
o que por incrivel que pareça tambem me custa a acreditar :S
But whtever Sê bem vinda e diverte-te por cá ^_^
mas conheço perfeitamente os outros erros de que falas, pois eu por pura infelicidade estava registada nesse forum e vi os erros que cometeste lá no dito forum e até cheguei a vos responder, mas pronto isso sao aguas passadas

Espero do fundo do coraçao que estejas mesmo arrependida dos erros que cometeste e que tal como a S e a merc disseram que estejas cá e te comportes de maneira ajuizada
o que por incrivel que pareça tambem me custa a acreditar :SBut whtever Sê bem vinda e diverte-te por cá ^_^

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.