Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Piscis - Updates da sua vida!

Quanto as erros que aqui cometeste conheço por alto, mas como muitos outros tambem quando cá me registei já nao estavas.
mas conheço perfeitamente os outros erros de que falas, pois eu por pura infelicidade estava registada nesse forum e vi os erros que cometeste lá no dito forum e até cheguei a vos responder, mas pronto isso sao aguas passadas Embaracoso

Espero do fundo do coraçao que estejas mesmo arrependida dos erros que cometeste e que tal como a S e a merc disseram que estejas cá e te comportes de maneira ajuizada Embaracoso o que por incrivel que pareça tambem me custa a acreditar :S

But whtever Sê bem vinda e diverte-te por cá ^_^
Bem eu não sei o que aconteçeu... nunca comentaram ao pé de mim portanto estou à nora...

Sei só uns pozinhos e mesmo assim não sei nada.

Bem vinda outra vez Wink

~O meu blog~
Sei bem do que erros falas e espero sinceramente que como muita gente já disse, estejas arrependida e tenhas mais juizo..
Wtv, sê bem vinda e diverte-te Wink
Pois... Bem Vinda, então, se pediste desculpa não vejo razão nenhuma para não te desculpar, quanto aos erros, conheço-os e bem, mes o que importa é que pediste desculpa por isso, welcome! Embaracoso

Sign em construção.....
Olha a minha cara amiga!
xD kiddin nunca t vi mais gorda a num ser nakele... incidente do Forum SM4EVER já extinto...
Ora bem eu não sou teu pai nem o grilo da consciencia pra andar paki a julgar... cada um sabe de si.
Diverte-te e não tenhas medo d participar!
Bem vinda ^.^

Ela tá arrependida eu sei que está... Por isso menina Bea cuidadinho para nao fazeres mais asneiras e para que as pessoas que estam a depositar confiança em ti nao se arrependam...

Diverte-te por cá
Bem nao sei o que de mal fizeste, mas foste muito corajosa em pedires desculpa e arrependeres-te!! De resto so te desejo boa sorte e que te divirtas muito por ca!eheh
Ah e claro, Bem vinda!Razz

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco