Sailor Piscis - Updates da sua vida!
Olá, todos os usuários/as da SM-Portugal...Eu sei que é injusto (para aqueles que me conhecem) eu estar-me a registar aqui...Mas decidi me registar porque gostava de ser amiga de vocês... Sei que o que fiz na SM-4ever foi um grande erro, pois fui eu que fiz o maior mal lá, porque fui eu que falei mais mal das pessoas daqui... Sei que é dificil, mas peço que me perdoem... Sei, também que não me dou bem com algumas pessoas daqui, e também sei que elas me odeiam, mas para além de custar a dizer, PERDOEM-ME por favor
Além disso todos nós temos erros pois somos seres humanos. Bem, agora para quem não me conhece aqui vai a minha apresentação :
Je ser a Bea, mas mais conhecida por Sophy, Piscis ou Piscas. Tenho 12 anitos e tou no 6º ano, sou uma 'petxena de outro dia' como as outras xD.
Gosto de tar com os meus amigos, de brincar com eles xD, de os chatear, entre outras coisas LOL. Quem me conhece, sabe que:
--> Não me calo com facilidade, mas também não falo com muita facilidade XD só se puxarem conversa;
--> Que sou bue vaidosa e luxuriosa xD;
--> Gosto de ajudar os meus amigos;
--> Sou uma boa ouvinte;
--> Dou conselhos, embora que as vezes não sejam dos melhores;
--> Adoro dormir, tar na net, jogar no PC, visitar forums, fazer experiências no photoshop e no powerdirector;
--> Detesto estudar muito e que me pressionem... e outras coisas que nao posso contar XD;
More Info: [email protected]
Os meus interesses são:
--> Viajar;
--> Teclar com os amigos;
--> SHOOPIIIING!!;
--> Animes;
--> Praia;
--> Música e Dança;
--> Photoshoots e APCS3;
--> Power Director e Rpg;
--> E mais montes de coisas xD
Bem, só espero que eu não criem confusões por causa de mim e que me aceitem.. no caso de não me quizerem no forum... ainda então ficarei desiludida... Mas enfim! O que conta é a vossa opinião
Adeus...

Além disso todos nós temos erros pois somos seres humanos. Bem, agora para quem não me conhece aqui vai a minha apresentação :Je ser a Bea, mas mais conhecida por Sophy, Piscis ou Piscas. Tenho 12 anitos e tou no 6º ano, sou uma 'petxena de outro dia' como as outras xD.
Gosto de tar com os meus amigos, de brincar com eles xD, de os chatear, entre outras coisas LOL. Quem me conhece, sabe que:
--> Não me calo com facilidade, mas também não falo com muita facilidade XD só se puxarem conversa;
--> Que sou bue vaidosa e luxuriosa xD;
--> Gosto de ajudar os meus amigos;
--> Sou uma boa ouvinte;
--> Dou conselhos, embora que as vezes não sejam dos melhores;
--> Adoro dormir, tar na net, jogar no PC, visitar forums, fazer experiências no photoshop e no powerdirector;
--> Detesto estudar muito e que me pressionem... e outras coisas que nao posso contar XD;
More Info: [email protected]
Os meus interesses são:
--> Viajar;
--> Teclar com os amigos;
--> SHOOPIIIING!!;
--> Animes;
--> Praia;
--> Música e Dança;
--> Photoshoots e APCS3;
--> Power Director e Rpg;
--> E mais montes de coisas xD
Bem, só espero que eu não criem confusões por causa de mim e que me aceitem.. no caso de não me quizerem no forum... ainda então ficarei desiludida... Mas enfim! O que conta é a vossa opinião

Adeus...

Hmm... Oh Well... o fórum é publico, portanto tem mesmo de ser...
Não vou dizer muito.
Desejo-te juízo e boas participações no fórum.
Aconselho a leitura das Regras do Fórum antes de o começares a desfrutar. Lá podes ler a regra que a Jujumoon mencionou (as dimensões máximas permitidas nas assinaturas é de 600x200), e outras que te ajudarão a ter uma boa estadia no fórum, livre de "chamadas de atenção" e até de conflitos com outros utilizadores.
Diverte-te por cá... De forma consciente e ajuizada, por favor.
Não vou dizer muito.
Desejo-te juízo e boas participações no fórum.
Aconselho a leitura das Regras do Fórum antes de o começares a desfrutar. Lá podes ler a regra que a Jujumoon mencionou (as dimensões máximas permitidas nas assinaturas é de 600x200), e outras que te ajudarão a ter uma boa estadia no fórum, livre de "chamadas de atenção" e até de conflitos com outros utilizadores.
Diverte-te por cá... De forma consciente e ajuizada, por favor.
o photobucket dá pa redimensionar as coisas ou então senão conseguires tiras a assinatura a menos que queiras andar ai com a assinatura da vergonha....
Faço minhas as palavras da szita.....embora tenha as minhas dúvidas...
Sailor S escreveu:Diverte-te por cá... De forma consciente e ajuizada, por favor.
Faço minhas as palavras da szita.....embora tenha as minhas dúvidas...

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu
Bem, como não conheço esses erros de que falas (embora conheça algumas histórias sobre o SM-4ever) não posso dizer nada. Também, não estou aqui para crucificar as pessoas e se dizes que estás arrependida é pk deves estar 
Então, bem vinda ao fórum!

Então, bem vinda ao fórum!

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Bem, nao te conheço, mas espero que tenhas tomado conciencia dos teus actos, que nao voltes a faze-los...
pois, aqui ninguem te quer escluir, tenta comportar t d forma conciente e divertida... sem nada do que fizes t lá na SM-4ever (apesar de nao saber nada, apenas deixo um aviso, para que nada corra mal, e que desta vez faças as coisas que encontras nas regras deste forum)...
dps disto tudo...
desejo t uma boa estadia, que te divirtas por aqui, pois tens muito para explorar, e bem-vinda
pois, aqui ninguem te quer escluir, tenta comportar t d forma conciente e divertida... sem nada do que fizes t lá na SM-4ever (apesar de nao saber nada, apenas deixo um aviso, para que nada corra mal, e que desta vez faças as coisas que encontras nas regras deste forum)...
dps disto tudo...
desejo t uma boa estadia, que te divirtas por aqui, pois tens muito para explorar, e bem-vinda

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.