Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon Universe [Cancelada]

Olhem, muito sinceramente, estou a gostar bastante.. =) Está bem escrita, coerente, as lutas estão muito cómicas té me lembro de cenas dos episódios mesmo, nas discussões marte-sailor moon e sailor moon-chibi moon ^-^ Acho que está a ficar... kawaii :p
Só um pequeno "reparo" (ou não).. isto vem a seguir + coisa - coisa à série Stars da Anime? é que se vem... O gonçalo não estava a estudar nos EUA? tinha essa ideia.... (é k vocês disseram que ele estava na inglaterra.. não k isso interesse alguma coisa para a fic Matreiro apenas fikei por momentos confusa:p)

Ah.. quanto à cena de as fics cá no fórum estarem parecidas. .é verdade, quanto à estrutura, mais coisa menos coisa, mas em temros de método de escrita elas têm tido diferenças significativas, pare-me..=) Tem a ver com o grupo de pessoas de que está a escrever cada fic... Cada história parece-me ter o seu toque pessoal Wink e isso individualiza-as um cado ao invés de parecerem falar todas do mesmo quase...

Agora.. tenho que dar um elogio a todos que andam a escrever fics.. Puxa, imaginação para inimigos e novos ataques e tudo o mais é o que não vos faltaShocked vocês "dão-lhe bué!" lol ;p

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
tcheee.. man.. a storia sta a fcar mm mtu fixolas..
daum-m uma beca da vossa imaginaçaum?! va la.. lol!

continuem a screver assim..
..:(moon4):

Familia dos 4 Elementos rulaa ! @@
bunny.tsukino_ escreveu:tcheee.. man.. a storia sta a fcar mm mtu fixolas..
daum-m uma beca da vossa imaginaçaum?! va la.. lol!

continuem a screver assim..
..:(moon4):
ainda bem ke tas a gostar Embaracoso
Sailor S escreveu:e + caps? é pa quando?^-^
é o pedro ke poe ca Embaracoso
n o tenho visto pelo msn Neutral
Desculpem a demora, mas e k tenho tido problemas pessoais.

Mas brevemente terao + capitulos.
sailorsun kuando e k podes ir ao msn

Sorry outra vez
ta muito boa, tou a gostar de ler e tou muito curiosa pa ler mais...:(diana): Parabens

--»»minha fanfic - sailor moon: o regresso das navegantes««--

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Fico á espera de mais capitulos! Esta tão fixEe!!!

Amor sobre o Gelo (Cathy&Tânia)->23ºCapitulo

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco