Sailor Moon Universe [Cancelada]
Olhem, muito sinceramente, estou a gostar bastante.. =) Está bem escrita, coerente, as lutas estão muito cómicas té me lembro de cenas dos episódios mesmo, nas discussões marte-sailor moon e sailor moon-chibi moon ^-^ Acho que está a ficar... kawaii :p
Só um pequeno "reparo" (ou não).. isto vem a seguir + coisa - coisa à série Stars da Anime? é que se vem... O gonçalo não estava a estudar nos EUA? tinha essa ideia.... (é k vocês disseram que ele estava na inglaterra.. não k isso interesse alguma coisa para a fic
apenas fikei por momentos confusa:p)
Ah.. quanto à cena de as fics cá no fórum estarem parecidas. .é verdade, quanto à estrutura, mais coisa menos coisa, mas em temros de método de escrita elas têm tido diferenças significativas, pare-me..=) Tem a ver com o grupo de pessoas de que está a escrever cada fic... Cada história parece-me ter o seu toque pessoal
e isso individualiza-as um cado ao invés de parecerem falar todas do mesmo quase...
Agora.. tenho que dar um elogio a todos que andam a escrever fics.. Puxa, imaginação para inimigos e novos ataques e tudo o mais é o que não vos falta
vocês "dão-lhe bué!" lol ;p
Só um pequeno "reparo" (ou não).. isto vem a seguir + coisa - coisa à série Stars da Anime? é que se vem... O gonçalo não estava a estudar nos EUA? tinha essa ideia.... (é k vocês disseram que ele estava na inglaterra.. não k isso interesse alguma coisa para a fic
apenas fikei por momentos confusa:p)Ah.. quanto à cena de as fics cá no fórum estarem parecidas. .é verdade, quanto à estrutura, mais coisa menos coisa, mas em temros de método de escrita elas têm tido diferenças significativas, pare-me..=) Tem a ver com o grupo de pessoas de que está a escrever cada fic... Cada história parece-me ter o seu toque pessoal
e isso individualiza-as um cado ao invés de parecerem falar todas do mesmo quase... Agora.. tenho que dar um elogio a todos que andam a escrever fics.. Puxa, imaginação para inimigos e novos ataques e tudo o mais é o que não vos falta
vocês "dão-lhe bué!" lol ;pTens de entrar para responderes neste tópico.
kero ler + + + + + +

PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!! 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.