Sailor Moon Universe [Cancelada]
1º Capitulo
Um Homem Estranho
Certo dia, estava a Bunny a voltar da escola com mais um teste negativo...
Bunny: 35 pontos, como é possível que a professora me dê notas tão baixas?
Luna: Tu não estudas, estás-te a queixar do quê?
Bunny: LUNA!!!!!!!!!
Idoso: Desculpe menina – um homem idoso com o aspecto de alguém mais velho que o tempo interrompe a conversa.
Bunny: Sim...
Idoso: Poderia dar-me um pouco de água, é que estou com a minha garganta muito seca e não sei onde arranjar um pouco de água.
Luna: Eu conheço esta cara de algum lado... Tem cuidado Bunny... – pensa Luna com a certeza que não era a primeira vez que via aquela cara.
Bunny: Com certeza senhor, tenho aqui mesmo uma garrafa de água – Bunny tira da sua mala uma garrafa de água e entrega-a ao homem.
Idoso: Muito obrigada senhorita. A menina é muito gentil – diz o homem depois de beber a água – por favor aceite este presente como um símbolo da minha gratidão – e o homem entrega-lhe um globo, globo esse com o palácio do Milénio de Prata lá dentro.
Bunny olha para o globo e ao vira-lo, em vez da suave queda de neve como num globo normal, uma tempestade atinge o palácio em miniatura, deixando-o completamente arrasado.
Bunny: Desculpe senhor, onde arranjou is--- – o homem tinha desaparecido completamente sem deixar rasto.
Luna: Bunny, pressinto que hoje vamos ter coisas piores que essa tua nota... Chama imediatamente as outras, temos reunião de emergência!
Bunny: Achas que é algo assim tão mau?
Luna: Acho que pode ser mau, ou pode não ser nada, mas eu conhecia aquele velho de algum lado e isso que ele te deu só pode ser um mau sinal – mal Luna acabou de dizer isto, uns gritos ecoaram pela cidade – vês o que te digo? Algo de muito mau está para começar.
Bunny: Certo, vou chamar as outras! Temos de nos preparar para o que está para vir!
MOON ETERNAL POWER! MAKE UP!
Ami, Rita, Maria, Joana! Temos um novo inimigo, venham para aqui depressa!
Ami: Não pode ser!
Rita: Novo inimigo?!
Maria: Como é que isso é possível?
Joana: Nós já não matamos todos os inimigos?
Bunny: Eu também não posso acreditar, e logo agora... – diz Bunny quase a chorar por se lembrar que logo ali ela não tinha o Gonçalo para a proteger, tudo por causa daqueles malditos estudos em Inglaterra...
Luna: Bunny... Não vás abaixo...
Bunny: Não, não te preocupes – diz ela pondo um sorriso na cara e limpando as lágrimas – Eu, a guerreira do amor e da justiça Sailor Moon vou castigar todos os males em nome da lua! – e acrescentou baixinho – Com ou sem o Gonçalo...
Luna: Assim é que é falar! Força Bunny!
Bunny: Sim Luna, não posso render-me, estão todas a contar comigo, não é?
Luna: É assim mesmo Bunny! Agora vamos lá derrotar aquele monstro!
Quando a Luna e a Bunny chegam ao local dos gritos vêm uma rapariga presa dentro dum círculo, círculo esse feito pelos 12 símbolos do Zodíaco...
Rapariga: SOCORRO!!
Espero que gostem
Ok, eu posso estar a fazer a fic, mas cada vez que a leio ela parece mais linda *-*
Bem, espero que vcs gostem tanto dela como eu ;P
Bem, espero que vcs gostem tanto dela como eu ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
2ºCapitulo
Um Novo Inimigo
Monstro: Cala-te sua pateta! Achas que alguém te vai ajudar?
Rapariga: AJUDEM-ME! POR FAVOR!
Monstro: Ok, já me estás a fazer dores de cabeça, deixa ver se tens uma das 12 chaves douradas para me ir embora – e dito isto o monstro tira de dentro do coração da rapariga uma chave – Raios! É branca, isto não serve para nada!
O monstro preparou-se para engolir a chave, mas nesse momento:
Sailor Moon: Pára agora mesmo!!! Não permitirei que faças mal às jovens raparigas.
Monstro: Hum? Quem és tu?
Sailor Moon: Eu sou a guerreira do amor e da justiça! Sailor Moon, e em nome da Lua vou castigar-te.
Monstro: Não me faças rir! Ha, ha, ha, ha! Como é que um ser tão fraco como tu me vai conseguir deter? - Ao acabar de dizer isto, ele engole a chave da rapariga e une-se a ela tornando-se algo entre um ser humano e um monstro
Sailor Moon: Quê?!?!? – perguntou ela assustada e quase a chorar, era mesmo verdade, um novo inimigo estava aqui, e apesar de todos os avisos, só agora é que Bunny acreditava que essa era a verdade...
Luna: Não... Será que... Não, não pode ser verdade... – pensou ela – Vá lá Bunny, agora não há tempo para chorar!
Sailor Moon: Sim... – o seu coração sabia isso, mas chorar era o que lhe apetecia fazer, só chorar, mas isso não faria com que o monstro desaparecesse...
Sailor Marte: Então Sailor Moon??
Sailor Marte: Marte...
Sailor Júpiter: E não vem sozinha!
Sailor Moon: Júpiter...
Sailor Mercúrio: Sim, estamos cá todas!
Sailor Vénus: Agora vamos lá dar cabo desse monstro!
Sailor Moon: Meninas! – com a ajuda das suas amigas Bunny já conseguiu sentir que elas iriam conseguir derrotar o monstro, este e todos os outros que fossem aparecer dali para a frente – Vamos lá!
Monstro: Mas que é isto? Mais 4? Isto não é nada equilibrado, acho que vou ter de equilibrar um bocado as coisas... – dito isto ele pára um bocado, parecendo analisar algo... – Pronto, já sei o que fazer!
DARK LOVE LETTERS!!!
Sailor Júpiter: SAILOR MOON! CUIDADO! – e atira-se para a Bunny para que o ataque não lhe acerte.
Sailor Moon: Júpiter! – diz Bunny ao ver que a amiga se tinha ferido - Desculpa, distrai-me por um bocado... – acrescenta ela depois um bocado desanimada...
Sailor Jupiter: Não foi nada – diz ela a sorrir – mas da próxima tem mais cuidado, sim?
Sailor Marte: Cuidado não é com a Sailor Moon!
Sailor Moon: MARTE!
Sailor Marte: Que foi? Só disse a verdade.
Sailor Moon: Não sejas tão má!
Monstro: Olhem, eu estou aqui, sim? Podiam parar com isso?
Sailor Venus: Se é isso que tu queres... Vais ver o que é o verdadeiro poder do amor!
VENUS LOVE AND BEAUTY SHOCK!!!
Vénus põe todo o seu poder naquele ataque, mas algo corre mal e o ataque desaparece antes de conseguir chegar ao monstro, o que faz o monstro soltar uma gargalhada.
Monstro: Isso é o melhor que consegues fazer? É patético!
Sailor Vénus: Mas,... que aconteceu...?!
Sailor Marte: Deixa-me tentar!
MARS FLAME SNIPER!!! - e acontece exactamente a mesma coisa que ao ataque de Vénus...
Monstro: Então? Onde é que está o vosso fantástico poder?
Sailor Marte: Não pode ser!
Sailor Mercúrio: Ela não está a usar nenhum escudo, – afirma Mercúrio depois de ter analisado o monstro – não há nenhuma explicação possível para que isto esteja a acontecer!
Sailor Júpiter: Então, aposto que isto vai deixar de acontecer agora mesmo!
JUPITER OAK EVOLUTION!!!
Apesar de toda a força de Júpiter, o cenário voltasse a repetir e o monstro continua intacto...
Sailor Mercúrio: Eu acho que consigo...
MERCURY AQUA RHAPSODY!!!
Mas também não acontece nada, só ajuda a que o monstro consiga tempo para conseguir repetir o seu ataque e desta vez, o monstro não falhou o alvo e conseguiu atingir todas as Sailors deixando todas no chão.
Sailor Mercúrio: Vamos lá meninas – diz Mercúrio depois de se levantar a muito custo – Atacamos todas juntas, ok??
Sailors: Ok!!! – disseram as outras depois de se porem de pé.
SILVER MOON CRYSTAL POWER KISS!!!
MERCURY AQUA RHAPSODY!!!
MARS FLAME SNIPER!!!
JUPITER OAK EVOLUTION!!!
VENUS LOVE AND BEAUTY SHOCK!!!
Os ataques das guerreiras uniram-se, formando num super ataque, mas mesmo assim o ataque não chegou sequer a tocar no monstro, voltando a desaparecer no ar...
Monstro: Ha, ha, ha, ha!!! Este é o ataque mais poderoso das famosas protectoras do Terra???
DARK LOVE LETTERS!!!
E mais uma vez elas são atingidas pelo ataque, mas desta vez nenhuma delas tem força para se levantar
Sailor Moon: Não podemos perder, ele não pode vencer! – pensa Bunny e tenta levantar-se, mas em vão e acaba por cair outra vez.
Monstro: Agora vamos acabar com isto.
DARK LOVE LET--!!
???: PÁRA – diz uma sombra que aparece a cair do céu.
3º Capitulo
O Regresso das Sailors
Monstro: Outra interrupção?! Já não se pode fazer as coisas em paz! – Disse ela zangada.
Sombra: Não permitirei que faças mal às minhas amigas, e à minha mãe. Eu sou a navegante do amor e da justiça, Sailor Chibi-Moon! E em nome da futura lua vou castigar-te.
Sailors: CHIBI-MOON?!?!
Monstro: Mais uma!!! Mas afinal quantas existe????
Sailor Urano: Mais 4...
Monstro: QUÊ?!??!!?!??!!?
Sailor Neptuno: E se contares com as que não estão neste planeta...
Monstro: CALA-TE!!!!!
Sailor Plutão: Onde estão as tuas maneiras?
Sailor Saturno: Devias saber como tratar as convidadas!
Monstro: QUEM DISSE QUE VOCÊS FORAM CONVIDADAS?????
Sailor Moon: Como é que vocês vieram todas para aqui agora?
Sailor Chibi-Moon: Digamos que ainda preciso de mais treino... – diz Chibi-Moon com o seu ar de criança inocente.
Sailor Saturno: E antes disso ela passou lá por casa... – acrescenta Saturno lançando um sorriso amigável à amiga.
Sailor Urano: Vamos lá nós tentar!
WORLD SHAKING!!!
DEEP SUBMERGE!!!
SILENT BLOCK!!!
DEAD SCREAM!!!
Mas apesar da força dos ataques, continuam sem conseguir tocar no Monstro e este aproveita mais uma vez para atacar as sailors.
DARK LOVE LETTERS!!!
SILENT WALL!!! – Usou a Sailor Saturno, mas o ataque do Monstro conseguiu facilmente penetrar a sua barreira, e todas as Sailors, foram atingidas.
PINK SUGAR HEART ATTACK!!! – tentou Sailor Chibi-Moon
Mas o ataque não funcionou, e a Chibi-Moon, como antes, foi-se aproximando do Monstro para que o ataque lhe tocasse, mas em vão.
Monstro: Ha, Ha, Ha, Ha!! Querias destruir-me com uns coraçõezinhos???
Chibi-Moon: Não é para rir... – disse Chibi-Moon, começando a corar.
Monstro: Chega de brincadeiras! – Gritou ela.
DARK…
Sailor Moon: Parece que é o fim...
…LOVE…
Sailor Moon:...perdoa-me Gonçalo – Pensou ela, começando a chorar.
…LETTERS!!!
Sailor Moon: GONÇALOOOO!!!
Mas no momento em que o ataque ia atingir as Sailors... Aparece no céu uma luz azul, que parou o ataque com um simples olhar.
O Regresso das Sailors
Monstro: Outra interrupção?! Já não se pode fazer as coisas em paz! – Disse ela zangada.
Sombra: Não permitirei que faças mal às minhas amigas, e à minha mãe. Eu sou a navegante do amor e da justiça, Sailor Chibi-Moon! E em nome da futura lua vou castigar-te.
Sailors: CHIBI-MOON?!?!
Monstro: Mais uma!!! Mas afinal quantas existe????
Sailor Urano: Mais 4...
Monstro: QUÊ?!??!!?!??!!?
Sailor Neptuno: E se contares com as que não estão neste planeta...
Monstro: CALA-TE!!!!!
Sailor Plutão: Onde estão as tuas maneiras?
Sailor Saturno: Devias saber como tratar as convidadas!
Monstro: QUEM DISSE QUE VOCÊS FORAM CONVIDADAS?????
Sailor Moon: Como é que vocês vieram todas para aqui agora?
Sailor Chibi-Moon: Digamos que ainda preciso de mais treino... – diz Chibi-Moon com o seu ar de criança inocente.
Sailor Saturno: E antes disso ela passou lá por casa... – acrescenta Saturno lançando um sorriso amigável à amiga.
Sailor Urano: Vamos lá nós tentar!
WORLD SHAKING!!!
DEEP SUBMERGE!!!
SILENT BLOCK!!!
DEAD SCREAM!!!
Mas apesar da força dos ataques, continuam sem conseguir tocar no Monstro e este aproveita mais uma vez para atacar as sailors.
DARK LOVE LETTERS!!!
SILENT WALL!!! – Usou a Sailor Saturno, mas o ataque do Monstro conseguiu facilmente penetrar a sua barreira, e todas as Sailors, foram atingidas.
PINK SUGAR HEART ATTACK!!! – tentou Sailor Chibi-Moon
Mas o ataque não funcionou, e a Chibi-Moon, como antes, foi-se aproximando do Monstro para que o ataque lhe tocasse, mas em vão.
Monstro: Ha, Ha, Ha, Ha!! Querias destruir-me com uns coraçõezinhos???
Chibi-Moon: Não é para rir... – disse Chibi-Moon, começando a corar.
Monstro: Chega de brincadeiras! – Gritou ela.
DARK…
Sailor Moon: Parece que é o fim...
…LOVE…
Sailor Moon:...perdoa-me Gonçalo – Pensou ela, começando a chorar.
…LETTERS!!!
Sailor Moon: GONÇALOOOO!!!
Mas no momento em que o ataque ia atingir as Sailors... Aparece no céu uma luz azul, que parou o ataque com um simples olhar.
a tua fanfic ta fixe!!
mas realmente...mrlguinha_3 tem razao...
as fanfics tao todas mto parecidas...
eu como participo nas fanfic da sailor moon para sempre eterna,sei do que tou a falar!
nao tou a dizer que copias te ou k mais alguem copiou!longe disso mas e k nos lemos e dpois fikamos km ideias e as vezes acaba por fikar parecido....
nos e k agora tamos a mudar algumas coisas...
mas cntinua k eu estou a gostar de ler!
mas realmente...mrlguinha_3 tem razao...
as fanfics tao todas mto parecidas...
eu como participo nas fanfic da sailor moon para sempre eterna,sei do que tou a falar!
nao tou a dizer que copias te ou k mais alguem copiou!longe disso mas e k nos lemos e dpois fikamos km ideias e as vezes acaba por fikar parecido....
nos e k agora tamos a mudar algumas coisas...
mas cntinua k eu estou a gostar de ler!

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
4º Capitulo
A Luz Misteriosa
Luz azul: Vocês estão bem??
Sailors: Agora sim.
Monstro: Cada vez aparecem mais!! Assim nunca mais me posso ir embora! – disse ela já furiosa por todas as Sailors que já tinham aparecido e ainda mais esta luz misteriosa.
Luz azul: Por favor, dêem as mãos...
Monstro: Eu não consentirei mais coisas destas!
DARK LOVE --
Com um gesto a luz azul fez o Monstro ficar imóvel, no meio do seu ataque.
Luz azul: Agora que ela já não nos chateie... dêem as mãos e fechem os olhos.
Quando as Sailors fecharam os seus olhos, a Sailor Moon começou a elevar-se no ar e os símbolos dos planetas guardiães das Sailors surgiram na sua testa.
As roupas das Sailors começaram a brilhar e a modificar-se e elas sentiram um novo poder a percorrê-las e gritaram todas:
ETERNAL POWER!!!
Depois das transformações das Navegantes, a voz da Luz Azul reaparece.
Luz Azul: Chibi-Moon utiliza o teu novo ceptro, repete comigo: “Heart Moon Melody”.
Chibi-Moon: HEART MOON MELODY!!! - Do ceptro sai-a uma luz branca e cor-de-rosa e nessa luz soava uma melodia calma mas ao mesmo tempo muito poderosa.
Monstro: Nããããããããooooooooo!!! – gritou ela, cheia de dor – O que é que me fizeram? Como se atrevem?
A rapariga que tinha sido absorvida, caiu no chão desmaiada, o monstro que antes parecia uma mulher nova tinha ficado velha e quase sem forças.
Chibi-Moon: Fui eu que fiz aquilo??
Sailor Moon: Parece que sim…melhoras-te muito desde a última vez que nos vimos… Estás a ficar igual a tua mãe.
Chibi-Moon: Não estás a ficar muito convencida… mãezinha?!?!
Sailor Moon: Não… e não te atrevas a voltar a chamar-me convencida!!! – gritou ela já a deitar fumo da cabeça.
Sailor Marte: Já chega de brincadeiras… não vêem que estamos no meio de uma batalha!
Sailor Moon: Foi ela que começou!
Chibi-Moon: Não fui nada! Foste tu!
Sailor Marte: JÁ CHEGAAAAAAA!!!!
Sailor Moon e Chibi-Moon: Desculpa… Mas foi ela que começou!! – disseram as duas ao mesmo tempo a apontarem os dedos uma à outra.
Sailor Urano: São mesmo umas criancinhas. – disse ela com ar de que isso já era mesmo algo inevitável e aquelas duas seriam sempre assim.
Sailor Moon e Chibi-Moon: NÃO SOMOS NADA!!! – responderam as duas virando-se para a Urano.
Sailor Marte: Ok… – diz ela com ar calmo e em seguida gritou – CHEGAAAAAAA!!!!
Sailor Moon e Chibi-Moon: OK!!! – responderam as duas imediatamente, sem quererem correr o risco de irritar ainda mais a Marte.
DARK LOVE LETTERS!!!
Como a única Navegante que estava atenta ao monstro era a Mercúrio, ela tive de agir imediatamente, mesmo sem saber que novos ataques tinha e as palavras saíram da sua boca – MERCURY… ICE MIST!!!
Nisto, um nevoeiro gélido começou a cair e o monstro ficou congelado.
Sailor Mercúrio: Já chega… Deviam estar todas com os olhos bem abertos… O monstro ainda está vivo.
Sailor Júpiter: Ela tem razão!
Sailor Vénus: Sim, vejam lá se param com as discussões!
E de repente a voz da Luz Azul voltou a ser ouvida…
Luz Azul: Sailor Moon, também tens um novo ceptro, com ele és capaz de destruir o monstro – explicou ela – repete comigo: “Star Moon Music”
STAR MOON MUSIC!!!
Neste ceptro, sai-a uma luz prateada, de onde soava uma musica; essa musica era difícil de descrever, continha todos os sons mais maravilhosos da galáxia inteira.
Monstro: Haaaaaaaaaaaaaaaaa – gritou ele antes de desaparecer no ar.
Sailor Plutão: Muitos parabéns princesa.
Sailor Vénus: Bravo; Sailor Moon.
Sailor Marte: Já chega de dar felicitações… - disse ela - …antes que comece a ficar mais convencida.
Sailor Moon: Rita, não comeces!
Sailor Marte: Está bem, está bem!!
Luz Azul: Navegantes, agora que têm novos poderes, protegem este mundo e a galáxia inteira, não deixem que o mal triunfe.
Sailor Moon: Podes contar connosco – afirmou ela – mas quem és tu???
Luz Azul: Não te preocupes, que vais descobrir.
Ao acabar de dizer isto, a luz que permanecia no céu, tinha desaparecido.
Luna: Meninas, temos de nos reunir-nos na casa da Rita.
Sailors: OK!
Luna: Joana e Chibi-Usa, chamem também a Artemisa e a Diana.
Sailor Vénus e Chibi-Moon: OK!
Depois descobres
E espero que continuem a gostar da história
E espero que continuem a gostar da história

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Tens de entrar para responderes neste tópico.
more more more 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.