Sailor moon Supreme
Estão a gostar da fanfic?
Total de votos: 27
-
Sim 89% 24 votos
-
+/- 11% 3 votos
-
Não 0% 0 votos
-
É horrivel 0% 0 votos
Esta sondagem está encerrada.
Sammu escreveu:Isto não é um serviço de criados para apagar quando o cliente quer. Azar, se keres apagar n tivesses escrito.Pois pois deves de ter dias piores que os meus...
E se tás a ter um dia mau não descarregues em mim, porque não tenho nada haver com isso e não te fiz nada para estares a ter essas atitudes.
Acredita que devo tar a ter dias bem piores que os teus.
Vai enganar outro... Maldita a hora em que conheci este forum...
Ò Ice tu no fórum tens que separar as coisas. Se eu tivesse aqui a descarregar nos outros os dias maus isto era um caos. E agora imagina que 250 membros vinham para aqui descarregar em cima dos outros nos dias maus. Havia de ser giro era...
Se estás no fórum tens que saber como viver sobre as regras dele.
Sammu, és fixe! Sammu escreveu:Ò Ice tu no fórum tens que separar as coisas. Se eu tivesse aqui a descarregar nos outros os dias maus isto era um caos. E agora imagina que 250 membros vinham para aqui descarregar em cima dos outros nos dias maus. Havia de ser giro era...Agora não sei kual e o problema em apagares esse topico... ate parece que te custa alguma coisa.... -.-
Sammu escreveu:Custa porque todos os membros que postaram neste tópico vão ter as suas mensagens apagadas. E eu já disse da outra vez com o Takuto que nunca mais iriamos repetir essa situação. E a minha palavra mantém-se. Se quiseres edita as tuas mensagens e apaga a fic u.u.e kual e o titulo pro topico??
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.