olhem... vou deixar msm de escrever a fic neste forum... Vou mudar-me para um outro lado onde tenho certeza que vão adora-la... mas não digo pra onde ela vai... fiquem descansados que não vais ficar e nenhum forum que voçes conheçam... xD
Ò Ice tanta reação só porque a tua fic não foi escolhida...? U.u Eu tenho que ser justo, se há fics com as características pretendidas eu tenho que dar prioridade não é? Não é preciso deixares de escrever. Mas pronto, se é isso que queres ninguém te vai impedir.
Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:Ò Ice tanta reação só porque a tua fic não foi escolhida...? U.u Eu tenho que ser justo, se há fics com as características pretendidas eu tenho que dar prioridade não é? Não é preciso deixares de escrever. Mas pronto, se é isso que queres ninguém te vai impedir.
Nan e por isso... alias nen tinha visto isso... onde e ke esta??? Mas ja agora... lol isso ainda me motivou mais... penso que aqui nunca verei a minha fic no portal do forum... 'anyway, busy now, i have to go!' celebre frase da lara croft
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.