Sailor Moon regressa a Hong Kong!
Star Uranus escreveu:marsupilami escreveu:Desculpem, mas depois disto, eu quero aquela caneta de transformação! Aquilo emagrece em menos de 1 segundo! Será que se encontra nas televendas?!Akemi escreveu:Só acho um bocado estúpido as actrizes da Sailor Mars serem completamente diferentes antes e depois da transformação, maaas pronto.
Daí que desconfie que quem interprete as personagens antes destas se transformarem sejam as próprias dobradoras! É a única razão plausível que encontro para que a Sailor Mars seja completamente diferente antes e depois de se transformar.
Coitada da senhora, há-de ter-se sentido mesmo mal por a substituirem depois de transformada... É um bocado má onda...
Epah, quanto ao encontrares essa caneta de transformação nas televendas? Não estou assim tão segura, mas acho que se houvesse, tinha muita saída
Se em menos de um segundo é possível aquilo acontecer, epah, sou a primeira a comprar 
Realmente, transformar-se toda feliz, e depois aparecer outra sujeita
A senhora não se deve ter sentido mesmo nada bem
Mas enfim, que se há de fazer, não é??
Mas não vai ser isso que vai retirar o mérito aos chineses pela originalidade com que eles apresentaram a nossa querida Sailor Moon
*E Tinoco esgueira-se para fora do tópico*
さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Star Uranus escreveu:marsupilami escreveu:Desculpem, mas depois disto, eu quero aquela caneta de transformação! Aquilo emagrece em menos de 1 segundo! Será que se encontra nas televendas?!Akemi escreveu:Só acho um bocado estúpido as actrizes da Sailor Mars serem completamente diferentes antes e depois da transformação, maaas pronto.
Daí que desconfie que quem interprete as personagens antes destas se transformarem sejam as próprias dobradoras! É a única razão plausível que encontro para que a Sailor Mars seja completamente diferente antes e depois de se transformar.
Coitada da senhora, há-de ter-se sentido mesmo mal por a substituirem depois de transformada... É um bocado má onda...
Pois, antes da transformação devem ser mesmo as dobradoras. Não sei se todas mudam, mas pelo menos a da Sailor Mars sim, que é que aquela com a diferença mais... visível.
Hahaha, assim eu também quero a caneta.
Fora de brincadeiras, realmente é um bocado mau para ela. :/ Percebe-se porque é que fizeram isso, mas mesmo assim...
risa-chan | otani-kun
Akemi escreveu:Star Uranus escreveu:marsupilami escreveu:Desculpem, mas depois disto, eu quero aquela caneta de transformação! Aquilo emagrece em menos de 1 segundo! Será que se encontra nas televendas?!Akemi escreveu:Só acho um bocado estúpido as actrizes da Sailor Mars serem completamente diferentes antes e depois da transformação, maaas pronto.
Pois, antes da transformação devem ser mesmo as dobradoras. Não sei se todas mudam, mas pelo menos a da Sailor Mars sim, que é que aquela com a diferença mais... visível.Hahaha, assim eu também quero a caneta.
![]()
Fora de brincadeiras, realmente é um bocado mau para ela. :/ Percebe-se porque é que fizeram isso, mas mesmo assim...
Mas mesmo assim., foi muito má onda da parte deles, atão se não queriam a senhora a fazer o promo, tinham logo dito "epah, agora não, limitas-te a fazer a dobragem e ponto final XD" Mas nãaaaao tinham mesmo de envergonhar a senhora, coitadita...
É sempre a mesma coisa, parece que uma pessoa já nã pode ter uns quilitos a mais, têm de a tornar logo alvo de chacota

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Tinoco escreveu:Akemi escreveu:Star Uranus escreveu:marsupilami escreveu:Desculpem, mas depois disto, eu quero aquela caneta de transformação! Aquilo emagrece em menos de 1 segundo! Será que se encontra nas televendas?!Akemi escreveu:Só acho um bocado estúpido as actrizes da Sailor Mars serem completamente diferentes antes e depois da transformação, maaas pronto.
Pois, antes da transformação devem ser mesmo as dobradoras. Não sei se todas mudam, mas pelo menos a da Sailor Mars sim, que é que aquela com a diferença mais... visível.Hahaha, assim eu também quero a caneta.
![]()
Mas mesmo assim., foi muito má onda da parte deles, atão se não queriam a senhora a fazer o promo, tinham logo dito "epah, agora não, limitas-te a fazer a dobragem e ponto final XD" Mas nãaaaao tinham mesmo de envergonhar a senhora, coitadita...
É sempre a mesma coisa, parece que uma pessoa já nã pode ter uns quilitos a mais, têm de a tornar logo alvo de chacota
Que exagero!
Quase de certeza que ela sabia perfeitamente que ia ser substítuida depois de se transformar quando fez os anúncios.
Caso tivesse ficado ofendida, recusava-se a participar e eles lá teriam que pôr a actriz que faz de Sailor Mars a fazer também de Rei (o que, em termos monetários, até que seria uma vantagem).
Além disso, a Sailor Mars não é a única a mudar de actiz coma a transformação. A Sailor Moon não sei, mas a Sailor Mercury muda. Pelo menos, a mim parece-me que as feições de cara da Ami são diferentes antes e depois da transformação.

Welcome to the Jungle!
Obrigado Amigo Secreto de Setembro! *_*
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.