Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon regressa a Hong Kong!

Hmmm... parece que Sailor Moon vai regressar a Hong Kong no próximo sábado (dia 13)! Segundo o site SOS Sailor Moon Project, a primeira temporada da série vai ser exibida em dois horários diferentes pelo canal TVB J2! Fizeram dois promos muito... hmmmm... criativos (medo)!

Ver vídeo no YouTube

Ver vídeo no YouTube

o.O

Well, Sailor Moo está mesmo a voltar aos poucos para todo o mundo. Mas eu quero lá saber do resto do mundo, eu quero SM é em Portugal Matreiro!

Fonte: Site SOS Sailor Moon Project

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

Eu estou com vocês os dois. Eu queria era a Sailor Moon em Portugal, isso é que era bom mas enfim ainda vamos ter que esperar. Em relação ao anúncio está muito criativo, sem dúvida, mas um bocadinho "assustador". Shocked

Obrigada Tinoco-chan.
lol, realmente, concordo com tigo rakie-chan! Embaracoso
There is always a way of get out... dont do stupid things, they are useless.
- KAIWAIII!
Eh os chinesinhos vao ver Sailor Moon Esperancoso felicidade Esperancoso
Só em Portugal é que isto demora uma eternidade. E infelizmente, as televisões portuguesas esquecem-se que há quem goste de ver as animes antigas, apesar de as dobragens feitas não serem as melhores. Epah, nem que fosse em japonês e depois tivessem de fazer legendas, mas eu sinto-me indignada por toda a gente andar feliz da vida porque, "Ah e tal vamos ver Sailor Moon" e os outros ficam todos a olhar, porque também queriam que isso acontecesse. E de qualquer maneira, os canais que comprariam os direitos, provavelmente seriam canais que nem todos têm (do género Panda Biggs ou Animax, ou SIC K), e depois ficariam na mesma, que apesar de poderem ver, epah, haveria sempre aquela malta que só tem os quatro canais nacionais que ficaria a arder. Bem que a SIC, a TVI e a RTP2, em vez de andarem a dar séries repetidas, do género "Inspector Max", ou passarem a vida a repetir "Chiquititas", ou ainda em vez de estarem sempre a dar os mesmos desenhos animados no ZIG ZAG, podiam ponderar em comprar os direitos também, e dar Sailor Moon, porque os miúdos pequenos que agora só vêm desenhos animados que eu, se tivesse a idade deles, não veria nem por sombras, podiam dar Sailor Moon, que é bem mais interessante, e ensina algumas lições de vida que desenhos animados como Pocoyo e Ruca (que para mim são a pior coisa que poderiam ter inventado) davam Animes, são muito mais interessantes, e assim as criancinhas secalhar não andavam aí a espancar-se todas nas escolas, como se vê por aí. Sailor Moon devia era voltar para Portugal.(e não é que vai voltar para o Panda Biggs??)

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

@Pedro Potter

Adorei seu kit da Mimett, é bem característico dela.

Quanto ao regresso de Sailor Moon em Hong Kong, achei bastante criativas as propagandas e eles fizeram algo bem mais elaborado do que o Live Action...huhuhu

Pelo menos os efectos estão fixe.
Discordo com vocês no que toca aos anúncios! Simpatico Sinceramente, acho que estão muito bons: nota-se que houve vontade do canal em promover o regresso da Sailor Moon de uma forma criativa e original. Very Happy
E posso estar enganado, mas acho que quem faz das navegantes antes destas se transformarem são as dobradoras chinesas das próprias personagens. Pelo menos, as vozes são as mesmas! Razz

Seria bestial se fizessem algo idêntico caso a Sailor Moon voltasse a ser transmitida em Portugal! Esperancoso Mas o mais provável seria que a transmitissem sem qualquer tipo de promoção, dado a pouca importância que aqui se dá aos animes... Rolling Eyes

Welcome to the Jungle!
Obrigado Amigo Secreto de Setembro! *_*

ahahahahahahah! Mega contente
Elas a se transformarem.....Ta bem feito! até parece que se transformaram mesmo,
Esperancoso Mais prefiro ver em Anime, lol!
Apaixonada Embaracada Emocionada Feliz Idealista Mazona Sorrir
Sortudos dos chineses, também queria. Pode ser que um dia (esperançosamente um dia próximo) tenhamos a mesma sorte.

E eu também gosto desses promos. (: Como o marsumilapi disse, "nota-se que houve vontade do canal em promover o regresso da Sailor Moon de uma forma criativa e original". Só acho um bocado estúpido as actrizes da Sailor Mars serem completamente diferentes antes e depois da transformação, maaas pronto. Matreiro

risa-chan | otani-kun
Eu também achei piada aos vídeos. Para além disso, parece que, ao fim de estes anos todos, eles também queriam dizer que a Sailor Moon continua viva, principalmente no espírito daqueles que são mais velhos e que costumavam ver a série enquanto mais novos.

Vamos lá ver como vai prosseguir esta coisa dos direitos e licenças e afins... Razz
Estão engraçados até, gostava era de perceber o que é que eles dizem, em mandarim não pesco uma Matreiro

Quanto a SM de volta em portugal, tem de se fazer notar que uma maioria quer... Ou seja fazerem-se petições ou coisas idênticas para mostrar aos responsáveis pela programação perceberem que existe uma "onda" revival deste tipo de animes, tanto sailor moon como samurai x...

Spoiler
sramp escreveu:[...]Ou seja fazerem-se petições ou coisas idênticas para mostrar aos responsáveis pela programação perceberem que existe uma "onda" revival deste tipo de animes, tanto sailor moon como samurai x...
Mais petições ainda para o regresso de Sailor Moon? Elas já são tantas que é de se lhe perder a conta.

Tinoco escreveu:[...]ou ainda em vez de estarem sempre a dar os mesmos desenhos animados no ZIG ZAG, podiam ponderar em comprar os direitos também, e dar Sailor Moon, porque os miúdos pequenos que agora só vêm desenhos animados que eu, se tivesse a idade deles, não veria nem por sombras, podiam dar Sailor Moon, que é bem mais interessante, e ensina algumas lições de vida que desenhos animados como Pocoyo e Ruca (que para mim são a pior coisa que poderiam ter inventado) davam Animes[...]
Estás a comparar Pocoyos, Rucas, Nodys e afins a SM ou outros animes? Duvidoso É quase o mesmo que comparar Lazy Town a Power Rangers... A começar pela faixa etária a que se destinam, não têm mesmo nada a ver uns com os outros. Tens 17 anos, é natural que não aches piada nenhuma a esses desenhos animados. Mas, o que é certo, é que eles fazem imenso sucesso junto das crianças a que são destinados: fase do pré-escolar. Sailor Moon não é para pré-escolar.

Apesar dessas senhoras serem... Pensativo 2 ...perfeitas para uma Beryl, ou monstro do dia e não para Sailors, os anuncios estão super criativos e bem feitos. Os efeitos estão bem interessantes.

XD
Realmente tens razão.. Comparar Sailor Moon a Noddy e afins é terrível Matreiro (my bad, e agora é que me apercebo disso Embarassed )(e realmente, eu e Noddy não nos damos XD era uma vergonha eu com esta idade andar a ver esse tipo de coisas, mas o meu irmão e o meu primo, que já têm é idade para ver coisinhas melhores, andam a ver o Noddy, e afins, e eu a assistir àquilo... Mal disposto jesus maezinha...)

E sim, Sailor Moon não é para pré-escolar, mas mesmo assim, sempre melhor que aquilo que as criançinhas vêem hoje em dia, agora falando de crianças que têm a mesma idade que nós tínhamos quando víamos Sailor Moon.
Definitivamente, os chineses tiveram algum crédito, os promos ficaram engraçaditos, e pronto Matreiro Não digo mais nada, porque definitivamente, o meu desejo é mesmo ver Sailor Moon num canal português, e não num canal estrangeiro Matreiro

Tinoco escreveu:[...]Não digo mais nada, porque definitivamente, o meu desejo é mesmo ver Sailor Moon num canal português, e não num canal estrangeiro Matreiro
Eu só quero que SM regresse à TV por duas razões: quero ver a criançada toda fanática por SM, como são pelas fadas das pernas compridas italianas; e, principalmente, porque quero ver um monte de cangalhada à venda, como estão a fazer em Itália. Nos anos 90, tudo o que saiu aqui vinha de Itália ou Espanha. Acredito que, caso SM volte para cá, façam igual.

Star Uranus escreveu:
Tinoco escreveu:[...]Não digo mais nada, porque definitivamente, o meu desejo é mesmo ver Sailor Moon num canal português, e não num canal estrangeiro Matreiro
Eu só quero que SM regresse à TV por duas razões: quero ver a criançada toda fanática por SM, como são pelas fadas das pernas compridas italianas; e, principalmente, porque quero ver um monte de cangalhada à venda, como estão a fazer em Itália. Nos anos 90, tudo o que saiu aqui vinha de Itália ou Espanha. Acredito que, caso SM volte para cá, façam igual.

Lool, as Winx não são nem de longe comparáveis à Sailor Moon & Cia. Esperancoso
Spoiler
(E certamente, como as Sailors são mais, só teríamos os rapazinhos babadinhos pelas belas perninhas das Sailors, e por poderem de vez em quando ver as cuequinhas de uma Sailor, assim por acidente)

E nesse aspecto, era da maneira que começava a poupar todo e cada cêntimo da minha mesada para comprar tudo e mais alguma coisa da Sailor Moon Esperancoso Fazer a colecção que não pude fazer quando a Sailor Moon apareceu em Portugal, e depois poder deixar algo de valor para as gerações seguintes: Olhem, esta era a anime sensação da década de 2010 XD Estão a ver, a Sailor Moon, a Sailor Uranus, a Sailor Star Fighter... Matreiro Do tipo, mostrar assim às criancinhas o que nós víamos, e mostrar que certas coisas eram boas na nossa época Esperancoso São coisas que valem a pena ter guardadas, e agora sinto-me arrependida por não ter cravado à minha mãe as coisas da Sailor Moon como cravei as do Harry Potter(admito, era uma fã de Harry Potter, tanto quanto sou agora de Sailor Moon, mas de Sailor Moon, sou agora muito mais Esperancoso)
Eu sinto-me muito feliz por ter visto Sailor Moon quando era pequena, e nunca vou esquecer esta anime, por muitos anos que passem Esperancoso

Star Uranus escreveu:
sramp escreveu:[...]Ou seja fazerem-se petições ou coisas idênticas para mostrar aos responsáveis pela programação perceberem que existe uma "onda" revival deste tipo de animes, tanto sailor moon como samurai x...
Mais petições ainda para o regresso de Sailor Moon? Elas já são tantas que é de se lhe perder a conta.

Claro Matreiro Mas eu refiro-me a petições a sério, não brincadeiras de facebook. Fazer uma petição e fazê-la chegar a quem de dever... alguém que possa fazer uso disso... produtor/director de programas, etc.
Como aconteceu no Brasil onde contactos foram feitos com o representante da toei animation no país.

Spoiler
Akemi escreveu:Só acho um bocado estúpido as actrizes da Sailor Mars serem completamente diferentes antes e depois da transformação, maaas pronto. Matreiro

Daí que desconfie que quem interprete as personagens antes destas se transformarem sejam as próprias dobradoras! É a única razão plausível que encontro para que a Sailor Mars seja completamente diferente antes e depois de se transformar. Matreiro

Welcome to the Jungle!
Obrigado Amigo Secreto de Setembro! *_*

marsupilami escreveu:
Akemi escreveu:Só acho um bocado estúpido as actrizes da Sailor Mars serem completamente diferentes antes e depois da transformação, maaas pronto. Matreiro

Daí que desconfie que quem interprete as personagens antes destas se transformarem sejam as próprias dobradoras! É a única razão plausível que encontro para que a Sailor Mars seja completamente diferente antes e depois de se transformar. Matreiro
Desculpem, mas depois disto, eu quero aquela caneta de transformação! Aquilo emagrece em menos de 1 segundo! Será que se encontra nas televendas?!

Coitada da senhora, há-de ter-se sentido mesmo mal por a substituirem depois de transformada... É um bocado má onda... Embaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco