Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

sailor moon- nascimento de uma estrela de musica (+16)

Com a leitura atravessada que fiz, deixo aqui a minha opinião.

Com 16 anos não tens desculpa para não escrever minimamente bem. Há muitos miúdos da tua idade que estiveram ou estão em INSTITUIÇÕES e escrevem melhor que muitos doutores.

Devias era ter a humildade de aceitar as críticas que te foram dadas e aproveitar para aprender e melhorar.

Não sei se acredito muito em tantos erros misturados com escrita abrasileirada, mas isso sou eu...
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?

The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
e eu aceito mas também eu estou a dizer a verdade, nao estou a mentir.
e eu sei disso é so para te dizer uma coisa eu gosto muito de partilhar a minha vida.
e olha um dia tenho esperança de saber escrever como tu e como os outros e se me enganei peço desculpas.
bjx

adoro ver animes e a sailor moon é um deles <3

sailor moon- nascimento de uma estrela de musica (+16) Semttulohk
O amor acontece
Também eu fiz uma leitura um pouco na diagonal desta tua fic...E realmente sou forçada a concordar com muitos dos comentários que aqui foram feitos. Como tal, não que seja eu própria um exemplo de perfeição, até porque ninguém o é, vou dar-te o meu modesto conselho.

Tens 16 anos, logo já tens noção do que é bom e mau, certamente, como tal acho que devias ter noção que a tua escrita é realmente má e que se aprendes-te muito tarde e isso tudo, devias esforçar-te para melhor, com isto quero dizer que postar aqui uma fic não é de todo maneira de melhorar. Se queres melhorar, primeiro lê alguns livros, alguns se calhar não serão suficientes, por isso lê muitos livros, pratica a escrita e acima de tudo utiliza o word para corrigires os erros.

Se não sabes escrever bem, não devias postar aqui uma fic, ainda é cedo demais para o fazeres, visto que não tens bem a noção dos teus erros e que não escreves propriamente com muito jeito.

Sinceramente não te poderei oferecer a minha ajuda, primeiro porque não se ensina ninguém a escrever o que quer que seja, podem ensinar-te a ler, a escrever e até a corrigir os teus erros, mas escrever a sério, escrever histórias e fics, como é o caso, isso ninguém te pode ajudar, tens de tu aprender sozinha e não é a postares aqui a tua primeira fic que não tem pés nem cabeça que vais aprender mais depressa.

Obrigado Dumpling <3
Tens toda a razão do que me disse-te. Vou começar a treinar mais a minha escrita. Pois eu sei que não escrevo só para mim.
Muito obrigado por vocês me chamarem-me atenção.
Um beijo bem fofo para todos
Adoro-vos
eu votei e vou vos mostrar que conseguir fazer esta fic mas a uma coisa que eu tenho que vos confessar eu tenho colegas no meu dos outros cursos sem ser na olaria que metade nem sabe ler e nem escrever nem contas sabem fazer deles e que eu tenho pena porque sou amiga deles mas também chateo-me com alguns por algumas coisas que contecem nas aulas que e quando estamos todos juntos
e eu nunca os julguei por isso e nao gosto do fazer acho que e muito mau da minha para para eles e como eu diz a voces antes eu ja saber ler e escrever mais ou menos ja e muito bom
beijos fofos

adoro ver animes e sailor moon é um deles <3

O amor acontece
quanto o porlogo como o capitulo 1 estao corrigidos
beijos fofos

adoro ver animes e a sailor moon é um deles <3

O amor acontece
vou desistir da minha fic mas estou a pensar em fazer uma nova mas antes vou escreve-la até ao fim depois é que posto tudo mas sem erros claro desculpem mais uma vez por os meus erros bjx fofox para todos

Adoro ver animes e a sailor moon é um deles <3

sailor moon- nascimento de uma estrela de musica (+16) Jajpby
O amor acontece

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Arza77