Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

sailor moon- nascimento de uma estrela de musica (+16)

estive a trabalhar outra vez nesta fic
e estive corrigir os meus erros e modifiquei muitas coisas no meu Prólogo
agora acho que o meu prólogo está melhor do que estava

Prólogo

Capitulo 1

Capitulo 2

Capitulo 3

Capitulo 4

Capitulo 5

Capitulo 6

Capitulo 7

Capitulo 8

Capitulo 9

Capitulo 10

Capitulo 11

Capitulo 12

Capitulo 13

Capitulo 14

Capitulo 15

Prólogo

Lembram-se daquela linda garotinha que vos fez sonhar e que vos mostrou o verdadeiro poder da vossa esperança pois essa garotinha era eu Bunny Tsukino naquela altura tinha com 16 anos quando tirei o caos da Galáxia, agora vou fazer 18 anos muitas coisas aconteceram desde dai como por exemplo…

Já não como tanto tenho mentido a minha linha e bem agora também tenho acordado cedo para ir ter com as minhas amiga Joana, Maria, Rita e Amy e também para ir ter como meu namorado Gonçalo (diz com vergonha) mas bem isso também não interessa para nada não é.

À já para falar dele!
Ele também mudou muito desde dai.
Ele está muito atrevido que eu nem sei, porque ele esta sempre a pedi-me o mesmo como por exemplo na semana passada eu fui a casa dele, e ele estava a ver televisão e ele nem viu que eu tinha chagado então fui ao pé dele e diz-lhe.

Bunny -comes-te Gonçalo???

Gonçalo - ainda não estive a ver as notícias nem me dei conta de ir comer.Bunny- então vou te fazer uma sopa queres????Gonçalo - pode ser mas olha que não estou lá com muita fome!Bonny - também mas vou te fazer à mesma estou com vontade de te dar uma sopa

E então fui direita para a cozinha estava a cortar as batatas quando ele véu à cozinha eu ainda pensei que ele vinha para ir ao congelador mas não o menino Gonçalinho estava-me ver a preparar a sopa para ele, não é que o sacaninha foi ter comigo e agarra em mim pela cintura e diz-me.

Gonçalo - Eu não quero comer, quero é a ti.

Eu fiquei possessa sem saber o que dizer ou fazer mas depois falei.

Bunny - Hoje não, não me cento preparada para tal coisa, hoje não ok.

Mas em fim, olhem vou deixar de falar de mim e do Gonçalo e vou falar das minhas amigas.

Bem vou começar por a Rita, ela agora tem mais tempo para estar ajudar o seu avô no templo e finalmente ela abriu os olho e agora posso dizer que ela está feliz.

Ela agora namorar com o Fernando bem e que sempre achei que eles faziam um lindo casalinho. Já não implicamos tanto como implicávamos antes que é muito bom para mim porque nunca gostei de estar sempre a discutir com ela já não suportava mas agora está tudo bem, A Amy anda a tirar um curso de medicina que é muito bom para ela bem à uma coisa que eu acho que me está a escapar acho que a Amy gosta de alguém e já a falar de Amor a Joana é igual à Amy também esta apaixonada por alguém e não diz nada a ninguém mas nem faço caso, a Joana está atirar um curso de moda e também está gostar muito.

A Maria esta mais feliz do que nunca agora esta a namorar com o Mário, finalmente ele abriu os olhos percebeu que a Reika não era rapariga para ele e sim a Maria.
A já agora a Maria esta também a fazer um curso de culinária e está a gostar e muito de lá estar porque como nós sabemos o sonho dela era ser uma chefe de cozinha.

A Haruca, Mariana a Otávia e a Susana estão viver juntas mas a Susana e Otávia tem saído às vezes não sei para onde mas isso também não me interessa desde que elas estejam bem é o que me interessa

AiAiAi estou case a fazer os 18 anos estou em morta para os fazer

AAAAAAAIIIIIIIII estou atrasada para ir ter com eles é o que faz meter-me na conversa a estas horas
sai do quarto disparada a corre e diz à mãe

Bunny- Mãe estou em casa às 23:00, não contes comigo para jantar vou jantar fora

Sª. Tsukino- Ok, mas depois liga para saber se está tudo bem contigo!

Mas era tarde demais ela já tinha saído.

adoro ver animes e a sailor moon é um deles <3

sailor moon- nascimento de uma estrela de musica (+16) Semttulohk
O amor acontece

Editado pela última vez em

Gostei da introduçao!

O que eu rir nesta parte

Depois de admirar a cozinha fui fazer o comer para o seu namorado que ela pensava que estava na sala mas não ele estava a ver-me a preparar a sopa para ele, não é que o sacaninha foi ter comigo e agarra em mim, e diz-me assim “Eu não quero comer, quero é a ti” Eu fiquei possessa sem saber o que dizer ou fazer mas depois falei.

adorei esta parte!

bem, depois desta introduçao fabulosa, vou acompanhar a historia ate ao fim!!!!!!

(*ficarei ha espera do 1ºcapitulo)

"Don't Be scared to fly alone, find a path that is your own, love will open every door it's in your hands, 

the world is yours, (...), What are you waiting for, Spread your wings and Soar" By Christina Aguilera "Soar"
Tenho fama de ser agressiva a comentar fics... por isso...
Posso ser sincera? (eu já peço antes para evitar problemas)

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
mas o querer dizer é que nao percebi desculpa

O amor acontece
lol, a verdade é ke esta uma ideia boa... mas tens de trabalhar mais para conseguires superar os erros de ortografia ke tens ( digo isto pk a dumpling* da-me uma maozinha nisso Embaracoso' ) e tentar conseguir kom ke as frases ke escreves façam sentido junto com as outras... bem, nao tenho mais a acrescentar ( eu sei ke sou mazinha, mas... o ke posso faxer eu??? ) alem de ke o pronolgo esta fixeEmbaracoso já agr, so metes os capitolos no indice ( e assim ke eu chamo ) kuando os postares, nao metas logo tudo de uma vex sim??? espero pelo novo capitulo !

bjs
There is always a way of get out... dont do stupid things, they are useless.
- KAIWAIII!
filipa146 escreveu:
como por exemplo!
Agora acordo sempre cedo que é bom para as minhas amigas e parar o meu namorado Gonçalo.

À já para falar dele!
Ele é tão atrevido que eu nem sei porque ... eu pergunte-lhe se ele já tinha comido e ele me diz que não.
Então eu diz que ia fazer o jantar para ele, diz-lhe que ia fazer uma sopa para ele comer e fui.
Quando cheguei aquela cozinha lindíssima como ela sonhava um dia ter.
Depois de admirar a cozinha fui fazer o comer para o seu namorado que ela pensava que estava na sala mas
Eu fiquei possessa sem saber o que dizer ou fazer mas depois falei.

- Hoje não, não me sento preparada para tal coisa, hoje não ok.
Mas em fim, olhem vou deixar de falar de mim e do Gonçalo e vou falar das minhas amigas.
A Haruca e Mariana namoram estam a viver juntas com a Otávia e a Susana e estam muito felizes apesar de a Susana ter de ir as vezes ver as portas do tempo.
E é assim

Eu vou ser horrível no que te vou dizer mas isto foi das piores fics que já li no fórum (porque no ff se lêem coisas de jeito, ainda que muitas vezes nem sejam da autoria), desculpa a sinceridade mas não gosto de dizer 'AI LINDO CONTINUA' e estar a lixar-me para se estás bem ou mal, se podes melhorar ou não, estou a interessar-me no que li entendes? E se me interesso, comento, sou sincera.
E não percebes te o quê? Não fui complicada no que escrevi, perguntei-te se podia ser sincera porque não ias gostar do que ia dizer.
Mas é a verdade, nem todos tem jeito, nem todos tem dom, muitos julgam que tem e depois vem aqui e escrevem meia dúzia de linhas e uau tá excelente, depois tens comentários como os da moça que escreveu depois do teu.... err... prólogo?
Seleccionei apenas algumas das tuas frases para teres uma noção da bagunça que está, desculpa mais uma vez, não te estou de maneira alguma a querer magoar mas a abrir os olhos.
Tens 16 anos e há coisas aqui que não tem desculpa. Se eu leio uma fic e leio 'estam' é um ponto de partida para eu comentar logo.
A acentuação nem é o pior mas isso do 'como por exemplo!'... não era mais 'como por exemplo: ou ...' ?
O À , tive com a minha afilhada de 9 anos a estudar isso à pouco tempo e até ela saberia que é Ah!
Depois o pergunte-lhe... diz-lhe... deste-te ao trabalho de revisar ao menos Filipa? Sê sincera, a sério, reveste isso?
Depois a maior bagunçada está em escreveres na 1ª pessoa de repente não entendi como passou para a 3ª, não sei mas se reviste isso também notas-te.
Erros até nos nomes das personagens... e se o 'estam' aparecesse só uma vez eu nem dizia nada mas não... E termina com um 'E é assim'.
Onde está a história? Com um namorado que quer brincadeira com a namorada de repente a Haruka namora com a Mariana e é assim. Não tem ponta por onde se pegue. Afinal, do que fala a história? Sim, porque é isso que se escreve num prólogo, é uma apresentação daquilo que vais escrever.
E o índice, que é o menos né, mas estás já a escrever os capítulos sem estarem postados... não faz sentido. Seria mais 'Prólogo - página 1' . Depois ias editando à medida de postares um novo capítulo.
Desculpa a sinceridade, sei que é a tua primeira fic mas acho preferível ser desde já sincera, tens 16 anos, tens noções já de português além do básico e 3º ciclo...
Se tens uma boa ideia, terei gosto em ajudar se me explicares os pés e a cabeça da história, isto se quiseres ajuda claro. Se não... continua, eu ajudo quem quer ajuda. Mas vais ter sempre comentários pouco sinceros de quem não se importa com o que leu. Mas certamente és uma miúda que gosta de romance e quem gosta tem sempre alguma ideia base, e saberá sentir-se na pele da personagem. Sim, eu li que gostas de MB e Itazura na Kiss, 2 dos meus preferidos... por isso, também deves ser um pouquinho como eu, e imaginar-te numa história.

olha desculpa mas aquilo que eu vou te dizer mas eu sei ler mas nao sei la muito bem escrever porque quando entrei para a escola do 1, 2, 3, 4, 5 e metade do 6º ano de escolaridade particamente as minhas professoras so me metiam a fazer desanhos e a pintar.
e so comecei a ler e a escrever no 7º ano
mas tambem as comdiçoes em minha casa nao eram boas porque e sou de mira e vim para uma estituiçao em vagos estou ca a 4 anos fautao-me mais 2 anos
e vim para ca no 3ª periodo do 6º anos tambem estou a ser sinceridade
beijos fofos

O amor acontece
Eu entendo isso, mas tens pc então tens word, já ajuda.
Os professores que temos são assim... não querem saber do ensino e metem as crianças apenas a pintar sem se preocuparem, mas podes tentar arranjar ajuda para isso porque entendo que queiras escrever, mas para isso também é preciso muita noção daquilo que se escreve. Acredito que sejas sincera, mas também o fui, mesmo não sabendo as condições escolares que tiveste, mas considero todos iguais, é o que estou a fazer. Não te ia dizer 'bom' seria desprezar a tua ideia principal, entendo se não tiveste o melhor ensino, mas também entendo que tens computador e que podes rever. Ao escreveres aqui sujeitas-te a ler coisas assim Filipa mas fui sincera, preocupei-me se não querias isso, lamento imenso, retiro o que disse, mas não sou de ignorar a escrita de alguém porque isso é desprezar quem o faz.
Se quiseres escrever mas algo com ideias e introdução, corpo, conclusão, ofereço-te a minha ajuda. Se não, também entendo e claro que todos os que virão aqui ler o que acabaste de admitir vão entender isso, só não acho certo, e isto é para quem lê e comenta, dizer que está bonito e isso é o mesmo que não se preocuparem com a escrita mas sim em apenas ler. Pensem nisso também.

a fatima tambem diz para eu te pedir ajuda
olha vou te dar o meu e-mail ok
podes menter no teu se quiseres e olha nao me ofendeste com aquilo que me dizes-te fiquei um pouco anora com isso mas sei que so me estas a vizar para o meu bem obrigado amiga porque para isso que os amigo servem nao e
beijos fofos

O amor acontece

Forçada a concordar com elas, filipa...
E acredita, que a Dumpling e das melhores para te ajudar, pois ela é das melhores que cá anda, podes aprender imenso com ela. E ela pode ajudar-te a escreveres algo mais apresentável. Mas como eu nao gosto de bater na mesma tecla, nao o vou fazer. De resto, penso que, pelo q consegui tentar assimilar do que postaste, até tinhas uma boa ideia em mente, apenas precisa de desenvolvimento e de uma boa dose de descrições.
E sim, aquela cena do Gonçalo, era uma beca escusada. Porque há aqui pessoas com menos idade que eu ou a Dumpling,e que podem ficar meio que perturbadas com certo e tipo determinado de coisas. Se quiseres fazer esse tipo de frases, fá-lo através de indirectas discretas, para só quem quiser entender o conteudo lá subentendido. Por outro lado...
E subscrevendo a Dumpling, percisas de uma sequencia logica dos acontecimentos, para nós podermos perceber com exactidao o que se está a passar.
Nao penses que eu estou a ser mazinha, porque nao estou. Apenas estou a tentar ser amiga, e acima de tudo sincera contigo, e querer ajudar tambem, visto que isso sao alguns erros que cometi ao inicio, e que agora tenho vindo a retficar, a medida que vou escrevendo. (vá posso até nem ter legitimidade ou credibilidade, mas pronto).
Espero que nao tenhas ficado chateada com a minha exacerbada sinceridade. Se ficaste, peço desde já desculpa, nao queria magoar ninguem, de verdade.
Beijinhos

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

filipa146 escreveu:olha desculpa mas aquilo que eu vou te dizer mas eu sei ler mas nao sei la muito bem escrever porque quando entrei para a escola do 1, 2, 3, 4, 5 e metade do 6º ano de escolaridade particamente as minhas professoras so me metiam a fazer desanhos e a pintar.
e so comecei a ler e a escrever no 7º ano

Eu só não choro porque isto é pra rir

Uau, tens de me dizer que escola foi essa onde andaste, like, wow.
Incrível como os teus pais só repararam que eras analfabeta aos 12, 13 anos de idade D:
E incrível como os teus professores te passaram seeempre, omg, isto de nunca chumbar é demais Esperancoso

Tinoco, omg, eu não consegui ler nada do que escreveste D: Que dor de olhos D:
Ice Moon escreveu:
Tinoco, omg, eu não consegui ler nada do que escreveste D: Que dor de olhos D:

Desculpa aí Ice, tenho mesmo de perder o habito de escrever a verde florescente XD (enfim XD)

Espero q agora ja consigas ler Embaracoso
(sorry pelo off)

looooool ice
vou te dizer uma coisa eu estou numa estituiçao porque nao tinha tambem condiçoes em casa era muitas das vezes eu me chatiava com a minha família e eles nao me ajudam assim tanto para me concentrar nas aulas mas tambem e verdade que os mesmo porf. tambem nao achodavam muito mas quando fui para a estituiçao aprendi e muito e ja saber ler e escrever mais ou menos ja e muito bom para mim ne entao prontos e so o que eu tenho para te dizer
beijos fofos

O amor acontece

olha linda eu nao estou chatealhada contigo timoco eu sei que tens raçao mas eu ja estou a fazer o 1 capitulo eu penço que tu e o pessoal do forum vai gostar espero eu mas agora estou acavalo de escrever e muito obrigado pela tua senceridade gosto de pessoas como tu espero que seijas sempre assim bjx amiga

O amor acontece
Olá filipa146
Bem, sei que já te foi dito mas forçosamente tenho de concordar com a dumpling e com a Tinoco.
No entanto, acho que é totalmente escusado aproveitar as diferenças para se fazer piadas ou maldade. Se existe difuculdade ao nosso lado, é muito mais à frente fazer piadas do que ajudar.
Bom, eu cá prefiro e sou pela segunda opção.
Minha querida, já muita ajudar te foi oferecida aqui, mas, se precisares da minha, também com ela podes contar.
Disseste que estavas a escrever um novo capítulo? Óptimo, é bom para trabalhares o teu português e para não desistires de escrever.
Se precisares,nada de hesitar.
Beijinho grande

Fanfic: O princípio do fim: a verdadeira força de Serenidade cap.12 act 07/02/14
Tinoco-chan es simplesmente adorável, muito obrigada ^^
obrigada amiga se quizeres o meu e-mail esta ai ok bjx fofox linda

adoro ver animes e sailor moon é um deles <3

O amor acontece
olha linda desbloqueas-te o meu e-mail lol

O amor acontece
Tem cuidado porque mesmo que seja o teu tópico, não podes fazer double post, ou seja, duas mensagens seguidas em menos de 24h.
E já que o estás a fazer muita vez...
Quando queres acrescentar algo edita à mensagem acima e nunca tenhas este tipo de conversa aqui, mas sim por mp, são mensagens do género de msn e não convém nada. Aconselho-te a ler e ler e reler as regras mas com muita atenção mesmo, se tens dificuldade na leitura, pede a alguém ajuda. Agora assim, não.

ola pessoal eu ja acabei o primeiro capitulo espero que gostem acho que esta melhor do que o prólogo que fiz
agora posso dizer que esta bom

1º Capitulo

Elas pensavam que a paz era eterna mas, o caos voltou mas agora era para se vingar e então meteu-se num corpo que era de uma rapariga que era alta, cabelos escuros e com olhos vermelhos. Esta rapariga era japonesa, nesse momento o caos entra no corpo dela como uma flecha, acontece que ela se sente desconfortada e diz.

Rapariga - O que se passa comigo? Estou-me a sentir diferente, sento-me com muita raiva e com muito ódio isto não até normal em mim!

Ao dizer isto apagam-se as memórias dessa rapariga e só pensa na vingança que o caos quer.

Rapariga – Vou me vingar daquela rapariguinha! Ah Ah Ah

Na outra parte de Tóquio, hoje era o aniversário da Bunny estavam todos em pulga para saberem o que a Bunny tinha tramado por afinal não era uma festa qualquer era a festa de 18 anos da Bunny uma idade que ela já tinha que ter cabeça para as responsabilidades em exclusivo a Joana que estava muito ansiosa para saber o que a Bunny ia fazer na sua festa e então decidiu ir a casa dela porque queria ser a primeira a lá chegar.

Em casa da Bunny estava a correr muito bem os preparativos par a festa e faltavam poucos minutos para a festa começar e ela estava-se a arranjar quando ouve a campainha mas não foi abrir a porta. A sua mãe que estava na cozinha a preparar as coisas porque a sua filha se Tinha esquecido das entradas é que foi à porta quando vê a Joana com a prenda da sua filha.

Sª Tsukino -Olá Joana a Bunny esta no quarto a arranjar-se se quiseres ir lá vai eu só vou meter as entradas na mesa porque a minha Bunny esqueceu-se delas!

Joana - Olhe eu posso ajuda-la se você quiser!

Sª Tsukino - Não muito obrigado podes ir ter com a Bunny!

Então a Joana foi ao quarto da Bunny quando entra ainda a Bunny estava a tomar banho.
A Joana viu o vestido que a Bunny ia usar. Era lindíssimo. O vestido era de ceda com alças e tinha um tipo especial de rede pretalhada e brilhantes até ao joelho mas de resto o vestido era longo com uma rocha e um bom te cote. Os sapatos também eram muito giros, eram de salto alto e de bico.

Depois de admirar a roupa e os sapatos da sua amiga, sentou-se na beira da cama á espera dela.
Nesse momento chegar ela com uma toalha na cabeça e outra no corpo dela e ao ver que a sua amiga já tinha chegado muito admirada.

Bunny - Olá Joana já chegaste?

Joana- Pois já sabes que gosto de ser sempre a primeira em tudo em exclusivo a festa de 18 anos da minha amiga.

Bunny- Tu é que sabes sua esperta. Aí estou tão feliz. (suspira)

Joana - Não sei o que preparas te para a tua festa mas estou curiosa.

Bunny - Ainda não foste ver?

Joana - Não a tua mãe mandou-me vir ter contigo nem uma ajuda ela azeito em fim.

Bunny - Ah se foi isso também.

Depois de se vestir viu que a Joana vinha com roupa normal e pratica.

Bunny – Olha, Joana tu vieste normal e isto é uma festa até nem parece teu amiga vamos ver o que te posso arranjar.

Joana - Ah obrigada é que com a pressa nem tive tempo de pensar nisso estava tão ansiosa para chegar em primeiro que nem repare no guarda vestido.

Bunny - Também vai lá ao meu que tenho muitos vestidos giros que tu vais adorar.

Então a Joana foi lá e realmente tinha muitos vestidos que se aproveitassem mas só um deles é que realmente interessou à Joana. Era um vestido de alças também curto, por trás era de malha laranja e por a frente era ceda também laranja com brilhantes foi aquele o vestido que ela gostou mais e ficava-lhe bem.
Depois foram arranjar o cabelo uma a outra. Elas estavam lindíssimas. A Bunny estava com o penteado normal mas com uma fita prateada e uma flor que lhe ficava muito bem já a Joana tinha um laço atrás do cabelo com brilhantes laranja. Depois de se arranjarem a Joana foi para baixo para dizer que a Bunny vinha aí. Mas não é que quando chega lá a baixo vê que estavam todos a ver quando é que Bunny vinha.

Bunny - Olhem ela esta quase pronta.

Nesse momento a Bunny fecha a porta do seu quarto e vai para baixo ao andar toda a gente ouvia os passos dela. E foi aí que ela apareceu em câmara lenta. Todos imaginaram e admiraram como ela estava linda em exclusivo o Gonçalo que estava com um ramo de rosas vermelhas e brancas e estava vestido com um fato formal lindíssimo era o único que estava à beira das escadas.
Ela quando chega, cá a baixo beijou o Gonçalo e o resto das pessoas dão-lhe os parabéns e vão todos para a festa.
Estava tudo muito giro a sala estava com muitos efeitos, com muita comidas nas mesas e estava tudo óptimo. Ao pé da Bunny estava o Gonçalo, a Rita que estava com um vestido vermelho a Amy que tinha um vestido azul-bebé e a Maria que estava com o Mário estava a usar um vestido ate ao joelho era verde bebé e com muitos brilhantes, já o Mário estava com um fato igual ao do Gonçalo mas este era branco. A Mariana a Susana e a Octávia estavam com os mesmos vestidos e estes eram longos mas cada um deles tinha uma cor diferente e defeito também estavam muito bonitas.
Há e também veio a Sara e a Jimmy que estavam com eles. Estavam perfeitos.

Joana - Bunny eu já vi que tens a sala muito bem decorada mas nunca pensei que tivesses uma máquina de karaoke! Diz a Joana muito admirada.

Bunny - Eu sei amiga mas é só para vocês e para os outros cantarem. Diz a Bunny com esperança que a Joana e as outras raparigas lhe pedissem para ela cantar porque ela sabia que não ia conseguir cantar à ferem-te delas.

Todas - E porque é que não vais tu também cantar? Diz eram elas em coro.

Bunny - Esperem eu não canto bem e já eu tinha vosso dito isso uma vez. Exclamou a Bunny um pouco atrapalhada com a situação.

Todas - Nós sabemos o que tinha dito mas nos queremos ver se isso é verdade Bunny.Dizem elas com um ar serio.

Bunny - Não, não inventem porque nem quero ir também, se digo que não sei cantar é porque não sei mesmo! A sorte dela é que o Luna não estava ali ou se não ia dizer que ela sabia cantar e muito bem

Gonçalo – Vã meninas Ela já esta a começar a ficar chateada com esta conversa. Diz o Gonçalo a ver a cara da namorada chateada

Elas de repente vem que bem ela estava mesmo a ficar chateada e mudaram de conversa.

Maria - Bunny gosto muito de te ver com esse vestido tas muito linda porque quando te vimos ficamos espantadas a olhar para ti.

Bunny -Obrigada a Maria pelo elogio. Diz a Bunny um pouco envergonhada com aquela situação toda.

Rita - Bunny onde compras-te esse vestido?

Bunny - Bem não fui eu que o comprei, foi o meu pai que trouxe este vestido de Portugal quando foi lá tratar de negócios e deu me de prenda hoje de manhã. Diz ela com um ar feliz.

Maria - Que giro já ouvi falar de Portugal é lindo país e que as praias de lá são lindíssimas e muito boas. Diz a Maria empolgada.

Amy - E Aveiro, Coimbra, Lisboa e o resto de Portugal à sabem que o Brasil apesar de as pessoas de lá falarem brasileiros também fazem parte da nação portuguesa! Exclama a Amy com a intenção de explicar.

Todos - Também Amy nós já sabemos disso! Dizem eles e depois começam todos a rirem-se.

De repente toca a campainha da porta eles todos pensavam que estava toda a gente lá na festa menos a Bunny que já sabia quem era.

Bunny - Devem de ser eles? Faz cara marota.

E todos em coro dizem: - Quem falta mais Bunny “diz nuns”

Bunny – Calma! já vão ver. Diz ela com a mesma cara

E então lá foi ela a porta ao a abrir a porta diz

Bunny – Olá como estão! Um sorriso

----------------------------------------------------------------------
Mas que ser eles vamos ter de ver para o próximo capitulo de sailor moon - o nascimento de uma estrela da musica

O amor acontece
1º O texto está com uma cor muito clara, está a ofuscar-me ><' dr wuiseres manter o azul, sugiro um mais escuro porque este fere a vista Embaracoso'
2º devias rever o capitulo, do que consegui ler antes da minha vista ficar cansada por causa da cor, esqueceste-te de meter a maior parte dos espaços entre as palavras Embaracoso'

Tens de entrar para responderes neste tópico.