SAILOR MOON NA ESCOLA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tambem não me lembro de encontar as navegantes nos livros escolares.Em relação ás pessoas que gozam acho que o melhor que tens a fazer é responder-lhes. E se eles continuarem é evita-los porque pra amigos assim e k percisa de inimigos? Há muitas pessoas que não vale mesmo apena que nós nos preoucupemos com elas.
Star Uranus escreveu:Pedro Potter escreveu:No outro dia deparei-me com a caderneta de cromos da sailor moon no meu livro de matemática pessoal
SAILOR MOON ESÁ FAMOSA NA ESCOLA
COMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM
Fixe!O nome do livro, editora e ano de escolaridade?
MATEMÁTICA
5ºANO
PORTO EDITORA
Humm... Estranho... O meu irmão também anda no 5º ano e acho que o livro dele também é da Porto Editora e ele não me falou de nada disso!
Mas quando for para casa "bou inbestigar" e se tiver, fico com eles 

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
LOOL
cm na mnh turama 3 interessados ninguem nos diz nd..
temos sempe argumentos...
alem do mais tds cunhecem as navegantes da lua
e ja cunheci gente k sb ate bastante...
sb k mais??
isto da sailor moon e um globalizaçao e peras...
llooll
cm na mnh turama 3 interessados ninguem nos diz nd..
temos sempe argumentos...
alem do mais tds cunhecem as navegantes da lua
e ja cunheci gente k sb ate bastante...
sb k mais??
isto da sailor moon e um globalizaçao e peras...
llooll
“To be a star, you must shine your own light, follow your own path, and don't worry about the darkness, for that is when the stars shine brightest”
Bom, na minha escola a sailor moon n aparece nos livros. O mai engraçado é quando eu e as minha amigas começamos a recordar os animés que viamos quando eramos muidas e lembramo nos logo da salior moon e logo começamos a cantar a musica. Acho k quem nao gosta disso é o meu store de história!

She is the vampire slayer... the chosen on!!!
Tens de entrar para responderes neste tópico.
O nome do livro, editora e ano de escolaridade? 

.o:

:

mostrem

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.