Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

SAILOR MOON NA ESCOLA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

No outro dia deparei-me com a caderneta de cromos da sailor moon no meu livro de matemática pessoal

SAILOR MOON ESÁ FAMOSA NA ESCOLA

COMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

eu tenho as 2 caderneta de cromos da sailor moon que sairam em portugal
Pedro Potter escreveu:No outro dia deparei-me com a caderneta de cromos da sailor moon no meu livro de matemática pessoal

lol!
era engraçado se os meus livros de matematica tivesse la a imagem, se calhar ate tem so que eu nao abro os livros :Matreiro: por isso nao sei. Comprei os livros e nas aulas utilizamos fichas que o stor da e os livros sao esquecidos em casa

eu no outro dia na aula de biologia deparei.me com um desenho da bunny a estudar no placar da sala lol!
Sailor Moon na escola? Só se for a falar, na minha escola... felizmente tenho amigos que conhecem as navegantes, até tenho uma que conhece o projecto dos episódios SMP e tudo! =D

Silvermist. <3

Spoiler:

As minhas amigas todas lembram-se de ver as navegantes.
Mas n dá pa falar c elas, porqe n s interessam por isto cm eu....
E é famosa na faculdade também Razz

Uns amigos meus têm um programa na rádio da universidade. Chama-se "Aos 90 fui feliz" e, basicamente, falam sobre músicas, anúncios, séries, etc, etc... coisas que marcaram os anos 90. E no último programa falaram sobre a sailormoon. E a minha pessoa foi convidada para falar sobre o tema! loool Foi giro... Porque tava lá mais gente e estivemos quase 20 minutos (o programa dura uma hora Razz) a falar sobre SM. A relembrar as histórias, como chorávamos em algumas cenas... enfim... foi mesmo uma série que marcou a nossa infância... E ainda nos traz grandes recordações Very Happy

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Eu sou tão viciadona no fórum q uma vez tava na aula a ler uma fic... logo a seguir umas duas ou três colegas minhas q viam o meu ecrã de onde estavam começara, "eh, tás a ver um site de sailor moon?!? Dá-me o link!" huahuahua!!!! Depois de passar a fase parva de gozar com as pessoas q vêem desenhos animados, há tanta gente q admite q ainda gosta...

Ju escreveu:E é famosa na faculdade também Razz

Uns amigos meus têm um programa na rádio da universidade. Chama-se "Aos 90 fui feliz" e, basicamente, falam sobre músicas, anúncios, séries, etc, etc... coisas que marcaram os anos 90. E no último programa falaram sobre a sailormoon. E a minha pessoa foi convidada para falar sobre o tema! loool Foi giro... Porque tava lá mais gente e estivemos quase 20 minutos (o programa dura uma hora Razz) a falar sobre SM. A relembrar as histórias, como chorávamos em algumas cenas... enfim... foi mesmo uma série que marcou a nossa infância... E ainda nos traz grandes recordações Very Happy

Ò Ju! Tinhas feito publicidade ao site! Matreiro
Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:

Ò Ju! Tinhas feito publicidade ao site! Matreiro

Ah! Mas eu fiz Razz Disse para irem "googlar" e procurarem por Sailor Moon Portugal que iam lá ter Matreiro

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Pedro Potter escreveu:No outro dia deparei-me com a caderneta de cromos da sailor moon no meu livro de matemática pessoal

Fixe! Very Happy O nome do livro, editora e ano de escolaridade? Razz

Gostei muito do conceito do programa, que parece ser muito interessante! Very Happy
E acho muito bem que recordem a SM. Na TV, quando fazem aqueles programas com recordações e afins, nunca falam de nada... é uma miséria... Mal disposto'

Mas moi je passa todos os dias uma musiquinha da SM no programa... Nem que seja para matar o gosto... Very Happy

Juzinha, a rádio da tua universidade tem emissão on-line?

Sorry o off-topic... Embaracoso'''

Star Uranus escreveu:

Gostei muito do conceito do programa, que parece ser muito interessante! Very Happy
E acho muito bem que recordem a SM. Na TV, quando fazem aqueles programas com recordações e afins, nunca falam de nada... é uma miséria... Mal disposto'

Mas moi je passa todos os dias uma musiquinha da SM no programa... Nem que seja para matar o gosto... Very Happy

Juzinha, a rádio da tua universidade tem emissão on-line?

Sorry o off-topic... Embaracoso'''

Tem simEmbaracoso http://rubi.ubi.pt/index.php este é o link do site... depois é só clicar em emissão online Very Happy

Espaço publicitário:
sailormoon no livro? epah eu nunca tive nada disso.... a unica imagem d apareceu no meu livro de matematica foi um porkinho xD

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Ja me tinha acontecido encontrar dragonball e mesmo pokemon nos livros escolares, mas acho que se encontrasse sailor moon mandava algo semelhante a um grito abafado no meio de qualquer aula que fosse xD

Mas uma vez fiz um trabalho para Área Projecto sobre o Japão e o Japanease Rock e Visual Kei e sobre a influencia do anime e do manga na moda e tudo isso... e à pah, foi o escandalo total, por isso acho melhor não encontar-mos mesmo isso xD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Ice Moon escreveu:que sorte juju-chan, na minha turma gozam comigo :Sem paciencia:

*inicio de conselho*
Ice-chan, n ligues a essas pessoas perconceituosas que gozam contigo so porque es fa de uma anime, os da minha turma tentao gozar comigo quando me veêm no forum ou a desenhar as navegantes e simplesmente corto-lhes a vaza, da-lhes uma liçao de moral acerca do gozo, pelo menos e o que eu faço. se els mesmo assim continuarem a gozar contigo e porque simplesmente n sao teus amigos, porque see fossem n o faziam.
o mesmo digo as pessoas que tb sao gozadas pelos mesmos motivos.
*fim de conselho*

bom eu como n tenho vergonha nem medo que gozem comigo, as navegantes andam comigo para todo lado na escola estao nos livros, no dossie, na capa, em fim em todo lado mesmo
Asinheeeeee é que se fala pah!
Olha eu!
Tinha a minha pasta de desenho cheia de bandas de metal, animes, frases, recortes de jornais, stickers do doraemon e das navegantes e dos pokemon! Era gozada até a morte por me vestir de preto, e tanto ouvir OSTS de Excel Saga como o black metal mais marado!
É pah ya a pessoas mas!
Mas eu cá se fosse a ti tinha assim imenso orgulho em ser quem és... porque eles é que são os burros e alguns não tem cultura nenhuma!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

MATEMÁTICA
5ºANO
PORTO EDITORA

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

concordo plenamente com a dgirl e com a manon.... eu tb sempre gostei de sailor moon e no 8º e 9º gozavam cmg por causa disso e eu simplesmente....ignorava
eles eh k nao sabem o k perdem por nao verem animes fantasticos cmo este *.*

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco