Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon Manga - Scanlations

Pois estará, mas tudo a seu tempo Wink
Nao caiu no eskecimento, simplesmente por agora n é precisa, brigada na mema Wink
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Angel_Ha escreveu:Bem...espero que os adm's nao se importem...
só pa dizer que para kem kiser ler o manga da sailor moon, estou a disponibilizar umas traduções (como ja tinha dito noutro post). Como já fiz upload de alguns capitulos para vcs verem aki está o endereço:
www.manga-usagi.pt.vu

Em principio o projecto vai só até ao final da saga do Dark Kingdom, no futuro logo se verá.
espero k gostem e comentem! Embaracoso

Oiiii Angel-chan Very Happy
Olha só, eu já li todos os mangás da Sailor Moon pelo SOS Sailor Moon, e queria ver como é o teu também, mas não tá abrindo o site.. depois diz que mediante a abusos e tal, foi reservado apenas para portugueses.. e eu sou brasileiro Embaracoso
Gomen Embaracoso'
:xau:
Mamochan escreveu:
Angel_Ha escreveu:Bem...espero que os adm's nao se importem...
só pa dizer que para kem kiser ler o manga da sailor moon, estou a disponibilizar umas traduções (como ja tinha dito noutro post). Como já fiz upload de alguns capitulos para vcs verem aki está o endereço:
www.manga-usagi.pt.vu

Em principio o projecto vai só até ao final da saga do Dark Kingdom, no futuro logo se verá.
espero k gostem e comentem! Embaracoso

Oiiii Angel-chan Very Happy
Olha só, eu já li todos os mangás da Sailor Moon pelo SOS Sailor Moon, e queria ver como é o teu também, mas não tá abrindo o site.. depois diz que mediante a abusos e tal, foi reservado apenas para portugueses.. e eu sou brasileiro Embaracoso
Gomen Embaracoso'
:xau:

Podes ir também ao nosso site principal que tens la o manga também :Chocado:
Sammu, és fixe!
Valeu Sammu, já fui lá e baixei o volume 2 das Short Stories, tava doooido pra lê-lo e não achava em lugar nenhum Embaracoso Apesar de estar em português de Portugal dá pra ler normalmente Embaracoso
Muuuuuuuuuuuuitoo obrigaduu What a Face
Olá Smile eu keria perguntar se á o manga inteiro em portugues e dizer que eu nao posso fazer dowlood e ando desesperada :g11: pois eu queria muito ler eu nao consigo ler em ingles nem em frances:Lagrimas:.... dificil...
eu adorava ler alguem me pode ajudar?? Surprised.o:
Como és nova ainda não deves saber, mas cá no Fórum há membros que estão a tratar da tradução do Manga para Português de Portugal Embaracoso.
O primeiro arco já está traduzido, mais o 2º volume das Histórias Curtas. Os outros arcos enquanto não vão sendo traduzidos poderás lê-los em Português do Brasil, que também é disponibilizado no site Embaracoso (tens lá todos os volumes).
CLICA AQUI para aceder ao site. Para já está fechado, mas podes fazer download dos episódios e do manga na mesma!
Espero ter ajudado Embaracoso

AKIYAMA MIO ♥
Posso fazer só uma pergunta?? :
Pq vcs não traduziram primeiro o 1º volume das Short Stories??

Gomen Embaracoso
Mamochan escreveu:Posso fazer só uma pergunta?? :

Gomen Embaracoso

Porque o primeiro volume são histórias completamente à parte, além de que apenas o ano passado nos foi possível arranjar o manga original. O 2º volume apenas foi traduzido porque foi precisamente aí que começamos a traduzir o manga, foi o primeiro acto, o primeiro volume a ser traduzido Matreiro
Por enquanto queremos acabar os actos originais da história principal, depois traduziremos o 1º volume Embaracoso
Sammu, és fixe!
Tenho uma pergunta para fazer, mas não se a deva fazer aqui, mas também como assunto é o mesmo...

Aqui vai, sei que que neste momento estão a fazer a tradução do arco black moon. Será que este arco vem no novo updade do site? Estou a dizer isto porque li num updade que em breve teriamos noticias em relação ao manga. Mas se não quiserem dizer eu percebo, aumenta mais a curiosidade.

Já agora o fim do Verão tá quase...:huhu:

Brunii escreveu:Como és nova ainda não deves saber, mas cá no Fórum há membros que estão a tratar da tradução do Manga para Português de Portugal Embaracoso.
O primeiro arco já está traduzido, mais o 2º volume das Histórias Curtas. Os outros arcos enquanto não vão sendo traduzidos poderás lê-los em Português do Brasil, que também é disponibilizado no site Embaracoso (tens lá todos os volumes).
CLICA AQUI para aceder ao site. Para já está fechado, mas podes fazer download dos episódios e do manga na mesma!
Espero ter ajudado Embaracoso

Obrigada pela ajuda foste muito kida eu ja tinha ido a esse site mas como nao posso fazer download vou esperar... Embaracoso :Mongloide=D:
farias13 escreveu:
Já agora o fim do Verão tá quase...:huhu:
E o Sammu também já disse que o site não está pronto até ao fim do verão... :Embaracoso':

Sammu escreveu:
Mamochan escreveu:Posso fazer só uma pergunta?? :

Gomen Embaracoso

Porque o primeiro volume são histórias completamente à parte, além de que apenas o ano passado nos foi possível arranjar o manga original. O 2º volume apenas foi traduzido porque foi precisamente aí que começamos a traduzir o manga, foi o primeiro acto, o primeiro volume a ser traduzido Matreiro
Por enquanto queremos acabar os actos originais da história principal, depois traduziremos o 1º volume Embaracoso

Aww sim.. mas as historias do Short Stories 1 não são à parte, são sobre o Diário da Chibiusa... mas que pena que não conseguiram comprar né..

Vocês já começaram a traduzir o 4º volume do Tankouhon???

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco