Sailor Moon Manga - Scanlations
Bem...espero que os adm's nao se importem...
só pa dizer que para kem kiser ler o manga da sailor moon, estou a disponibilizar umas traduções (como ja tinha dito noutro post). Como já fiz upload de alguns capitulos para vcs verem aki está o endereço:
www.manga-usagi.pt.vu
Em principio o projecto vai só até ao final da saga do Dark Kingdom, no futuro logo se verá.
espero k gostem e comentem!
só pa dizer que para kem kiser ler o manga da sailor moon, estou a disponibilizar umas traduções (como ja tinha dito noutro post). Como já fiz upload de alguns capitulos para vcs verem aki está o endereço:
www.manga-usagi.pt.vu
Em principio o projecto vai só até ao final da saga do Dark Kingdom, no futuro logo se verá.
espero k gostem e comentem!

Hayate,
Desde já deixa-me congratular-te pelo projecto, é de louvar quando as pessoas se dedicam a algo pelo amor à camisola.
No entanto, deixo aqui um alerta aos erros ortográficos e ao facto de uma boa tradução manter-se consistente no seu vocabulário do início ao fim.
Mesmo assim, os meus parabéns.
Desde já deixa-me congratular-te pelo projecto, é de louvar quando as pessoas se dedicam a algo pelo amor à camisola.
No entanto, deixo aqui um alerta aos erros ortográficos e ao facto de uma boa tradução manter-se consistente no seu vocabulário do início ao fim.
Mesmo assim, os meus parabéns.
Eu tb agradeço
é mt bom mesmo...
Só k.. eu n cnsigo ler não :s eu cliko la no site.. e akilu direcciona-m para uma coisa kk do rapidshare e dps n saiu dakilu
n sei como xegar ao manga...
(p.s.: eu nunca m dou mt bem c estas coisas.. já num site ingles para cnseguir ver os episodios keles la têm em japones com tradução em ingles, dmorei mt tmp até cnseguir. .e mesmo axim d x em qd akilu n dá
)
é mt bom mesmo...Só k.. eu n cnsigo ler não :s eu cliko la no site.. e akilu direcciona-m para uma coisa kk do rapidshare e dps n saiu dakilu
n sei como xegar ao manga... (p.s.: eu nunca m dou mt bem c estas coisas.. já num site ingles para cnseguir ver os episodios keles la têm em japones com tradução em ingles, dmorei mt tmp até cnseguir. .e mesmo axim d x em qd akilu n dá
)Acho a tua ideia magnífica, mas já tenho grande parte do manga (só me falta a série Stars)....
Mas acho a ideia óptima e quem ler o manga certamente que vai encontrar montes de diferenças do anime...
Eu acho o manga melhor, mas cada um deve ter a sua opinião
Sayonara!!!!
Mas acho a ideia óptima e quem ler o manga certamente que vai encontrar montes de diferenças do anime...
Eu acho o manga melhor, mas cada um deve ter a sua opinião

Sayonara!!!!

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
joycineia, actualmente o manga já está todo disponível no site, em www.sailormoon-portugal.pt.vu .
Espero q gostes.
Espero q gostes.

esta todo disponivel mas n é a versao pt de portugal

EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Axim kem n pode comparar o manga por algum motivo, vai ter oportunidade d comparar o anime c ele.. =)

já sabes como é.... 123456789 mi liga vai 

:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.