Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon Manga - Scanlations

Bem...espero que os adm's nao se importem...
só pa dizer que para kem kiser ler o manga da sailor moon, estou a disponibilizar umas traduções (como ja tinha dito noutro post). Como já fiz upload de alguns capitulos para vcs verem aki está o endereço:
www.manga-usagi.pt.vu

Em principio o projecto vai só até ao final da saga do Dark Kingdom, no futuro logo se verá.
espero k gostem e comentem! Embaracoso
BunnyGirl escreveu:Mas já me disseram k é completamente diferente...

Ya, a manga e o anime (bem como a Live Action) são histórias que têm a mesma base em comum, mas que depois partem para outros assuntos completamente diferentes. Abordam outras histórias Wink
E mesmo diferente! Se nao me engano no manga falam mais de Cristal Tokyo antes e depois nao e? E tambem quero ler por ser sailor moon e por ter o Endymion lol!
é uma ideia excelente mesmo, obrigada! Smile Axim kem n pode comparar o manga por algum motivo, vai ter oportunidade d comparar o anime c ele.. =)

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Vou ver a tua manga e se estiver com boa qualidade queria pedir-te permissão para ser a manga oficial do site?

Sammu

Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:Vou ver a tua manga e se estiver com boa qualidade queria pedir-te permissão para ser a manga oficial do site?

Sammu

Excelente ideia Sammu Very Happy
E mais uma vez mil obrigados Angel_hayate! Very HappyDVery Happy

Editado pela última vez em

Hayate,

Desde já deixa-me congratular-te pelo projecto, é de louvar quando as pessoas se dedicam a algo pelo amor à camisola.

No entanto, deixo aqui um alerta aos erros ortográficos e ao facto de uma boa tradução manter-se consistente no seu vocabulário do início ao fim.

Mesmo assim, os meus parabéns.
Eu tb agradeço Very Happy é mt bom mesmo...
Só k.. eu n cnsigo ler não :s eu cliko la no site.. e akilu direcciona-m para uma coisa kk do rapidshare e dps n saiu dakilu confused n sei como xegar ao manga...

(p.s.: eu nunca m dou mt bem c estas coisas.. já num site ingles para cnseguir ver os episodios keles la têm em japones com tradução em ingles, dmorei mt tmp até cnseguir. .e mesmo axim d x em qd akilu n dáNeutral )

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Acho a tua ideia magnífica, mas já tenho grande parte do manga (só me falta a série Stars)....

Mas acho a ideia óptima e quem ler o manga certamente que vai encontrar montes de diferenças do anime...

Eu acho o manga melhor, mas cada um deve ter a sua opinião Embaracoso

Sayonara!!!!

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
os capitulos já nao devem dar para sacar... Angel_Hayate volta a pôr online ou então manda pa mim Rolling Eyes já sabes como é.... 123456789 mi liga vai Matreiro
A Bunny está a fazer um bolo de arroz na Lua!
Ainda n, mas há-de estar... ::
Já agora, aproveito pra renovar a minha oferta de ajuda para a tradução pra português de portugal. Já mandei mail e MP, mas ninguém respondeu... Só pra n cair no esquecimento:Matreiro:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano