Sailor Moon licenciada em todo o Mundo
Boa notícia sim senhor
Ai o anúncio seria tãooooo giroooo
*música de fundo fatela - Sou Benfica*
Benfica apresenta:
Os novos reforços da Época 2010/2011.
hum navegantes da Lua xDDDD...
A liga Sagres nunca mais será a mesma
(é desta que o Luizão vai para reforma, aliás vai o plantel inteiro).
Star Uranus escreveu:
Olha, vai comprar o Panda, o Biggs, o K, o Nickelodeon, o Cartoon Network, o Jim Jam, o Boomerang, o Baby TV e o Baby First!E se calhar até dá na Benfica TV...
Ai o anúncio seria tãooooo giroooo

Spoiler
*música de fundo fatela - Sou Benfica*
Benfica apresenta:
Os novos reforços da Época 2010/2011.
hum navegantes da Lua xDDDD...
A liga Sagres nunca mais será a mesma
(é desta que o Luizão vai para reforma, aliás vai o plantel inteiro). ~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"
A meu ver a única vantagem de passarem novamente Sailor Moon na TV é os miúdos terem a oportunidade de verem um desenho animado de qualidade... quanto a mim prefiro vê-lo no PC, posso andar com os episódios para trás e para a frente as vezes que quiser! 
Compreendo o vosso entusiasmo mas ao ter os episódios todos da série no PC para que raio vou correr a ligar a TV???

Compreendo o vosso entusiasmo mas ao ter os episódios todos da série no PC para que raio vou correr a ligar a TV???
Teru Teru Momiji!
momiji escreveu:A meu ver a única vantagem de passarem novamente Sailor Moon na TV é os miúdos terem a oportunidade de verem um desenho animado de qualidade... quanto a mim prefiro vê-lo no PC, posso andar com os episódios para trás e para a frente as vezes que quiser!
Same here.
Quer dizer, se tenho todos os episódios no computador, e posso vê-los sempre que quiser e na versão (dobrada ou original) que quiser, então porquê que os vou querer vê-los na televisão, se aí estarei confinado a um horário fixo que na maior parte das vezes não é sequer cumprido pela estação?
A única vantagem seria mesmo o facto de permitir aos miúdos de verem um desenho animado que lhes é desconhecido, porque de resto... É obvio que não estou a dizer que haja mal ao mundo se repetirem por cá a Sailor Moon, muito pelo contrário.
Mas, sinceramente, preferia que passasem outros animes que são difíceis de encontrar na Internet e/ou que não estão editados em DVD no nosso país, mas isso sou eu. 

Welcome to the Jungle!
Obrigado Amigo Secreto de Setembro! *_*
uhh , n passeamos pelo forum por uns tempos e depois é só boas noticias! (no meu caso tenho desculpa D: ou vinha passear por aqui ou estudava :/ )
Espero que sim. Se bem que tenho algum medo D: espero que façam uma nova e decente dobragem. So de lembrar a voz da bunny e da Ami
OTL ;_;
P.S. O que eu estou a ler na parte debaixo da assinatura do Sammu é mesmo o qe eu estou a pensar? Eu fiz um print e guardei para caso ser só uma cena estranha que só eu veja OO' Mas aparentemente a a assinatura da Ice tb está com algo parecido. Devo preocupar-me? D:
Espero que sim. Se bem que tenho algum medo D: espero que façam uma nova e decente dobragem. So de lembrar a voz da bunny e da Ami
OTL ;_; P.S. O que eu estou a ler na parte debaixo da assinatura do Sammu é mesmo o qe eu estou a pensar? Eu fiz um print e guardei para caso ser só uma cena estranha que só eu veja OO' Mas aparentemente a a assinatura da Ice tb está com algo parecido. Devo preocupar-me? D:
Tens de entrar para responderes neste tópico.

E se calhar até dá na Benfica TV... 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.