Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon licenciada em todo o Mundo

Sailor Moon de volta à TV?

Sailor Moon licenciada em todo o Mundo Sailormundo

Sailor Moon deverá ser disponibilizada para as distribuidoras de vários países durante esta semana.

Segundo o
SOS Sailor Moon Project, que cita o ICv2, a Toei Animation quer colocar as suas séries de maior sucesso dos anos 80 e 90 no mercado mundial.

Durante esta semana, a Toei estará presente no MIPTV, um evento anual de televisão que decorre nas instalações do Festival de Cinema de Cannes, em França.

O ICv2 adianta que a Toei vai disponibilizar para os distribuidores de mais de 100 países as cinco séries de Sailor Moon, além de Dragon Ball e Dr. Slump.

O MIPTV é considerado um dos maiores eventos do mercado audiovisual mundial.

No certame participam centenas de estações de televisão de todo o Mundo, que aproveitam para se por a par das novidades.

É durante o MIPTV que os responsáveis por canais de televisão e produtoras aproveitam para comprar os direitos de transmissão de variadíssimos formatos (como séries, concursos, filmes, etc.) ou de comprar os direitos para fazerem as suas próprias adaptações.

Os responsáveis pelos canais portugueses, assim como alguns produtores nacionais, estão presentes no evento.

(PS: espero em breve poder trazer um comunicado oficial Esperancoso)

OMG! Esperancoso Esperancoso

Mal o evento acabe, mando logo mail para o Panda, já que a Dreamia está lá, a perguntar se finalmente conseguiram comprar Sailor Moon ( e mais qualquer coisita Tramar alguma ).
OH YEAAAH!
Já estivemos mais longe Esperancoso
Agora só temos que esperar mais um bocadinho Esperancoso
(será que se pressionar-mos mais os do Panda eles metem mais rápido?)

E depois vou passar a vidinha no Panda Biggs. /ho

AKIYAMA MIO ♥
Yes!
Agora as esperanças aumentam...
Agora sim, o Panda Biggs vai ficar completo (será que a Sic K também vai comprar?).

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

Pedro Potter escreveu:Yes!
Agora as esperanças aumentam...
Agora sim, o Panda Biggs vai ficar completo (será que a Sic K também vai comprar?).
Qual é a lógica de dois canais por cabo comprarem a mesma série?Ainda se fosse um canal por cabo e um canal de sinal aberto, tudo bem... Embaracoso

Olha, vai comprar o Panda, o Biggs, o K, o Nickelodeon, o Cartoon Network, o Jim Jam, o Boomerang, o Baby TV e o Baby First! Simpatico2 E se calhar até dá na Benfica TV... Pensativo 2

A RTP 2 também vai comprar, esqueceste-te desse canal -rs

Okay desculpem 8D
Ah mas olhem, agora não se preocupem porque não é partidinha do 15 de Abril Embaracoso

AKIYAMA MIO ♥
ai! que emoção Esperancoso !

já falta pouco para termos a Sailor Moon de volta ao nosso "cantinho" Razz .

poder ver a Sailor Moon outra vez na televisão é um sonho tornado realidade Esperancoso !

tenho a certeza de que voltará para conquistar mais fãs e reencontrar os antigos! será novamente um sucesso!

quanto aos canais acho que a Star Uranus tem razão e o melhor era um canal por cabo e um canal de sinal aberto, assim todos poderiam rever a Sailor Moon na tv e todos ficavamos contentes Very Happy .

"Did you still belive in destiny?"

Wow! Isso são mesmo óptimas notícias!

Agora só temos de esperar mais alguns mesinhos e em breve vamos estar colados ao Panda Biggs a ver os episódios todos das Navegantes e se for preciso as repetições Very Happy

Só espero é que ponham as Navegantes num horário acessível. Porque eles ultimamente andam a trocar alguns programas e em vez de serem ao fim da tarde (quando o pessoal já não tem aulas) passam para o ínicio da tarde, o que para algumas pessoas não é muito acessível.

If we should get separated, just whistle
. I'll come running. I promise.

Há 1 ano nesta magnífica comunidade!
Brunii escreveu:Ah mas olhem, agora não se preocupem porque não é partidinha do 15 de Abril Embaracoso
Loooooooool x'D bem visto Razz

Sim teria mais sentido que um publico e um privado comprassem, mesmo assim seria estranho, do que os privados comprarem todos Incredulo seria muita Sailor Moon, não compensava.

Isto são excelentes noticias mesmo Very Happy a esperança é a última a morrer Wink
Que bom! Estou super-hiper-mega (Floribella Matreiro) contente!! Que bom!!! Posso ver Sialor Moon na TV!! Vai voltar!! Yay!! Festaa!!
Ainda bem! É só esperar que dê no Panda Biggs!! Smile
coelhinha da lua escreveu:quanto aos canais acho que a Star Uranus tem razão e o melhor era um canal por cabo e um canal de sinal aberto, assim todos poderiam rever a Sailor Moon na tv e todos ficavamos contentes Very Happy .
Chocado O Star Uranus! Tenho uma pila oh!
Adiante... Eu não disse que "o melhor era um canal por cabo e um canal de sinal aberto". Lê lá bem o que eu escrevi...

"Sex fail" x'D por parte da Coelhinha da Lua x'D

Uranus, homem x'D, esta imagem que meteram aqui é a imagem oficial do evento ou foi alguém que a fez?
SofiaFlower escreveu:

Uranus, homem x'D, esta imagem que meteram aqui é a imagem oficial do evento ou foi alguém que a fez?

Fui eu que fiz, não tá um espanto? lol!
Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:
SofiaFlower escreveu:

Está brutal Very Happy o tópico já de si dá ânimo, mas com a imagem Sammu, ainda alegra mais isto Very Happy esperemos que em breve hajam mais noticias e que sejam do nosso agrado Mega contente
Sammu escreveu:
SofiaFlower escreveu:

Sim, a parte do (c) está lindíssima mesmo! Mongloide

Sofia, a imagem de grupo delas é uma das novas imagens oficiais que os italianos fizeram em conjunto com a amuada da Naoka. Simpatico

SofiaFlower escreveu:Está brutal Very Happy o tópico já de si dá ânimo, mas com a imagem Sammu, ainda alegra mais isto Very Happy esperemos que em breve
hajam mais noticias e que sejam do nosso agrado Mega contente

Chocado HAJA!

Star Uranus escreveu:
Sammu escreveu:

Sim, a parte do (c) está lindíssima mesmo! Mongloide Simpatico

Não tamos a falar de licenciamentos e copyright? Então o (c) foi depropositado Embaracoso
Sammu, és fixe!
Que óptima noticia pessoal =)

Pode ser que a nossa querida SailorMoon não demore muito a chegar a Portugal e assim, ficaremos todos contentes a ver a serie no Panda Biggs Very Happy
Isto é mesmo uma boa notícia!!! No entanto, se não der num dos canais públicos, nada feito...

Mas pronto, a maior parte das passoas tem tv cabo, pelo que seria uma forma de mostrar aos mais novos o que é um anime a sério!!! LOL Estou a brincar!!

É sempre bom saber que a Sailor Moon está outras vez a ser difundida pelo mundo!!

Ah, e a imagem é muito gira!! Apesar de lhe notar algumas diferenças em relação às antigas...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco