Sailor Moon Japão - Nova edição em DVD
Usako escreveu:os dvd's não sei se comprava...mas se encontrasse os art books comprava de certeza :p
mas, há fãs que compram tudo e mais alguma coisa!! lol
Eu tenho 1 artbook de SailorMoon que comprei na FNAC do Colombo há já uns 3 anos atrás. Tenho mais artbooks de outros animes. Mas isso não significa que compre tudo e mais alguma coisa!

Espero que tenhamos uma boa surpresa no 20º aniversário da SailorMoon.
Até lá contento-me a ver os episódios no computador...
Teru Teru Momiji!
SofiaFlower escreveu:Lembrem-se que Portugal é sempre um atraso de vida, até os jogos demoram imenso a chegar, por isso duvido muito que brevemente teremos algo assim da Sailor Moon, e como a Ice disse, nem mangas existem, por isso é preciso mesmo muita fé e paciência XDDesculpem o off, mas por acaso há dois mangas em português de Portugal... Não tiveram foi sucesso nenhum e, tanto quanto li, a editora deixou de querer investir em manga por causa disso...

Star Uranus escreveu:
Desculpem o off, mas por acaso há dois mangas em português de Portugal... Não tiveram foi sucesso nenhum e, tanto quanto li, a editora deixou de querer investir em manga por causa disso...
Nunca tinha ouvido isso. Qual foi a editora, se sabes?
____
Bem esta nova edição de DVD's era capaz de comprar. Claro que é igual à outra, mas visto que não a tenho... E sempre nostálgico ver nas lojas (já não que seja na internet) a nossa Sailor Moon!

farias13 escreveu:Star Uranus escreveu:
Desculpem o off, mas por acaso há dois mangas em português de Portugal... Não tiveram foi sucesso nenhum e, tanto quanto li, a editora deixou de querer investir em manga por causa disso...
Nunca tinha ouvido isso. Qual foi a editora, se sabes?
São da ASA.
É a "Princesa Pêssego"; "Dramacon" e outro que não me lembro...
Não são é manga verdadeiro, não são em japonês. Foram ilustrados por uma russa e são originalmente em inglês mesmo x)
E quanto aos DVDs, eu não gastava 200 euros nisto

Tens de entrar para responderes neste tópico.

mas s saissem novament acredito k fazia sucesso, mas acho k devviam avisar pois assim as fas ja sabiam o que s passava, eu acredito k muita gente comprava s soubesse
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.