Alguém sabe se esses DVDs sao legendados em ingles?
Usako escreveu:os dvd's não sei se comprava...mas se encontrasse os art books comprava de certeza :p
mas, há fãs que compram tudo e mais alguma coisa!! lol
Eu tenho 1 artbook de SailorMoon que comprei na FNAC do Colombo há já uns 3 anos atrás. Tenho mais artbooks de outros animes. Mas isso não significa que compre tudo e mais alguma coisa! Espero que tenhamos uma boa surpresa no 20º aniversário da SailorMoon. Até lá contento-me a ver os episódios no computador...
Teru Teru Momiji!
Parece que os novos DVDs, infelizmente, de novo só têm mesmo as caixas. Os discos parecem ser iguais aos das versões anteriores.
Aqui vão umas fotos destas novas edições, para quem quiser ver:Spoiler
Editado pela última vez em
esse dvd esta a venda aqui em portugal?
Portugal que nem mangas tem em PT ia logo ter uma edição de coleccionador de Sailor Moon, coisa que não dá cá há coisa de 10 anos
Só há no Japão e online...
Lembrem-se que Portugal é sempre um atraso de vida, até os jogos demoram imenso a chegar, por isso duvido muito que brevemente teremos algo assim da Sailor Moon, e como a Ice disse, nem mangas existem, por isso é preciso mesmo muita fé e paciência XD
SofiaFlower escreveu:Lembrem-se que Portugal é sempre um atraso de vida, até os jogos demoram imenso a chegar, por isso duvido muito que brevemente teremos algo assim da Sailor Moon, e como a Ice disse, nem mangas existem, por isso é preciso mesmo muita fé e paciência XD
Desculpem o off, mas por acaso há dois mangas em português de Portugal... Não tiveram foi sucesso nenhum e, tanto quanto li, a editora deixou de querer investir em manga por causa disso...
A sério? Não sabia... Mas foram lançados quando? Deve ter sido à muito tempo. Bem, mas a Editora teve razão no que fez! Para quê investir numa coisa que não tinha sucesso nenhum? Estavam a perder tempo... Já se as alminhas ricas comprassem os Mangas, talvez ainda hoj estariam à venda!
nao me lembro de os ter visto mas s saissem novament acredito k fazia sucesso, mas acho k devviam avisar pois assim as fas ja sabiam o que s passava, eu acredito k muita gente comprava s soubesse
Para novamente fazer sucesso, teriam de passar Sailor Moon na TV, talvez umas duas temporadas, para depois fazer sucesso com o Manga! Aposto se que todos os 604 (aproximadamente) membros do fórum o comprassem faria muito sucesso... De certeza!
esses 604 e mais uns k depois ficassem a adorar a sailor moon depois d a ver... mostrei a minha sobrinha alguns episodios e ela ficou fascinada...
Ainda bem! Fim do Off-Topíc!
Star Uranus escreveu: Desculpem o off, mas por acaso há dois mangas em português de Portugal... Não tiveram foi sucesso nenhum e, tanto quanto li, a editora deixou de querer investir em manga por causa disso...
Nunca tinha ouvido isso. Qual foi a editora, se sabes?
____
Bem esta nova edição de DVD's era capaz de comprar. Claro que é igual à outra, mas visto que não a tenho... E sempre nostálgico ver nas lojas (já não que seja na internet) a nossa Sailor Moon!
eu tenho a primeira temporada da nova edicao e posso dizer que vale a pena! em termos de bonus nao ha nada a nao ser os openind e endings sem legendas, gastar 200 e tal euros por temporada é mesmo um luxo!!!
farias13 escreveu:
Star Uranus escreveu: Desculpem o off, mas por acaso há dois mangas em português de Portugal... Não tiveram foi sucesso nenhum e, tanto quanto li, a editora deixou de querer investir em manga por causa disso...
Nunca tinha ouvido isso. Qual foi a editora, se sabes?
São da ASA. É a "Princesa Pêssego"; "Dramacon" e outro que não me lembro... Não são é manga verdadeiro, não são em japonês. Foram ilustrados por uma russa e são originalmente em inglês mesmo x)
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.