Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon Japão - Nova edição em DVD

Parece que a Toei não perde tempo. Após o reemissão da primeira temporada de Sailor Moon no canal pago Animax e a estreia do Sailor Moon AniMobile, a empresa anunciou a nova edição dos DVDs originais com qualidade remasterizada. A BOX 1, chamada de Pretty Soldier Sailor Moon DVD Collection I já estará à venda em Dezembro deste ano. Uma boa prenda de Natal, não. A primeira BOX vem com os primeiros 24 episódios (até à morte do Neflite). O conteúdo parece ser o mesmo dos DVDs lançados em 2001: imagem e som remasterizado, abertura e encerramento sem créditos, algumas fichas técnicas e só. A dúvida é: quem vai comprar o mesmo produto lançado há oito anos? A dúvida não é só minha e espera-se algo novo (como outros tipos de extras) para a compra realmente valer a pena.
Sailor Moon Japão - Nova edição em DVD Sailor%20Moon%20DVD

Já a segunda BOX será lançada em Janeiro de 2010.

In SOS Sailor Moon Project
Editado por Pedro Potter

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

Pedro Potter escreveu:
A dúvida é: quem vai comprar o mesmo produto lançado há oito anos? A dúvida não é só minha e espera-se algo novo (como outros tipos de extras) para a compra realmente valer a pena.
Como se costuma dizer, "não é preciso ir à China" para saber que:
Coleccionadores de SM de certeza que não vão deixar escapar esta nova edição... E, aliás, parece-me que é mesmo isso, uma "edição de coleccionador" para se gastar dinheiro...

Quanto a novos "extras", não acredito que haja alguma coisa de novo (ou que, pelo menos, "encha o olho") porque, caso houvesse, com certeza que isso seria anunciado, já que isso seria o que mais chamaria a atenção de possíveis compradores...

Novos extras e tal, como entrevistas e cenas cortadas dos episódios, devem de lançar no 20.º aniversário... Até lá, acho pouco provável que apareça algo de novo...

Isto tudo de desbloqueio de direitos, emissão no Animax, nos telemóveis e novos DVDs... Hum... Estão a estender a passadeira vermelha para o 20.º aniversário...
Ou isso, ou a Naoko tá falida! :xd3:

Mas este já é um dos primeiros sinais que Sailor Moon voltará a marcar uma nova geração de crianças. Enfim...

- Cá está a capa da "caixa" que contém os DVDs.

Sailor Moon Japão - Nova edição em DVD Prd2

- Capa da Box 2

Sailor Moon Japão - Nova edição em DVD Prd1ex

- Capa da "caixa" que contém os DVDs da Box 2

Sailor Moon Japão - Nova edição em DVD Prd2

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

Pedro Potter escreveu:
Star Uranus escreveu:Isto parece-me tudo tão fan-made... :Embaracoso':

Acho que não...
Pelo menos está no site oficial da Toei.

http://shop.toei-anim.co.jp/products/detail.php?product_id=3379
Ahh, assim já se fala outra língua...
Isso de não se pôr os sítios de onde se tiram as imagens oficiais não torna a informação nada credível... :Embaracoso':

Claro que vai haver quem compre Pedro. E não só os coleccionadores.
Há muita gente que vai ver Sailor Moon agora pela primeira vez, e vai querer comprar. Tão simples quanto isso.

AKIYAMA MIO ♥
Eu falo por mim, gostava muito de ter essa edição. Para além do facto de muita gente que antes gostava de Sailor Moon e não tinha tido oportunidade de comprar o vai poder fazer agora.

Concordo com o facto de estarem a fazer os preparativos para o 20.º aniversário da Sailor Moon. Vejam aqui este link:

http://www.toei-video.co.jp/DVD/sp21/sailormooncollection.html

Os preparativos já começaram, podem ver aí tudo Smile
Se tivesse um pouco mais de dinheiro, e sítio em casa onde guardar os DVD's todos (não devem ser nada poucos no final, com 200 episódios...), até eu gostava de comprar!

Há sempre crianças que nunca viram, que não conhecem, a começarem agora a ver. Certamente que muitas vão querer comprar.
Realmente agora com a repetição da exibição de Sailor Moon na TV Japonesa já era de esperar que lançassem uma nova versão em DVD, apesar de conter o mesmo conteudo que as outras versões, praticamente. O que me admirou é que fosse tão rapida! Sailor Moon Japão - Nova edição em DVD 88406
Quer dizer começou a passar dia 01/09 e já está o projecto e capa tudo pensado e feito, mas ainda bem! Sailor Moon Japão - Nova edição em DVD 402841

Concordo com o Uranus, a Sailor Moon esteve tanto tempo em stand-bye, acho que isso não trará nada de novo, e é mesmo para fãs comprarem, mas acho que hoje em dia com a Internet é escusado, no YouTube ou noutro sitio arranjamos os episódios todos caso seja necessário. Quanto a mim, dúvido muito que comprasse, só se os extras fossem mesmo algo espectacular (que não faço ideia do que possa ser Matreiro) mas algo que capta-se a minha atenção e predem-se mesmo, doutra forma, meu rico dinheiro, não iria comprar.
Mesmo sendo um anime que muita gente já viu, é normal que se venda muito, primeiro porque marcou uma geração e depois porque existem coleccionadores que não vão deixar escapar essa oportunidade, até porque isso deixou de se vender à já algum tempo.

E também é de se esperar que isso não traga nada de novo, para nós não fará grande diferença uma vez que podemos ver todos os episódios "à pala", já para os coleccionadores...

Nós só temos que esperar até ao 20º aniversário para ver se temos novidades. Matreiro
Eu acho que mesmo que a gente espere, será dificil XD é que já é um anime mesmo velhinho, mas claro que os colecionadores ficarão contentes e irão comprar, eu própria se tivesse espaço e tudo mais (se fosse rica, digamos assim) tinha um quarto tipo museu, com acessórios, roupas, maquetes (dos palácios e isso) da Sailor Moon Very Happy e depois os DVD's e cassetes e tudo mais, isto se fosse rica XD como não tou perto disso, fico-me por contemplar alguns videos no YouTube e tal Smile
os dvd's não sei se comprava...mas se encontrasse os art books comprava de certeza :p

mas, há fãs que compram tudo e mais alguma coisa!! lol

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
Agora para além dos DVD's devem ir lançar mais coisas para os antigos fãs e mais coisas para os novos Very Happy espero eu, com bastante ansiedade, eu já tinha imensa coisa da Sailor Moon, mas na altura, como criança que era, teria que implorar para obter as coisas --' agora [quase na idade adulta] já poderei ser eu a comprar o que quero, quando quero, com mais facilidade Very Happy
Que bom, uma nova edição da Sailor Moon em DVD no Japão!

Eu até gostaria de comprar, mas depois gastava um balúrdio na colecção toda...
Tiago Ribeiro
Se esses DVD's saírem em Portugal vou tentar compra-los *______*

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Pessoalmente axo que nao vao dar em nada.
So mesmo fãs e collecionadores...

Porque se pensarmos bem a saillor moon nao diz nada as crianças de actual..
A saillor moon marcou a geraçao que nasceu plos anos de 1980 e por ai fora.
As criancas actualmente qurem outro tipo de desenhos animados porque dizem k a saillor moon é muito antiga.....

E a minha opiniao

Beijos doces
eu gostava de comprar DVDs com os episódios todos mas não queria ter 40 caixas em casa. O que me aconselham?
Falando nos aguardados novos DVDs, aproveito para mostrar um poster a anunciar o lançamento destes:
Spoiler
Sailor Moon Japão - Nova edição em DVD Smdvdposter
Acho que inclusive já andam por aí à venda em leilões na internet e tudo Razz

Editado pela última vez em

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco