Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor moon e planeta de agostini

meneses escreveu:os tree lights serem gémeos das Star lights ???? esa n sei explicame la lol sff

na série stars aparecem umas novas sailor certo?as sailor stars.Elas são os tree light...quando são humanos são rapazes e tem uma banda chamada Tree Lights...a quando transformadas...são mulheres e chamam-se Sailor Stars.São exactamente a mesma pessoa.só que os americanso disseram que eram gémeos =/

Rini...é um nome horrivel ~~'
so sei k Rini nos EUA é o diminutiv de Irina... (foi o k vi no google)
gemeos??????? mas kual é a logica???

E JA AGORA houve a fase stars dobrada em ingles?? pensei k n houvesse...
Rini é diminutivo de Serena ;P

E adoptaram como?? :S

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Rini é diminutivo de Serena Brincalhao

E adoptaram como?? Desiludido

Rini diminutivo de serena Shocked Shocked
não tem nada haver !!
Vendo como os americanos lêem Serena, tem tudo a ver ;P

Serena -> Serina -> Rina -> Rini ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Faz todo o sentido, na verdade não sabia, mas já tinha chegado a essa associação de nomes xD
Realmente os americanos estragaram tudo, nós ao menos adaptamos os nomes mas não ficaram parvos nem ridiculos, apesar de termos perolas fantasticas na nossa dobragem.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
sim..como aquela do joão baião e di big show sic xD
ou então...aquela do jedite...aquela de que temos que ir para o inferno mas não nos podemos esquecer da escova de dentes xD
Só agora li isto e votei excelente...

Credo, por causa duns pagam os outros Embaracoso
Eu também votei que era uma ideia Exelente..

Com letra maiuscula!
Mas por causa dos direitos de autor não dá...Que cena...Gostava tanto de ter uma colecção completa de DVD's da Sailor Moon em português Very Happy
Pois, a razão do nome Rini já me tinham explicado.

O facto de o nome Serena estragar a surpresa n se põe na versão americana, pq eles fizeram um primeiro episódio q era uma espécie de sinopse, q contavam logo q a Bunny/Serena era a reencarnação da princesa da Lua. Segundo consta, disseram q assim a história era mais fácil de perceber. Pra mim, é estúpido, mas enfim.

Eu tenho a ideia de ter lido algures q os direitos de venda tb foram suspensos, daí já n haver os brinquedos à venda... Mas é capaz de n ser bem assim, pq segundo sei ainda há DVDs à venda em vários países.

Pelo k ja li, a versão portuguesa até é das melhores dobragens de Sailor Moon!

A versão americana é estupidamente estupida -.-'
Credo!!

As nossas pérolas são a nivel de piadas... N afecta em nada o rumo da história... Mas o k eles fizeram na versão americana tira o sentido.... Fogo.... Enfim...

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
desculpa...eles fundiram as séries Classic e R Incredulo
eles agarraram e andaram a cirtar episódios assim a toa!o que eles fizeram não tem desculpa!E quem foi pelo que eles fizeram tb são culpados e tb não tem desculpa!
E sim!tens razão!as nossas pérolas nunca afectaram o rmo da história :Pensativo: havia alturas que até sabia bem uma piada daquelas...mas tb essas piadas só aconteceram mais na série Classic e as vezes na R...raramente aconteceu nas restantes Wink até portugal não assim um grande profissional a fazer dobragens...mas eles?eles não!se nós fizemos "porcaria" ainda temos desculpa...mas eles?nós alteramos o sexos dos gatos...o sexo de um pou dois persomagens...mas eles?eles alteraram o sexo a mais de metade das pesonagens >.< ainda tou pa saber...como é que a Haruka nãpo virou homem :Pensativo:
Credo! Parece impossível! Por uns pagam os outros!! Paciência! Smp podemos esperar e tirar da net! No lugar da Naoko fazia igual!

Sign em construção.....
Tudo no mundo é culpa dos americanos (cada vez acredito mais que sim Matreiro)

Realmente, essas barbaridades que dizeram não cabem a ninguém...E sim as nossas dobragens são das melhores Wink

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco