Sailor moon e planeta de agostini
meneses escreveu:os tree lights serem gémeos das Star lights ???? esa n sei explicame la lol sff
na série stars aparecem umas novas sailor certo?as sailor stars.Elas são os tree light...quando são humanos são rapazes e tem uma banda chamada Tree Lights...a quando transformadas...são mulheres e chamam-se Sailor Stars.São exactamente a mesma pessoa.só que os americanso disseram que eram gémeos =/
Rini...é um nome horrivel ~~'
Rini é diminutivo de Serena ;P
E adoptaram como?? :S
E adoptaram como?? :S

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Vendo como os americanos lêem Serena, tem tudo a ver ;P
Serena -> Serina -> Rina -> Rini ;P
Serena -> Serina -> Rina -> Rini ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Faz todo o sentido, na verdade não sabia, mas já tinha chegado a essa associação de nomes xD
Realmente os americanos estragaram tudo, nós ao menos adaptamos os nomes mas não ficaram parvos nem ridiculos, apesar de termos perolas fantasticas na nossa dobragem.
Realmente os americanos estragaram tudo, nós ao menos adaptamos os nomes mas não ficaram parvos nem ridiculos, apesar de termos perolas fantasticas na nossa dobragem.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Pois, a razão do nome Rini já me tinham explicado.
O facto de o nome Serena estragar a surpresa n se põe na versão americana, pq eles fizeram um primeiro episódio q era uma espécie de sinopse, q contavam logo q a Bunny/Serena era a reencarnação da princesa da Lua. Segundo consta, disseram q assim a história era mais fácil de perceber. Pra mim, é estúpido, mas enfim.
Eu tenho a ideia de ter lido algures q os direitos de venda tb foram suspensos, daí já n haver os brinquedos à venda... Mas é capaz de n ser bem assim, pq segundo sei ainda há DVDs à venda em vários países.
O facto de o nome Serena estragar a surpresa n se põe na versão americana, pq eles fizeram um primeiro episódio q era uma espécie de sinopse, q contavam logo q a Bunny/Serena era a reencarnação da princesa da Lua. Segundo consta, disseram q assim a história era mais fácil de perceber. Pra mim, é estúpido, mas enfim.
Eu tenho a ideia de ter lido algures q os direitos de venda tb foram suspensos, daí já n haver os brinquedos à venda... Mas é capaz de n ser bem assim, pq segundo sei ainda há DVDs à venda em vários países.
desculpa...eles fundiram as séries Classic e R 
eles agarraram e andaram a cirtar episódios assim a toa!o que eles fizeram não tem desculpa!E quem foi pelo que eles fizeram tb são culpados e tb não tem desculpa!
E sim!tens razão!as nossas pérolas nunca afectaram o rmo da história :
: havia alturas que até sabia bem uma piada daquelas...mas tb essas piadas só aconteceram mais na série Classic e as vezes na R...raramente aconteceu nas restantes
até portugal não assim um grande profissional a fazer dobragens...mas eles?eles não!se nós fizemos "porcaria" ainda temos desculpa...mas eles?nós alteramos o sexos dos gatos...o sexo de um pou dois persomagens...mas eles?eles alteraram o sexo a mais de metade das pesonagens >.< ainda tou pa saber...como é que a Haruka nãpo virou homem :
:

eles agarraram e andaram a cirtar episódios assim a toa!o que eles fizeram não tem desculpa!E quem foi pelo que eles fizeram tb são culpados e tb não tem desculpa!
E sim!tens razão!as nossas pérolas nunca afectaram o rmo da história :
: havia alturas que até sabia bem uma piada daquelas...mas tb essas piadas só aconteceram mais na série Classic e as vezes na R...raramente aconteceu nas restantes
até portugal não assim um grande profissional a fazer dobragens...mas eles?eles não!se nós fizemos "porcaria" ainda temos desculpa...mas eles?nós alteramos o sexos dos gatos...o sexo de um pou dois persomagens...mas eles?eles alteraram o sexo a mais de metade das pesonagens >.< ainda tou pa saber...como é que a Haruka nãpo virou homem :
:
Tens de entrar para responderes neste tópico.

)
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.