Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor moon e planeta de agostini

Olá abri este tópico para saber se gostavam que a planeta de agostini disponibiliza-se coisas sobre a sailor moon

Se sim

www.planetadeagostini.pt

Colecções
a minha colecção de sonho

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

Ice Moon escreveu:Mesmo que digamos que gostavamos de ter, não dava Embaracoso''
É totalmente proibido ;P

Ya, a Naoko proibiu certo?
yap os direitos estao poribidos

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Porque Naoko Takeuchi não gostou das dobragens do mundo e só deu autorização no Japão Embaracoso
Tambe'm, com os "assassinios" que fizeram nas dobragens... Neutral

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
A culpa é principalmente da dobragem americana!
Ainda é mais assassinio que em Portugal!
E por causa disso já não à mais sailor moon pra ninguém!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Sim, a americana e' a pior! Censuram tudo, aquela gente!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
sim...digam-me lá por que carga de água é que haviam de cortar épisódios a toa e colocar a Haruka e a Marian como Primas Shocked e já agora...porque é que a Sailor moon chama-se serena (não tem nexo nenhum) assim como a chibiusa chamar-se Rini Parvoice'

se eu fosse a Naoko fazia o mesmo...

Editado pela última vez em

penso k foi pk a sociedade americana ainda n aceita bem a homosexualidade e cmo se subentendia k a haruka e a michiru gostavam uma da outra, os EUA tornaram-nas primas... em relaçao ao nome rini tb n axei bem mas a serena ate axei engracadito pk era o mxm nome k ela tinha no passado... enfim mas e vdd eles mudaram mt...
pois..deve ser para ficar parecido com Serenity mas mesmo assim fica mal :Embaracoso': a Naoko não lhe pos esse nome por alguma razão Wink
A Naoko probiu os direitos de transmissão só, não foi??

Pelo menos não tenho ideia nenhuma de ter ouvido falar em proibir os direitos de distribuição/venda.. hmm

Apesar de que colecções assim -.- Pagar praí 10€ por 3 epis não é nada bom -.-

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
ya...pra pagar esse dinheiro quando podemos esperar "sentados" no nosso computador e ver os que o site disponibliza Wink não me chamem perguiçosa nem me inter+pretem mal...mas se o Sammu e a restante equipa tem o trabalho que tem...para alguma é =)

para além de que depois começariam a "esticar-se" no preço a medida que os episódios vão saindo Wink
ya tens razao Dianuxka mas mxm asim acho k o nome dela ser serena n e asim tao mau...a coisas piores cmo esa da mariana e da haruka
ya...ou então...os tree lights serem gémeos das Star lights Rolling Eyes entre muitas outras coisas Rolling Eyes
os tree lights serem gémeos das Star lights ???? esa n sei explicame la lol sff

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco