Sailor moon e planeta de agostini
Olá abri este tópico para saber se gostavam que a planeta de agostini disponibiliza-se coisas sobre a sailor moon
Se sim
www.planetadeagostini.pt
Colecções
a minha colecção de sonho
Se sim
www.planetadeagostini.pt
Colecções
a minha colecção de sonho

*Há 3 anos nesta comunidade*
AMEI A.S.!
sim...digam-me lá por que carga de água é que haviam de cortar épisódios a toa e colocar a Haruka e a Marian como Primas
e já agora...porque é que a Sailor moon chama-se serena (não tem nexo nenhum) assim como a chibiusa chamar-se Rini
'
se eu fosse a Naoko fazia o mesmo...
e já agora...porque é que a Sailor moon chama-se serena (não tem nexo nenhum) assim como a chibiusa chamar-se Rini
'se eu fosse a Naoko fazia o mesmo...
Editado pela última vez em
penso k foi pk a sociedade americana ainda n aceita bem a homosexualidade e cmo se subentendia k a haruka e a michiru gostavam uma da outra, os EUA tornaram-nas primas... em relaçao ao nome rini tb n axei bem mas a serena ate axei engracadito pk era o mxm nome k ela tinha no passado... enfim mas e vdd eles mudaram mt...
A Naoko probiu os direitos de transmissão só, não foi??
Pelo menos não tenho ideia nenhuma de ter ouvido falar em proibir os direitos de distribuição/venda.. hmm
Apesar de que colecções assim -.- Pagar praí 10€ por 3 epis não é nada bom -.-
Pelo menos não tenho ideia nenhuma de ter ouvido falar em proibir os direitos de distribuição/venda.. hmm
Apesar de que colecções assim -.- Pagar praí 10€ por 3 epis não é nada bom -.-

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
ya...pra pagar esse dinheiro quando podemos esperar "sentados" no nosso computador e ver os que o site disponibliza
não me chamem perguiçosa nem me inter+pretem mal...mas se o Sammu e a restante equipa tem o trabalho que tem...para alguma é =)
para além de que depois começariam a "esticar-se" no preço a medida que os episódios vão saindo
não me chamem perguiçosa nem me inter+pretem mal...mas se o Sammu e a restante equipa tem o trabalho que tem...para alguma é =)para além de que depois começariam a "esticar-se" no preço a medida que os episódios vão saindo

Tens de entrar para responderes neste tópico.
''

entre muitas outras coisas
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.