Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon Dress Up Game

? Não percebi @Starlight ... é por causa do link? E que o que a Kristea deu tem menos coisas que o que a Nana deu...

" I'm Insatiable I can't get enough, i need to find a boy, man enough to keep up"
Eu li o primeiro post, mas tal como disse o xFrancisco10 o link que a Nana deu têm mais do que o link no primeiro post por isso é que agradeci...

Nana tão kawaii as twins *-* e xFrancisco10 a tua também está mesmo kawaii adorei o cabelo *-*

Anyway, tenho aqui mais OC's da minha história *-* (elas na história não são Sailors, mas achei divertido vê-las como tal Matreiro):

Yume:
Sailor Moon Dress Up Game - Página 2 Snfipg

Ayano:
Sailor Moon Dress Up Game - Página 2 6r8278

Naruto, One Piece e Bakuman <3
Olhem, andei a ver o tópico e vi umas tão mas tão giras (como as celimoons) que resolvi ir brincar um cadinho e fazer também a minha lá nesse programa.

Saiu assim, após várias brincadeiras de tira e põe muda a cor e re-muda e volta a tirar e a pôr Matreiro:
Spoiler

Sailor Moon Dress Up Game - Página 2 SailorMe
Não me perguntem que navegante é que eu também nã sei. Nem nome lhe dei lol

É uma qualquer com o cabelo do tom do meu... Suponho que se a Bunny tivesse uma prima na Lua, podia ser essa aí LOL

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Gostei muito da tua Sailor S! Está muito criativa e original. Acho que puseste camadas de cabelo a mais e ficou um pouco confuso. Mas gostei da cor do fato. Acho que os admins deviam fazer isto um concurso para ver quem criava a melhor sailor Matreiro

" I'm Insatiable I can't get enough, i need to find a boy, man enough to keep up"
xFrancisco10 escreveu:Gostei muito da tua Sailor S! Está muito criativa e original. Acho que puseste camadas de cabelo a mais e ficou um pouco confuso. Mas gostei da cor do fato. Acho que os admins deviam fazer isto um concurso para ver quem criava a melhor sailor Matreiro

Ahah eu sei! entretive-me e inventar montes de cabelo. Faz de conta que a miúda normalmente tem um juba... LOL

A da Kristea e as do Sammu logo no início do tópico foram as que achei mais bonitas.

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Eu também fiz uma, só não sabia um nome para lhe dar.

cá está:

Sailor Moon Dress Up Game - Página 2 Sailorenxamedavirgem

Então, o que acham
bem decidem fazer um tambem mas para mim e muito bom como eu o imaginei Smile aqui esta
Sailor Moon Dress Up Game - Página 2 96331407

espero que gostem Smile
O amor acontece
Olhem a minha monstrosa criação:
Sailor Moon Dress Up Game - Página 2 Loveut
*tira o pó do tópico*

Eu já fiz muitas!!!!!!!É muito divertido!!!

Já tinha jogado, é mm muito fixe eu gosto muito Embaracoso
Eu pessoalmente gosto mais do 2º Embaracoso Porque a Bunny não é propriamente morena :p

É muito fofo esse jogo Simpatico 
Eu adorooo inventar as minhas próprias sailors

//Gaby anda fugida ;^; ~ culpem os exames//

Eu também tenho algumas Sailors feitas através desse programa! São baseadas na minha fic Embaracada  (se é que lhe possa chamar isso) e são as outra filhas da Sailor Moon.
Spoiler
Sailor Moon Dress Up Game - Página 2 1u3h
A de cabelo roxo chama-se Lane, com a sua gata de cor creme, Lili, e, a de cabelo branco sujo, chama-se Neli,com a sua gata laranja, Dakota! Matreiro (que original,pff) Enfim, ainda nem sequer pensei num nome para elas em Sailors.
E aqui vai outra, que teve de ser editada no Paint Matreiro , por não ficar como no meu caderno.
Spoiler
[Esta imagem já não existe]
A Sailor Chara Moon( o nome diz tudo XD), mas vocês devem perguntar-se porque é que eu não a pus à beira das outras, mas se eu coloca-se a minha fic vocês iam perceber.
P.S: outra versão- sem ser no Doll Divine e ainda a gata dela, Kimberly. (tenho mesmo falta de originalidade Mal disposto )
Spoiler

Sailor Moon Dress Up Game - Página 2 U0tp Sailor Moon Dress Up Game - Página 2 Vue7

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino