Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon Dress Up Game

Tenho a sensação de que havia um tópico com um dress up game de Sailor Moon, mas procurei e não o encontrei para colocar lá este. Ah, e se não estiver na sala certa, movam o tópico, por favor. Fiquei indecisa entre esta sala e a Divertilândia. Peço desculpa. Embaracoso"

Bem, presumo que saibam o que é um dress up game. É um jogo no qual criam uma boneca e a vestem. Há vários por aí e podem até encontrar vários de Sailor Moon pela net. (Se não houver nenhum tópico sobre dress up games de Sailor Moon e encontrarem por aí algum jogo bonzinho, coloquem-no aqui)
Porque é que este jogo é especial?
Não sei se conhecem um artista do Deviant Art chamado Drachea Rannak. Foi-lhe atribuído no final do ano de 2009 o prémio de melhor artista de estilo anime nesse mesmo site. E porquê? Devido ao seu imenso talento, sobretudo para desenhar Sailors. Aconselho que dêem uma vista de olhos à galeria dele ( http://drachearannak.deviantart.com/gallery/ ). Tem fanarts espantosas. Embaracoso
Voltando ao assunto, este artista colaborou com uma outra artista do Deviant Art, chamada Doll Divine, que desenvolve dos melhores jogos de dress up que possam imaginar. O resultado? Um fabuloso jogo de dress up de Sailor Moon. As dolls ficam mesmo idênticas às fanarts do Drachea Rannak.
Podem fazer de tudo o que queiram, desde que com base em coisas existentes no anime/manga.
Experimentem aqui: http://drachearannak.deviantart.com/art/Sailor-Moon-Dress-Up-Game-150902472
Se não funcionar, experimentem aqui: http://www.dolldivine.com/games/sailorMochi2.swf

Espero que o Sammu não se importe, mas tomei a liberdade de experimentar fazer a nossa tão famosa Célimoon. No entanto, faltavam algumas coisas para ficar mesmo parecida. O resultado foi o seguinte:
Spoiler
Sailor Moon Dress Up Game Mrbxqr
Tirei um print screen assim que acabei e hostei. Tenho pena de não ter ficado muito parecida, mas foi o máximo que se conseguia. Matreiro

Experimentem. Vale bem a pena. Embaracoso
Programa EXELENTE!
Resolvi tentar e deu isto:

Sailor Moon Dress Up Game SailorDione

É a Sailor Dione. Inspirei-me na Sailor Galáxia, mas ela "pertence" ao grupo da Sailor Saturn, visto que o seu nome provem de uma lua/satélite de Saturno. O seu poder seria a destruição solar. (Muita imaginação já. Também inventei isto agora. XD)

eu testei, é bem legal só não conseguir colocar aqui pra vcs verem Very Happy

eu escolho te louvar senhor com tudo o que sou, da minha vontade eu abro
mão, pois eu escolho o som do céu....
Não sou muito adepta deste tipo de coisas, mas devo dizer que fiquei muito surpreendida com a qualidade deste jogo/aplicação. Está tão bem feito! É certamente o melhor que já alguma vez vi. Só podia ter sido feito por alguém que gosta muito da Sailor Moon! E gostei muito da tua Célimoon, Kristea Embaracoso Obrigada por divulgares!
Eu amei! Finalmente minhas guerreiras vão sair da minha mente e tomar forma *0* (ou mais ou menos Matreiro Matreiro)

Parabéns ao Drachea!

EDIT:

Com vocês, a guerreira Aria, rainha de Nemesis e protagonista de Moon Revenge:
Spoiler
Sailor Moon Dress Up Game 2ia61on
Faltam alguns acessórios, como a espada, mas não tinha Matreiro

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Kristea escreveu:
Espero que o Sammu não se importe, mas tomei a liberdade de experimentar fazer a nossa tão famosa Célimoon. No entanto, faltavam algumas coisas para ficar mesmo parecida.

Omg adorei Kristea Esperancoso MUITO obrigado por te lembrares da personagem (ficou bem parecida, fico surpreendido por te lembrares das descrições dela e dos desenhos que foram feitos Matreiro) e obrigado por partilhares connosco esta aplicação!

Também fiz as minhas versõeszinhas Matreiro

Sailor Moon Dress Up Game ClimoonPDF
Spoiler

Sailor Moon Dress Up Game Climoon2pdf
Sailor Moon Dress Up Game Climoon1

Sammu, és fixe!
E muito fixe...Super contente

so que nao sei guardar...Embaracoso andei a porcura e nao achei...Beicinho Embarassed

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
Adorei muito o jogo é muito legal!!!!!

Sailor Júpiter
Boas Festas!!!!
Feliz Ano Novo!!!!
Que jogo engraçado, diverti-me imenso a fazer a minha sailor! Smile Obrigada por postares este jogo aqui.
Teru Teru Momiji!

Ai isto é buéda giro, já tinha estado a experimentar quando ele meteu no DA Esperancoso

É o melhor jogo de Dress Up das Sailors que já vi :3
__

NOSSA COMO ESSA PANDORA TÁ LINDA...
Very Happy

eu escolho te louvar senhor com tudo o que sou, da minha vontade eu abro
mão, pois eu escolho o som do céu....
chousenshi escreveu:Olhem só, mais uma personagem, da fic do Rmmr111! A Pandora/ Chousenshi!
Spoiler
Sailor Moon Dress Up Game Rr7c7q

Aww, tão fofa! Que saudades que eu tenho de ler a fanfic do rmmr...
eu fiz uma tambem e ficou espectacular Simpatico

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Spoiler
Sailor Moon Dress Up Game Apresentao2q
a minha sailor x)

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

OMG o.o
É fabulosooo!
Tem imensas coisas! Imensas cores, imensas formas de colocar o cabelo, imensas maneiras de fazer um fato!
Estou espantada mesmo!
Isto é um sonho, eu adoro mesmo fazer destas coisinhas e agora vou passar aqui a vida Matreiro
Obrigada Kristea :3

AKIYAMA MIO ♥
Mas como eu coloco o meu aqui?como tiro o print screen e posto aqui a que eu fiz com este programa?

Tens de entrar para responderes neste tópico.