Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon D Rumores

sim acho que fvoces tem razão e eu no lugar dela faria exactamente o mesmo mas eu gostava tanto de ver Sad Sad Sad Sad Sad Sad

mas pronto como diz a dianuxka os outros paises fizeram borrada depois nos pagamos tambem Sad Sad Sad Sad Sad

beijinhos~~
osque não tem culpa nenhuma são sempre os que levam por tabela Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
como diz o velho ditado:
"por um pagam todos" :Sem paciencia: :Sem paciencia:
Ice Moon escreveu:kem me dera arranjar uma maneira de falar ca Naoko a explicar.lhe tudo...

se souberes japonês pode ser que consigas...ah e tens de arranjar o e-amil dela...se conseguires isso avisa :Matreiro: ::
Eu sei falar japones... Smile mas ela tambem percebe ingles :Matreiro:

Se eu arranjar o mailzito dela venho logo dizer pra melgarmos ate k ela ponha sailor moon outra vez Matreiro
ya ya concordo com voces tipo eu na sei falar japones mas tiro um curso intesivo e depois pedimo-lhe e pode ser que ela tenha pena de nos.....

loly.....

beijinhos~~
pois...mas a Naoko pode sentir-se ofendida ( isto digo eu )
mas também faziamos isso se tivessemos o e-mail dela...coisa que não temos Wink
Meninas... isto não é nenhuma conversa de chat XD E estão a ficar offtopic :\ vá, vá...
sim tens razão desculpa mas tavamos a ficar emucionadas com isso desculpa prometo que não volta a acontecer........

beijinhos~~
sorry....mas a mensagens não erão assim tão pequenas...pelo menos as minhas( axo eu)

but sorry Sad Sad Sad
Ja houve "n" rumores sobre series novas e continuação...como com kk serie k tneha sucesso e bastantes fãs. Infelizmente acho k a naoko não vai mexer mais na historia ate pk n ficou mt contente com algumas versões.
eu tmb mas as vezes gostava ke ela pensa se um pouco nos fans ke a adoram.... eu gostava mesmo mt :(chibi):

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco