sim acho que fvoces tem razão e eu no lugar dela faria exactamente o mesmo mas eu gostava tanto de ver
mas pronto como diz a dianuxka os outros paises fizeram borrada depois nos pagamos tambem
beijinhos~~
osque não tem culpa nenhuma são sempre os que levam por tabela como diz o velho ditado: "por um pagam todos" :: ::
sim mana dianuxka tens razão mas pronto nos na podemos fazer nada....
beijinhos~~
kem me dera arranjar uma maneira de falar ca Naoko a explicar.lhe tudo...
sim sim isso é que era mesmo bom......
beijinhos~~
Ice Moon escreveu:kem me dera arranjar uma maneira de falar ca Naoko a explicar.lhe tudo...
se souberes japonês pode ser que consigas...ah e tens de arranjar o e-amil dela...se conseguires isso avisa :: ::
Eu sei falar japones... mas ela tambem percebe ingles ::
Se eu arranjar o mailzito dela venho logo dizer pra melgarmos ate k ela ponha sailor moon outra vez
ya ya concordo com voces tipo eu na sei falar japones mas tiro um curso intesivo e depois pedimo-lhe e pode ser que ela tenha pena de nos.....
loly.....
beijinhos~~
sim pode ser k tnha pena de nos... hehe ::
ou então fixa furiosa por a irmos chatear ::
sim tambem pode ser mas não perdemos nada em tentar não achas?????
beijinhos~~
pois...mas a Naoko pode sentir-se ofendida ( isto digo eu ) mas também faziamos isso se tivessemos o e-mail dela...coisa que não temos
pois isso é que é pena.........
beijihos~~
Meninas... isto não é nenhuma conversa de chat XD E estão a ficar offtopic :\ vá, vá...
sim tens razão desculpa mas tavamos a ficar emucionadas com isso desculpa prometo que não volta a acontecer........
beijinhos~~
sorry....mas a mensagens não erão assim tão pequenas...pelo menos as minhas( axo eu)
but sorry
Ja houve "n" rumores sobre series novas e continuação...como com kk serie k tneha sucesso e bastantes fãs. Infelizmente acho k a naoko não vai mexer mais na historia ate pk n ficou mt contente com algumas versões.
eu tmb mas as vezes gostava ke ela pensa se um pouco nos fans ke a adoram.... eu gostava mesmo mt :(chibi):
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.