Sailor Moon D Rumores
Missa escreveu:Encontrei uma revista (espanhola) que fala de um rumor de uma nova temporada de Sailor Moon, a revista tem uns 3 anos, mas mesmo assim achei interessante, mesmo que seja apenas um rumor!
Sailor Moon D
era bem bom k nao passase de rumores
so informaçao evangelion e sailor moon :='(:
.o:
Sorte a mais de facto, logo Evangelion e Sailor Moon juntos era...
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
Embora a do evangelion seja no minimo esquisita, visto que andam a ser estreados os filmes do rebuild of evangelion... :\ lol secalhar estão a referir-se a isso, visto que nos filmes segundo o k li vai haver grandes alterações de enredo.
.o:
.o:
.o:
.o:
.o: Embora a do evangelion seja no minimo esquisita, visto que andam a ser estreados os filmes do rebuild of evangelion... :\ lol secalhar estão a referir-se a isso, visto que nos filmes segundo o k li vai haver grandes alterações de enredo.
era uma grande noticia!
e pode ate ser mais que rumores,visto que começam a estrear novos filmes de evangelion...
naoko-hime onegaiiiiiiiiiiiiiiiii
QUEREMOS SAILOR MOON D 
e pode ate ser mais que rumores,visto que começam a estrear novos filmes de evangelion...
naoko-hime onegaiiiiiiiiiiiiiiiii
QUEREMOS SAILOR MOON D 

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Tendo em conta que a revista já tem 3 anos... infelizmente não me cheira que eles acabem por ir com isso para a frente... é pena 

EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
patrakas escreveu:Tendo em conta que a revista já tem 3 anos... infelizmente não me cheira que eles acabem por ir com isso para a frente... é pena
pois...tens razão...mas sempre se ouvi que a esperança é a ultima a morrer...enquano vem...e não vem mais série nenhuma....sempre podemos ir escrevendo e lendo fanfic's sobre a Sailor Moon

Pa mim é mentira....
Não tem lógica nenhuma e a Naoko já queria ter acabado Sailor Moon na fase R, portanto depois de tantos anos voltar ao projecto ~~
Aconselho-vos a verificar todos os tópicos daqui sobre rumores desses para terem noção do que já se ouviu e não se ouviu xDDD
Não tem lógica nenhuma e a Naoko já queria ter acabado Sailor Moon na fase R, portanto depois de tantos anos voltar ao projecto ~~
Aconselho-vos a verificar todos os tópicos daqui sobre rumores desses para terem noção do que já se ouviu e não se ouviu xDDD

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Tens de entrar para responderes neste tópico.

:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.