Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon D Rumores

Encontrei uma revista (espanhola) que fala de um rumor de uma nova temporada de Sailor Moon, a revista tem uns 3 anos, mas mesmo assim achei interessante, mesmo que seja apenas um rumor!

Sailor Moon D

Image hosted by servimg.com
Image hosted by servimg.com
Missa escreveu:Encontrei uma revista (espanhola) que fala de um rumor de uma nova temporada de Sailor Moon, a revista tem uns 3 anos, mas mesmo assim achei interessante, mesmo que seja apenas um rumor!

Sailor Moon D

Sailor Moon D Rumores Rumore10

era bem bom k nao passase de rumores lol!

so informaçao evangelion e sailor moon :='(: Surprised.o:
era mesmo mt bom... mas isso era sorte a mais! :/

"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade. "
Sorte a mais de facto, logo Evangelion e Sailor Moon juntos era... Surprised.o:Surprised.o:Surprised.o:Surprised.o:Surprised.o:

Embora a do evangelion seja no minimo esquisita, visto que andam a ser estreados os filmes do rebuild of evangelion... :\ lol secalhar estão a referir-se a isso, visto que nos filmes segundo o k li vai haver grandes alterações de enredo.
Nova série da Sailor Moon Surprised.o: Surprised.o:
mas acho que temos um problema...pelo que ouvi ( acho até que foi aqui no fórum) a Naoko proibio a exibição da Sailor Moon fora do Japão :='(: :='(:

mas também se podia tentar colocar legendas e assim....mas a noticia/rumor é espetacular!
era uma grande noticia!
e pode ate ser mais que rumores,visto que começam a estrear novos filmes de evangelion...

naoko-hime onegaiiiiiiiiiiiiiiiii

cheers QUEREMOS SAILOR MOON D cheers

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Tendo em conta que a revista já tem 3 anos... infelizmente não me cheira que eles acabem por ir com isso para a frente... é pena Neutral
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
patrakas escreveu:Tendo em conta que a revista já tem 3 anos... infelizmente não me cheira que eles acabem por ir com isso para a frente... é pena Neutral

pois...tens razão...mas sempre se ouvi que a esperança é a ultima a morrer...enquano vem...e não vem mais série nenhuma....sempre podemos ir escrevendo e lendo fanfic's sobre a Sailor Moon Wink
Pa mim é mentira....

Não tem lógica nenhuma e a Naoko já queria ter acabado Sailor Moon na fase R, portanto depois de tantos anos voltar ao projecto ~~

Aconselho-vos a verificar todos os tópicos daqui sobre rumores desses para terem noção do que já se ouviu e não se ouviu xDDD

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
ai era tão bom que isso fosse verdade.....quem me dera porder ver outra serie da sailor moon era bom demais...........

beijinhos~~
Bem, era mm bom... infelizmente n acredito mt... já n é o 1º rumor desse tipo.... Mas era de sonho mesmo...

Pode ser k seja verdade... mas mesmo k seja, a naoko nao da direitos pros outros paises... Sad
é obvio que ela não o faz....depois da borrada que França e os Estados Unidos da america ( entre outros paizes) acho que se fosse eu também retirava os direitos Rolling Eyes Rolling Eyes
pois isso é muito mau porque nos tambem temos direito de ver afinal somos grandes fãs da sailor moon......

beijinhos~~
Podemos ser grandes fans de sailor moon, mas a naoko nem sabe da nossa existencia...
ai é que está!
mas a coitada da mulher já passou muito com a estupidez que certos paises fizeram :Sem paciencia:
ela simplesmente está a jogar pelo seguro Rolling Eyes Rolling Eyes
sim, se fosse eu, tambem fazia o mesmo...
mas ela podia dar uma 2 oportunidade e secalhar os outros paises faziam assim uma dobragem melhor
pois...ou então fazia uma espécie de contrato em que eles tinham de seguir a história original e não fazer uam versão que lhes dá na cabeça Rolling Eyes

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco