Sailor Galaxia vs Sailor Cosmos
Miss-Moon escreveu:é isso mesmo!
no anime a chibi chibi e a semente de estrela da galaxia!
no manga e a sailor moon noutra encardenação de um futuro longiquo. xD
ok ja toda a gente percebeu por isso nao vale a pena eu explicar xD
yep.. é isso keu axu também.. e axu k fica bastante claro no manga isso =)
a série stars do anime e a série stars do manga estão mesmo SUPER diferentes...
Acho que as vossas explicações estão certas, mas de acordo com o WikiMoon,
a Sailor Cosmos é a verdadeira forma da Chibi Chibi, que têm realmente origens muito diferentes no mangá e no anime. A Sailor Ceres pergunta-lhe se ela é a a futura forma da Sailor Moon, ou seja, uma reencarnação da actual Sailor Moon, uma descendente da actual Sailor Moon ou a Sailor Moon noutro futuro, mas não se sabe se é ou não é, porque nem a Naoko, nem a Sailor Cosmos responderam. O seguinte está em inglês porque eu não consigo traduzir isto ^^: 'Sailor Cosmos' future, as told to the Sailor Quartet, was not a hopeful one - Sailor Chaos waged war against the universe, and everything and everyone Sailor Cosmos knew was destroyed to the point where nothing could be salvaged even if the war ended. Upset, scared, and unable to do anything, Sailor Cosmos ran away from her future, opting to go into the past to destroy Chaos before it achieved its terrible Senshi form.
To destroy Chaos, she decided that she also had to destroy the Galaxi Cauldron, and so in the form of Chibi Chibi she tried to guide her past self, Eternal Sailor Moon, towards that end. Even though Eternal Sailor Moon was determined to save the Cauldron and chose a different path, she nevertheless inspired hope in Sailor Cosmos with her power and courage, prompting her to call Eternal Sailor Moon "the true Sailor Cosmos."
What happened to Sailor Cosmos after she sent the Sailor Quartet to the future in act 52 was not specifically stated. She said that she would return to her own future, inspired by Sailor Moon's strength, and that she resumed her fight in order to reclaim the mantle that she lost with her cowardice.'
Spoiler
To destroy Chaos, she decided that she also had to destroy the Galaxi Cauldron, and so in the form of Chibi Chibi she tried to guide her past self, Eternal Sailor Moon, towards that end. Even though Eternal Sailor Moon was determined to save the Cauldron and chose a different path, she nevertheless inspired hope in Sailor Cosmos with her power and courage, prompting her to call Eternal Sailor Moon "the true Sailor Cosmos."
What happened to Sailor Cosmos after she sent the Sailor Quartet to the future in act 52 was not specifically stated. She said that she would return to her own future, inspired by Sailor Moon's strength, and that she resumed her fight in order to reclaim the mantle that she lost with her cowardice.'
Bem, que grandes spoilers, espero que não se importem...
' Não acredito que a Sailormoon no futuro seja a Sailor Cosmos, afinal de contas sabemos que a Sailormoon no futuro vai se tornar na Rainha Serenidade, e a rainha não é propriamente uma sailor com bastão e tal. Além disso todas as formas da Sailormoon, quer seja em Usagi, em Sailormoon, em Princesa Serenidade ou em Rainha Serenidade, ela apresenta sempre bolas na cabeça ("meatball head") enquando a Sailor Cosmos apresenta corações... Por outro lado existem imagens na net que comparam a Sailormoon com a Sailor Cosmos e elas são de facto... parecidas. Confuso não? Tenho de ler o manga... mesmo!!! Mas pelos vistos mesmo quem leu todo o manga tem dúvidas relativamente à verdadeira identidade da Sailor Cosmos.
Vejam este site: http://www.usagiandmamoru.com/cosmos/cosmostruth.html
Em cima tem a opção Usagi vs Cosmos, cliquem aí
e vão clicando em page1, page2, e por aí fora. Mostra imagens da Sailormoon e da Sailor Cosmos lado a lado. As imagens são no mínimo... interessantes! Não acham?
Vejam este site: http://www.usagiandmamoru.com/cosmos/cosmostruth.html
Em cima tem a opção Usagi vs Cosmos, cliquem aí
e vão clicando em page1, page2, e por aí fora. Mostra imagens da Sailormoon e da Sailor Cosmos lado a lado. As imagens são no mínimo... interessantes! Não acham?
Teru Teru Momiji!
Eu estive a ler o spoiler e pelo que percebi a Sailor Chaos destruiu tudo e todos os que a Sailor Cosmos conhecia de uma maneira que seria impossivel salvar o que quer que fosse, então ela fugiu do seu futuro e foi para o passado para ajudar a sua antepassada Eternal Sailor Moon a destruir o Chaos antes deste tomar a forma de Sailor.
A partir daqui a minha imaginação começou logo a andar e eu imagino que num futuro longinquo e já depois da Rainha Serenidade ter a Chibiusa, uma ameaça surgiu e a Rainha Serenidade utilizou de novo o poder do Cristal prateado transformando-se assim na ultima forma da Sailor Moon, a Sailor Cosmos, só que já nada podia ser salvo, então ela fugiu para o passado para reencontrar na Bunny, o seu eu do passado, a esperança que já não existia na sua alma.
Pronto e se calhar está um pouco confuso o meu texto, mas na verdade parece que a Naoko deixou a identidade da Sailor Cosmos como um misterio por resolver, para que cada um de nós utiliza-se a imaginação e desse uma identidade à Sailor Cosmos e assim continuasse-mos a historia para que a Sailor Moon nunca fosse realmente esquecida...
=)
A partir daqui a minha imaginação começou logo a andar e eu imagino que num futuro longinquo e já depois da Rainha Serenidade ter a Chibiusa, uma ameaça surgiu e a Rainha Serenidade utilizou de novo o poder do Cristal prateado transformando-se assim na ultima forma da Sailor Moon, a Sailor Cosmos, só que já nada podia ser salvo, então ela fugiu para o passado para reencontrar na Bunny, o seu eu do passado, a esperança que já não existia na sua alma.
Pronto e se calhar está um pouco confuso o meu texto, mas na verdade parece que a Naoko deixou a identidade da Sailor Cosmos como um misterio por resolver, para que cada um de nós utiliza-se a imaginação e desse uma identidade à Sailor Cosmos e assim continuasse-mos a historia para que a Sailor Moon nunca fosse realmente esquecida...
=)

Obrigado Dumpling <3
J@n!nh@ escreveu:Eu estive a ler o spoiler e pelo que percebi a Sailor Chaos destruiu tudo e todos os que a Sailor Cosmos conhecia de uma maneira que seria impossivel salvar o que quer que fosse, então ela fugiu do seu futuro e foi para o passado para ajudar a sua antepassada Eternal Sailor Moon a destruir o Chaos antes deste tomar a forma de Sailor.
=)
pois eu por acaso ainda não sabia que a Sailor Cosmos (ou seja, a outra forma da Chibi chibi) era uma reencarnação, num futuro longínquo da Sailor Moon, ou pelo menos assim é no mangá, nunca tinha compreendido bem
mas a tua explicação parece parece estar certa J@n!nh@, fiquei esclarecida 

"Did you still belive in destiny?"
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.