Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Galaxia vs Sailor Cosmos

Alguém me pode explicar afinal qual é a ligação entre a Chibi-Chibi Moon, a Sailor Galaxia e a Sailor Cosmos? Shocked
Tenho andado à procura em tantos sites e até agora ainda não percebi. Uns dizem que a Chibi-Chibi é a semente de estrela da Sailor Galaxia que ela expulsou do próprio corpo para procurar a Luz da Esperança. Outros dizem que é a Sailor Cosmos escondida, pois era a guardiã do Caldeirão onde nascem todas as sementes de estrela. Outros dizem que ela própria é que é a Luz da Esperança.
Então em que ficamos? Quem é a Chibi-Chibi e quem são as outras afinal? Quem era afinal a guerreira que a Sailor Moon salvou no último episódio da fase Stars? Shocked
Calma. O mangá e o anime têm histórias diferentes.

Mangá: A chibi-chibi é uma forma disfarçada da sailor cosmos, uma reencarnação num futuro muito distante da sailor moon que viaja ao passado para tentar corrigir os seus erros nele.

Anime: A chibi-chibi é a semente de estrela da galáxia, a luz da esperança.

Nota: a Sailor Cosmos NÃO aparece no anime, embora quando se veja a verdadeira forma da chibichibi, luz da esperança, a figura tenha a silhueta da sailor cosmos, a própria naoko afirmo que não era a sailor cosmos (e que muito gostava ela que a sailor cosmos tivesse aparecido no anime).
bem! Shocked eu já sabia k o anime e o manga tinham algumas diferenças.. mas então essa é k é uma GRANDE diferença...
As diferenças entre o anime e o manga são quase todas assim grandes diferenças....

A Naoko gosta de explorar as várias maneiras de contar a história, então anime, manga e live action tem todos grandes diferenças...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
hmm eu acabei agorinha mesmo de ler a mangá todinha. Bem tenho a dizer que a série Stars é 100% diferente do anime.. o que é uma pena, se o anime tivesse seguido a manga tinha sido sem duvidas 10x melhor

então, falando pela manga, pelo que acabei de ler

a chibi-chibi é a sailor cosmos que é a maior evolução da sailor moonShocked tipo uma reencarnação qualquer dela num futuro muito longínquo onde o caos também foi lá destruir tudo e ela fugiu para o passado para tentar 'cortar o mal pela raíz'
e quando chega ao passado na forma de chibi-chibi vê o seu proprio eu da altura (a bunny) bué sozinha e quês - lembremonos que o gonçalo ja tinha ido "desta para melhor" porque da galaxia..
Ok, então basicamente a sailor cosmos é tipo o que virá a seguir da eterna sailor moon acho.. mas assim um a seguir dali a muito tempo.. e basicamente é a guerreira mais poderosa que houve e alguma vez haverá mesmo..

Ok, foi isto que eu entendi do que acabei de ler..^-^ Se alguém interpretou aquilo de outra maneira diga.. mas muitas das coisas que disse aqui foram mesmo palavras da sailor cosmos (chibi-chibi) na manga..

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Bem, pra dizer a verdade, eu ainda n li o manga todo. Só as 2 primeiras fases. Mas depois de me terem esclarecido aki neste tópico, continuei à procura de + algumas informações. E o k encontrei no wikipedia, foi k isso td k acabaste de dizer, Sailor S, é uma dúvida k ainda n foi esclarecida pela Naoko. Segundo o wikipedia, ainda permanece a duvida se a Sailor Cosmos é realmente a Sailor Moon num futuro mt longínquo ou uma outra sailor diferente.
Infelizmente nunca + consegui ir parar outra vez ao mesmo link... Pk cheguei lá sem kerer. Crying or Very sad
hmm bem, aquilo que eu disse foi baseado nos ultimos dois capitulos do 11º volume (o ultimo) da série stars da manga.. a parte da cena dela ter encontrada a si mesma da altura (ou qualquer coisa com a mesma ideia) foi mesmo palavras da sailor cosmos num desses capitulos quando explicava à chibimoon e suas sailors (aquelas pikena k eram do quarteto amazon) quem era... Mas bem pode não querer dizer nada, mesmo tendo sido dito pela propria personagem.. num sei ^-^' eu punha aki a imagem dessa parte do diálogo mas não sei s posso porque d spoilers e kês... ^-^
Mas pronto, é como eu disse também não percebi assim tããoo bem esta historia toda as conclusões k tirei foi mesmo mais à base do que a cosmos disse mas pode não ser aquilo que parece..=)

11º volume?????

O manga original tem 18 volumes e a edição deluxe 12, por ixo o 11º nunca poderá ser o último =S

Eu axo k a Naoko nunca confirmou se a Sailor Cosmos era ou não a Usagi, tp, ela também pode ser outra senshi kk e diz k é a Usagi para não arranjar muitos problemas e isso :S

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:11º volume?????

O manga original tem 18 volumes e a edição deluxe 12, por ixo o 11º nunca poderá ser o último Lagrimas

Eu axo k a Naoko nunca confirmou se a Sailor Cosmos era ou não a Usagi, tp, ela também pode ser outra senshi kk e diz k é a Usagi para não arranjar muitos problemas e isso Desiludido

Lol tens razão;) eu tenho é isto aki no pc por partes e confundo com volumes... não é tipo o rurouni kenshin k tnh por volumes.. a manga da sailor moon tnh por séries e dps por partes dentro de cada série.. ^-^ dentro da serie stars é na ultima parte lol =)

Hmm será que eu posso por aki uma das partes de uma das páginas da manga que me levou aquelas conclusões??... Assim era mais fácil perceberem porque axei akilu, mesmo que não concordem ou assim... =)

Por mim podes por a página Embaracoso

Mas se calhar é melhor pores o link, assim kem não kiser ver os spoilers não vê a pic Embaracoso

Eu, pessoalmente, já fiz tanto spoiler da série Stars do manga, k mais 1, menos 1 não importa xDDDDDD

Já sei a história, só não sei os promenores, mas as diferenças do anime já sei e mais uma data de coisa....

Eu devo ter panca de fazer spoilers a mim própria, visto k os únicos spoilers k já fiz, fui eu k os fiz a mim própria, não me costumam fazer spoilers lol!

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Lumi-chan escreveu:Por mim podes por a página Embaracoso

Mas se calhar é melhor pores o link, assim kem não kiser ver os spoilers não vê a pic Embaracoso

Eu, pessoalmente, já fiz tanto spoiler da série Stars do manga, k mais 1, menos 1 não importa xDDDDDD

Já sei a história, só não sei os promenores, mas as diferenças do anime já sei e mais uma data de coisa....

Eu devo ter panca de fazer spoilers a mim própria, visto k os únicos spoilers k já fiz, fui eu k os fiz a mim própria, não me costumam fazer spoilers lol!

hmm eu costumo usar o ImageShak, axu kakilu não fica lá armazenada a imagem.. fica?? É que se ficar então posso arrnajar link por lá e meto aqui a tal página em que me parece que ela diz isso d ser a sailor moon indirectamente.. Até posso por 2 ou 3 páginas disso seguidas..

Fica xD

n sei é se fica mais ke 1 ou 2 dias mas acho ke fika !
Sailor S escreveu:hmm eu costumo usar o ImageShak, axu kakilu não fica lá armazenada a imagem.. fica?? É que se ficar então posso arrnajar link por lá e meto aqui a tal página em que me parece que ela diz isso d ser a sailor moon indirectamente.. Até posso por 2 ou 3 páginas disso seguidas..

Podes sempre usar o photobucket Embaracoso

Aí crias uma conta e as pics fikam lá pa sempre ^-^

Mas olha, usa o "link directo para a imagem", é k assim só aparece a imagem na página k se abre Embaracoso

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Parece-me que ela não é a Sailor Moon, é apenas alguém ou algo, k fikou kandu a Sailor Moon morreu, mas não é mesmo ela...

Ela é como se fosse a alma da Sailor Moon, a alma dela com todas as suas memórias e que quer conseguir emendar o erro que a Sailor Moon fez...

Ou isso, ou ela é alguém a quem a Sailor Moon transmitiu todos os seus poderes quando morreu, pk ela dá a entender que a Sailor Moon morreu... num acto de coragem e bravura....

Fiquei com esta ideia pelo que ela disse ^-^ (são um bokado spoilers e tal e suposições, se calhar é melhor não por em normal)

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Hmm.. não sei.. talvez não sei... Mas a parte de a sailor moon morrer acho que não é mesmo... Acho :s mas é a ideia também com que fiquei ^-^lá está, isto deve ter a ver com a interpretação de cada um.. o que me chamou mais a atenção foi mesmo a cena dela dizer "my self here(...)" com a imagem que aparece que é da bunny ela tá indubitavelmente a referir-s à bunny não é? Mas bem, mesmo que seja só a alma ou assim, não deixa de ser a sailor moon, tem a essencia da sailor moon, não?.. hmm isto era tão mais fácil se akilu fosse mais desenvolvido na manga lolol

pessoal ja ando a totil tempo a procura da manga completa de sailor moon mas nao encontro
alguem me pode dixer onde posso sacar???
rita/drid_watch animes 'till i die .........animes varrem feira
Existe um tópico "Manga da Sailor Moon" onde é indicado um link para sacar todo o manga em inglês. Vai lá e vê. Eu n o sei de cor. Lol.
ok bigada
Embaracoso
rita/drid_watch animes 'till i die .........animes varrem feira

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco