Sailor dreams e Sailor harmony...
Estão a gostar da fic???
Total de votos: 27
-
Optima!!! 63% 17 votos
-
Esta Boa.... 26% 7 votos
-
Mais ou menos... 0% 0 votos
-
Não presta!!! 11% 3 votos
Esta sondagem está encerrada.
Aqui fica mais um episodio!
Episódio 3:
No dia seguinte Cathy acordou muito bem disposta e Yuna também mas calada como sempre.
Cathy: Bom dia alegria.
Yuna: Bom dia, estás muito contente!
Cathy: Eu sou assim todos os dias.
Yuna: Fazes bem!
Cathy: Tu também devias ser assim, agora estares sempre a olhar para baixo e a tiara sempre a cair, deve ser uma seca.
Yuna começa a rir.
Depois do pequeno- almoço o rei Carlos ordenou que estivessem todos na sala de Reuniões.
Rei Carlos: Bons dias a todos ! Espero que as duas princesas tenham dormido bem. Estamos aqui reunidos para dar a conhecer às duas princesas... o seu destino daqui para a frente.
Cathy/Yuna: O quê???
Rei Carlos: Deixei- me acabar, por favor! Como a Yuna vai fazer 18 anos e a Cathy 19 anos precisam, as duas, de guardiões.
Robin/Hélios: Homens, NÃO! Mulheres, SIM! Não podem ser homens a guardá- las. Porquê que não são os irmãos a guardá- las?
Rei Carlos: Porque não! E claro que são homens queriam que fossem mulheres, ora que esta!
Cathy: Homens que bom!
Hélios manda um olhar furioso a Cathy.
Yuna: Homens?!?!
Rei Carlos: Vamos passar a conhecê- los! Entrem os dois guardiões, no lado esquerdo temos o Afonso de 18 anos e do lado direito temos o Alexandre de 20 anos.
Cathy: Eu fico com Alexandre. Ele é tão lindo!
Rei Carlos: O Afonso tem como dever cuidar da princesa Yuna e o Alexandre tem como dever cuidar da minha filha, princesa Cathy. Estamos entendidos?
Afonso/Alexandre: Sim meu Senhor.
Yuna saí a correr, Robin e Bruce vão atrás dela, mas Afonso é impedido por Hélios de ir atrás de Yuna.
Hélios: Deixa que ela se habitue à ideia de ter um guardião.
Afonso: Mas... o meu dever é protegê- la.
Hélios: Os irmãos dela já foram ver como é que ela está.
Naquela altura Cathy e Alexandre estavam a falar alegremente como já se conhecem- se à anos, no entanto Hélios intervém.
Hélios: Aí de ti que ponhas um dedo em cima da minha irmã.
Alexandre: O meu dever é protegê- la.
Cathy: Achas que o pai ia escolher um guardião para me fazer mal?
Hélios: Nem te respondo!
Cathy: Nem precisas.
No jardim Yuna estava a chorar quando Robin e Bruce chegam.
Robin: Não fiques assim, maninha, nós estamos aqui contigo!
Bruce: Eu vou- me arrepender de dizer isto, mas cá vai. Pela primeira vez o Robin tem razão.
Robin: AHHHHHH!!! Estava haver se nunca mais admitias isso!
Yuna levanta- se e abraça os irmãos com força e diz:
Yuna: Vocês sabiam disto?
Bruce: Não mas acho que o pai sabia!
Depois de Robin e Bruce irem embora Yuna fica sozinha e aparece Afonso que diz:
Afonso: Não quero que fiques assim por causa de mim...
Yuna: Eu fico bem, não te preocupes.
Afonso: Logo à noite tu e a Cathy vão receber uma prenda de mim e do Alexandre, quer dizer, o rei Carlos vai nos dar uma coisa e nós os dois vamos dar às nossas princesas.
Yuna: E tu sabes o que me vais dar?
Afonso: Não juro que não! Olha vens para dentro está a ficar frio.
Yuna: Está bem!
Afonso: Não chores mais! Uma princesa tão linda não tem que chorar.
Yuna: Prometo quanto fores meu guardião não me volto a chorar.
Afonso: Prometes?
Yuna: Prometo.
Então Afonso levanta- se e ajuda a levantar- se e dá- lhe um beijo na cara, Yuna cora. E foram os dois a conversar para dentro do palácio.
Entretanto Cathy estava a ter lições de dança, estava a dançar “Buttons” das PCD. Alexandre estava a observá- la, Hélios passa quando o treino acaba. Cathy aproxima- se dos dois.
Alexandre: Danças muito bem!
Cathy: Hey és um querido!- (dá um beijo na cara de Alexandre)- Oh... Olá Hélios.
Cathy vai- se embora.
Alexandre: Ela é um doce de miúda!
Hélios: Atreve- te só a prová- la!
Há noite, Afonso e Alexandre Foram para o seu quarto, preparar- se para a cerimónia a seguir ao jantar.
Afonso: A Yuna é uma querida.
Alexandre: A Cathy também. E dança muito bem!
Afonso: A Yuna pratica yoga.
Alexandre: Deve ser por isso que ela é tão relaxada.
Afonso: Aí que piada, ela é só tímida... só isso!
Alexandre: Mas pelo menos os irmãos dela já foram para Spira!
Afonso: Olha fica já a saber que ela quis que eles ficassem, mas o Bruce foi e o Robin ficou. E o Bruce pediu- me para tomar bem conta dela senão ele mata- me com as próprias mãos.
Alexandre: Mas o Robin não quer saber da irmã para nada, ele liga mais às raparigas do que à própria irmã! Enquanto Hélios está sempre atrás da Cathy!
Afonso: Estás com ciúmes, Alex?
Alexandre: Achas mesmo? Claro que não... mas com o Hélios sempre atrás não consigo cumprir o meu objectivo.-(diz aproximando- se da janela).
Já arranjados foram para a sala de Reuniões para continuar a cerimónia iniciada de manhã.
Rei Carlos: Espero que estejam todos bem. Neste preciso momento vamos continuar com a cerimónia...
Uma campainha tocou e interrompeu o rei Carlos de continuar a sua frase. Era o Rei Duarte e Bruce a saber de Yuna.
Rei Duarte: Boas noites. Hoje é só mesmo para falar com a minha filha Yuna. Querida o Bruce contou-me o que se passou, peço desculpa pelo o aconteceu eu não devia ter dito que precisavas de um guardião, agora estás assim. Desculpa minha querida filha.
Yuna: Pai não faz mal. Eu já estou bem. Eu fiquei assim mas foi do choque., mas nada. Eu já falei com o Afonso. Eu estou bem, e tenha calma olhe o seu coração.
Rei Duarte: Se quiseres acabamos já tudo e voltas para casa.
Yuna: Não. Agora vou ficar até ao fim.
Robin: Estava a ver que não.
Yuna: Cala- te.
Rei Duarte: Tens a certeza?
Yuna: Nunca tive tanta a certeza como estou a ter agora…
Rei Duarte: Fico Feliz. E desculpem a interropeção. Beijinhos.
Yuna: Beijinhos.
Rei Carlos: Continuando. Onde é que eu ía? Ah... já me lembro.... a cerimónia começada de manhã. Agora as princesas vão receber uns presentes que não são presentes, vocês as duas vão ter de estar sempre com eles porque não se sabe quando vão precisar deles. E mais não posso dizer.
Rainha Cristina: Estava a ver que este dia nunca mais chegava.
Hélios: Prontos deu- lhe os 5 minutos nocturnos.
Cathy, Robin e Yuna começam a rir.
Rainha Cristina: Vamos lá ver a educação meu menino.
Hélios: Desculpe.
Episódio 3:
No dia seguinte Cathy acordou muito bem disposta e Yuna também mas calada como sempre.
Cathy: Bom dia alegria.
Yuna: Bom dia, estás muito contente!
Cathy: Eu sou assim todos os dias.
Yuna: Fazes bem!
Cathy: Tu também devias ser assim, agora estares sempre a olhar para baixo e a tiara sempre a cair, deve ser uma seca.
Yuna começa a rir.
Depois do pequeno- almoço o rei Carlos ordenou que estivessem todos na sala de Reuniões.
Rei Carlos: Bons dias a todos ! Espero que as duas princesas tenham dormido bem. Estamos aqui reunidos para dar a conhecer às duas princesas... o seu destino daqui para a frente.
Cathy/Yuna: O quê???
Rei Carlos: Deixei- me acabar, por favor! Como a Yuna vai fazer 18 anos e a Cathy 19 anos precisam, as duas, de guardiões.
Robin/Hélios: Homens, NÃO! Mulheres, SIM! Não podem ser homens a guardá- las. Porquê que não são os irmãos a guardá- las?
Rei Carlos: Porque não! E claro que são homens queriam que fossem mulheres, ora que esta!
Cathy: Homens que bom!
Hélios manda um olhar furioso a Cathy.
Yuna: Homens?!?!
Rei Carlos: Vamos passar a conhecê- los! Entrem os dois guardiões, no lado esquerdo temos o Afonso de 18 anos e do lado direito temos o Alexandre de 20 anos.
Cathy: Eu fico com Alexandre. Ele é tão lindo!
Rei Carlos: O Afonso tem como dever cuidar da princesa Yuna e o Alexandre tem como dever cuidar da minha filha, princesa Cathy. Estamos entendidos?
Afonso/Alexandre: Sim meu Senhor.
Yuna saí a correr, Robin e Bruce vão atrás dela, mas Afonso é impedido por Hélios de ir atrás de Yuna.
Hélios: Deixa que ela se habitue à ideia de ter um guardião.
Afonso: Mas... o meu dever é protegê- la.
Hélios: Os irmãos dela já foram ver como é que ela está.
Naquela altura Cathy e Alexandre estavam a falar alegremente como já se conhecem- se à anos, no entanto Hélios intervém.
Hélios: Aí de ti que ponhas um dedo em cima da minha irmã.
Alexandre: O meu dever é protegê- la.
Cathy: Achas que o pai ia escolher um guardião para me fazer mal?
Hélios: Nem te respondo!
Cathy: Nem precisas.
No jardim Yuna estava a chorar quando Robin e Bruce chegam.
Robin: Não fiques assim, maninha, nós estamos aqui contigo!
Bruce: Eu vou- me arrepender de dizer isto, mas cá vai. Pela primeira vez o Robin tem razão.
Robin: AHHHHHH!!! Estava haver se nunca mais admitias isso!
Yuna levanta- se e abraça os irmãos com força e diz:
Yuna: Vocês sabiam disto?
Bruce: Não mas acho que o pai sabia!
Depois de Robin e Bruce irem embora Yuna fica sozinha e aparece Afonso que diz:
Afonso: Não quero que fiques assim por causa de mim...
Yuna: Eu fico bem, não te preocupes.
Afonso: Logo à noite tu e a Cathy vão receber uma prenda de mim e do Alexandre, quer dizer, o rei Carlos vai nos dar uma coisa e nós os dois vamos dar às nossas princesas.
Yuna: E tu sabes o que me vais dar?
Afonso: Não juro que não! Olha vens para dentro está a ficar frio.
Yuna: Está bem!
Afonso: Não chores mais! Uma princesa tão linda não tem que chorar.
Yuna: Prometo quanto fores meu guardião não me volto a chorar.
Afonso: Prometes?
Yuna: Prometo.
Então Afonso levanta- se e ajuda a levantar- se e dá- lhe um beijo na cara, Yuna cora. E foram os dois a conversar para dentro do palácio.
Entretanto Cathy estava a ter lições de dança, estava a dançar “Buttons” das PCD. Alexandre estava a observá- la, Hélios passa quando o treino acaba. Cathy aproxima- se dos dois.
Alexandre: Danças muito bem!
Cathy: Hey és um querido!- (dá um beijo na cara de Alexandre)- Oh... Olá Hélios.
Cathy vai- se embora.
Alexandre: Ela é um doce de miúda!
Hélios: Atreve- te só a prová- la!
Há noite, Afonso e Alexandre Foram para o seu quarto, preparar- se para a cerimónia a seguir ao jantar.
Afonso: A Yuna é uma querida.
Alexandre: A Cathy também. E dança muito bem!
Afonso: A Yuna pratica yoga.
Alexandre: Deve ser por isso que ela é tão relaxada.
Afonso: Aí que piada, ela é só tímida... só isso!
Alexandre: Mas pelo menos os irmãos dela já foram para Spira!
Afonso: Olha fica já a saber que ela quis que eles ficassem, mas o Bruce foi e o Robin ficou. E o Bruce pediu- me para tomar bem conta dela senão ele mata- me com as próprias mãos.
Alexandre: Mas o Robin não quer saber da irmã para nada, ele liga mais às raparigas do que à própria irmã! Enquanto Hélios está sempre atrás da Cathy!
Afonso: Estás com ciúmes, Alex?
Alexandre: Achas mesmo? Claro que não... mas com o Hélios sempre atrás não consigo cumprir o meu objectivo.-(diz aproximando- se da janela).
Já arranjados foram para a sala de Reuniões para continuar a cerimónia iniciada de manhã.
Rei Carlos: Espero que estejam todos bem. Neste preciso momento vamos continuar com a cerimónia...
Uma campainha tocou e interrompeu o rei Carlos de continuar a sua frase. Era o Rei Duarte e Bruce a saber de Yuna.
Rei Duarte: Boas noites. Hoje é só mesmo para falar com a minha filha Yuna. Querida o Bruce contou-me o que se passou, peço desculpa pelo o aconteceu eu não devia ter dito que precisavas de um guardião, agora estás assim. Desculpa minha querida filha.
Yuna: Pai não faz mal. Eu já estou bem. Eu fiquei assim mas foi do choque., mas nada. Eu já falei com o Afonso. Eu estou bem, e tenha calma olhe o seu coração.
Rei Duarte: Se quiseres acabamos já tudo e voltas para casa.
Yuna: Não. Agora vou ficar até ao fim.
Robin: Estava a ver que não.
Yuna: Cala- te.
Rei Duarte: Tens a certeza?
Yuna: Nunca tive tanta a certeza como estou a ter agora…
Rei Duarte: Fico Feliz. E desculpem a interropeção. Beijinhos.
Yuna: Beijinhos.
Rei Carlos: Continuando. Onde é que eu ía? Ah... já me lembro.... a cerimónia começada de manhã. Agora as princesas vão receber uns presentes que não são presentes, vocês as duas vão ter de estar sempre com eles porque não se sabe quando vão precisar deles. E mais não posso dizer.
Rainha Cristina: Estava a ver que este dia nunca mais chegava.
Hélios: Prontos deu- lhe os 5 minutos nocturnos.
Cathy, Robin e Yuna começam a rir.
Rainha Cristina: Vamos lá ver a educação meu menino.
Hélios: Desculpe.
Afonso e Alexandre levantam- se e pegam num alfinete e num colar.
Afonso pega no colar e poem no no pescoço de Yuna. E Alexandre pega no alfinete e põem no peito de Cathy. Quando os colocaram elas as duas sentiram um poder enorme dentro delas.
Cathy: Alto lá! Parece que está algo a arder dentro de mim.
Yuna: A mim também me parece.
Rei Carlos: Pois, pois... vejam lá se andam sempre com eles, nunca os tirem, claro se quiserem podem tira- los quando forem dormir. Pronto está feito. Is done!
Rainha Cristina: Aí que bom! Cathy usa- o muito bem!
Cathy: Claro que sim- (disse mas sem saber como usa- lo).
Yuna: Cathy vamos para o teu quarto para conversarmos?
Cathy: Claro que sim!
Afonso/Alexandre: Nós vamos convosco!
Hélios/Robin: NÃO!
Cathy/Yuna: Não é preciso. Coisas de miúdas. Beijinhos...
Então Cathy e Yuna foram para o quarto conversar.
Hélios: Grande lata! Já agora, agora também iam para o banho com elas, não?
Robin: Nunca se sabe!
Hélios/Robin: Não gosto do Alexandre nem do Afonso.
Rainha Cristina: Então meninos com ciúmes?
Robin: Claro que não!
Hélios: Nós só as queremos proteger.
Rainha Cristina: Sim, sim! Claro que estão, vocês estão com medo de passar a 2º plano das vossas irmãs.
Hélios/Robin: Não é nada de isso.
Rei Carlos: Eu também tive ciúmes quando a tua mãe teve um guardião. Eu era só o melhor amigo dela, mas nada.
Rainha Cristina: Como vês eu casei com o teu Pai e continuo apaixonadíssima por ele.
Rei Carlos: Amor vamos para cama dormir?
Rainha Cristina: Vamos!
Hélios e Robin começaram a rir e Robin diz:
Robin: Eu nunca hei-de de casar! Está dito.
Hélios: Eu também não!
Afonso e Alexandre vão para o seu quarto.
Afonso: Já viste! O nosso dever é protegê-las e aqueles irmãos nunca nos deixam ir a lado nenhum! Aí que raiva.
Alexandre: A nossa sorte é que o nosso quarto dá para o quarto delas.
Afonso corre apressadamente para a janela.
Afonso: Qual deles é?
De repente Yuna vai à janela com o seu pijama. Afonso fica embasbacado com a beleza de Yuna.
Alexandre: O quê que foi? Fala Afonso! Estás a deixar- me preocupado.
Alexandre vai à janela.
Alexandre: Já percebi! Ficas- te encantado Afonsinho, foi?
Afonso: Claro que não! Mas... ela é muito mesmo muito bonita.
Alexandre: Qual é a parte do corpo que gostas mais nela?
Afonso: Os olhos.
De repente Cathy também vai à janela. E Alexandre também fica babado.
Afonso: Agora foste tu que ficas- te encantado.
Alexandre: Olha vamos mas é dormir.
Cathy olha para o lado direito e vê Alexandre e Afonso e diz adeus a Alexandre. E Alexandre agradece.
No quarto de Cathy, Yuna estava muito contente e Cathy gostava de saber porquê.
Cathy: Porquê que estás tão contente? É por causa do Afonso?
Yuna: Claro que não! Só estou contente, parece que este colar me faz ficar contente, que queres eu não consigo parar!
Cathy: Nunca te vi assim! Mas é bom ver- te assim! Acredita. Olha viste? Na janela do lado direito estava o Alexandre e o Afonso, viste- os? O Afonso estava olhar para ti, digo eu?
Yuna: Viste mal! Ele devia estar a olhar para outro lado! E Alexandre estava a olhar para ti isso eu vi muito bem. Alguém se apaixonou e não fui eu!
Cathy: Eu também não, quer dizer eu não me importava de me apaixonar por ele. Mas eu acho que o Afonso também se apaixonou por ti claro.
Yuna: Já andas a ver mal! É melhor ires ao médico para ver se precisas de óculos. Lol!
Cathy: Eu digo- te o LOL!
E a Cathy começou a correr atrás da Yuna. E a Yuna estava a rir como uma maluca. Passados 10m de correria a Cathy pára e diz:
Cathy: Vamos dormir, Yuna?
Yuna: Queres ver se me apanhas nos sonhos é, menina Cathy?
Cathy: Não, já me cansei de correr. Olha vens dormir ou não?
Yuna: Prontos está bem! Vamos dormir.
Apagaram as luzes e foram dormir.
Afonso pega no colar e poem no no pescoço de Yuna. E Alexandre pega no alfinete e põem no peito de Cathy. Quando os colocaram elas as duas sentiram um poder enorme dentro delas.
Cathy: Alto lá! Parece que está algo a arder dentro de mim.
Yuna: A mim também me parece.
Rei Carlos: Pois, pois... vejam lá se andam sempre com eles, nunca os tirem, claro se quiserem podem tira- los quando forem dormir. Pronto está feito. Is done!
Rainha Cristina: Aí que bom! Cathy usa- o muito bem!
Cathy: Claro que sim- (disse mas sem saber como usa- lo).
Yuna: Cathy vamos para o teu quarto para conversarmos?
Cathy: Claro que sim!
Afonso/Alexandre: Nós vamos convosco!
Hélios/Robin: NÃO!
Cathy/Yuna: Não é preciso. Coisas de miúdas. Beijinhos...
Então Cathy e Yuna foram para o quarto conversar.
Hélios: Grande lata! Já agora, agora também iam para o banho com elas, não?
Robin: Nunca se sabe!
Hélios/Robin: Não gosto do Alexandre nem do Afonso.
Rainha Cristina: Então meninos com ciúmes?
Robin: Claro que não!
Hélios: Nós só as queremos proteger.
Rainha Cristina: Sim, sim! Claro que estão, vocês estão com medo de passar a 2º plano das vossas irmãs.
Hélios/Robin: Não é nada de isso.
Rei Carlos: Eu também tive ciúmes quando a tua mãe teve um guardião. Eu era só o melhor amigo dela, mas nada.
Rainha Cristina: Como vês eu casei com o teu Pai e continuo apaixonadíssima por ele.
Rei Carlos: Amor vamos para cama dormir?
Rainha Cristina: Vamos!
Hélios e Robin começaram a rir e Robin diz:
Robin: Eu nunca hei-de de casar! Está dito.
Hélios: Eu também não!
Afonso e Alexandre vão para o seu quarto.
Afonso: Já viste! O nosso dever é protegê-las e aqueles irmãos nunca nos deixam ir a lado nenhum! Aí que raiva.
Alexandre: A nossa sorte é que o nosso quarto dá para o quarto delas.
Afonso corre apressadamente para a janela.
Afonso: Qual deles é?
De repente Yuna vai à janela com o seu pijama. Afonso fica embasbacado com a beleza de Yuna.
Alexandre: O quê que foi? Fala Afonso! Estás a deixar- me preocupado.
Alexandre vai à janela.
Alexandre: Já percebi! Ficas- te encantado Afonsinho, foi?
Afonso: Claro que não! Mas... ela é muito mesmo muito bonita.
Alexandre: Qual é a parte do corpo que gostas mais nela?
Afonso: Os olhos.
De repente Cathy também vai à janela. E Alexandre também fica babado.
Afonso: Agora foste tu que ficas- te encantado.
Alexandre: Olha vamos mas é dormir.
Cathy olha para o lado direito e vê Alexandre e Afonso e diz adeus a Alexandre. E Alexandre agradece.
No quarto de Cathy, Yuna estava muito contente e Cathy gostava de saber porquê.
Cathy: Porquê que estás tão contente? É por causa do Afonso?
Yuna: Claro que não! Só estou contente, parece que este colar me faz ficar contente, que queres eu não consigo parar!
Cathy: Nunca te vi assim! Mas é bom ver- te assim! Acredita. Olha viste? Na janela do lado direito estava o Alexandre e o Afonso, viste- os? O Afonso estava olhar para ti, digo eu?
Yuna: Viste mal! Ele devia estar a olhar para outro lado! E Alexandre estava a olhar para ti isso eu vi muito bem. Alguém se apaixonou e não fui eu!
Cathy: Eu também não, quer dizer eu não me importava de me apaixonar por ele. Mas eu acho que o Afonso também se apaixonou por ti claro.
Yuna: Já andas a ver mal! É melhor ires ao médico para ver se precisas de óculos. Lol!
Cathy: Eu digo- te o LOL!
E a Cathy começou a correr atrás da Yuna. E a Yuna estava a rir como uma maluca. Passados 10m de correria a Cathy pára e diz:
Cathy: Vamos dormir, Yuna?
Yuna: Queres ver se me apanhas nos sonhos é, menina Cathy?
Cathy: Não, já me cansei de correr. Olha vens dormir ou não?
Yuna: Prontos está bem! Vamos dormir.
Apagaram as luzes e foram dormir.
Tens de entrar para responderes neste tópico.
!!..

..essa frase é mesmo suspeita =p!!

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.