E por agora é tudo .... Esperuh k gostem.... lol...
Jinhux ffx
finalmente mais um capitulo!!!!!
ALELUIA!!!!!!!
uuuuhhhhhhhh!!!!!!!
convites??O.o o.O
xii.......o que ira sair dai!!
nao demores a postar outro capitulo please!!!!!!
I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
EU SE O QUE SE VAI PASSAR A SEGUIRRRR!!!!! weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
eu também sei...mas eu quero é saber como é que ela pôs por escrito né?
daaahhh!!!
xDDDDDD
I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
Tou a gostar! Ainda não li os capitulos todos, mas espero fazê-lo Continua! **
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais? Então clica ali em baixo:
Raven parabens...esta optimo o capitulo! HUHU...k vem a seguir? Espero curiosaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!
Amor sobre o Gelo (Cathy&Tânia)->23ºCapitulo
Mas Usa eu sei por escrito ta? :: lolix
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
isso não é justo!!!!!!!!!
eu também quero sabeeeeeeeeeeeeeeeeer!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu tenho o ficheiro!
então....e eu??
eu também quero ler!!!!!!!
baaahhh..fica lá com o fixeiro...eu aguento a espera de ela meter aqui mais um capitulo!
Nao sei se meterá tao cedo! looool
não faz mal!!
eu nao me importo....eu sou paciente!
KERUH MAIS KERUH MAIS KERUH MAIS!
Amor sobre o Gelo (Cathy&Tânia)->23ºCapitulo
à muito tempo que nao adicionas mais nenhum capitulo e eu gostei muito desta fic, mas parece que esqueceste-te dela!!! Por favor responde-me e diz-me quando é que colocas um novo episodio
estou a gostar da tua fic :g1: espero que postes mais um capítulo breve mente fico a espera pois estou super curiosa por outro capitulo :g1: :g1: :g1:
a minha primeira fic "AS FILHAS DA LUA"passem na minha fic e comentem XD Traços do destino
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.